Highschool Of The Dead escrita por Saya Shimizu


Capítulo 13
O T-Vírus


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!

Quero agradecer aos reviews que recebi da Juh Calheiros e do Yuusha Shiro Di Blood, fico feliz que estejam gostando da Fic.
Como vocês já perceberam... eu peguei o "T-Vírus" do Resident Evil, mas foi apenas isso e nada mais =X
Eu não estava muito afim de criar um vírus para justificar os zombies, e como se trata da mesma coisa, resolvi pegar "emprestado" o T-Vírus.
Só isso =D
Sem mais delongas.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362847/chapter/13

Estávamos todos muito arrasados para comemoramos por estarmos lá dentro. O Kouta sempre foi um cara estranho, mas ele era legal, nesse tempo que ficamos juntos ele se mostrou um grande amigo. Infelizmente ele se foi, mas foi com estilo, e se esse era o objetivo dele, foi cumprido com êxito.

— Filha? — Disse uma voz conhecida se aproximando de nós, estávamos todos abraçados, consolando uns aos outros, mas ao ouvir essa voz, Rei saiu do abraço e correu em direção ao seu pai.

— Pai! — Ela o abraçou forte.

— O que houve com vocês?

— Uma coisa horrível pai.. — Ela disse cabisbaixa — Um dos meus amigos morreu agora para fazer com que todos nós sobrevivêssemos.

— Pessoal, sinto muito pelo amigo de vocês, mas pensem que ele morreu por um motivo nobre. — Todos enxugaram as lágrimas e deram um sorriso. — Agora vamos, já são 18:00h, vai escurecer e posso apostar que estão cansados certo? — Disse Yukio, o pai da Rei.

— Sim, realmente estamos cansados. — Argumentou Saeko — Aposto que o Kouta diria ''e famintos também''.

— Gente — Suspirei — Sei que todos adoravam o Kouta, mas ele fez aquilo para garantir que todos nós passassemos por aquele portão. Então por favor, não fiquem tristes, até porque não temos tempo para isso, e eu aposto também que o Kouta queria que descobrissemos a causa de tudo isso.

— Isso mesmo Takashi, boas palavras. — Disse Yukio — Agora vamos, vou mostrar onde vocês irão dormir. Ele seguiu conosco até uma parte subterrânea onde ficavam os quartos dos militares.

— Não é grande coisa, mas é o que temos. São quartos individuais.

— Sem problemas, contanto que posso dormir, está ótimo. — Eu disse e Yukio sorriu.

— Vamos ao nosso jantar então, mas antes, querem me dar suas mochilas? — Yukio perguntou apontando para as cinco mochilas que nós estávamos carregando.

— Bom.. Essas aqui pode levar, são armas. — Disse Saya entregando quatro mochilas para ele — Mas essa aqui, são apenas roupas e dinheiro, não tem necessidade de levar, vou deixar aqui mesmo em um desses quartos.

— O.K., vamos indo. — Disse Rei, e seu estômago roncou — Estou realmente faminta. Yukio deixou as mochilas de armas em um armário apropriado para essas coisas e depois foi nos levando até o refeitório.

— Rei, quais os nomes dos seus amigos? Além do Takashi claro, pois este eu já conheço.

— Srta. Shizuka, nossa motorista e enfermeira. Saya, nosso cérebro. Saeko nossa espadachim. Alice nossa querida amiguinha e Zeke, seu companheiro inseparável. — Rei falou apontando para cada um deles.

— Muito prazer, meu nome é Yukio. — Ele disse e todos nós sorrimos.

Chegamos no refeitório, onde tinham mais dois outros guardas sentados em uma das mesas e duas senhoras na cantina, acho que elas estavam fazendo a janta.

— Boa noite Sr. Yukio. — Os guardas falaram em uníssono batendo continência.

— Boa noite. A vontade. — Respondeu o Yukio e eles saíram da continência e voltaram a sentar.

— Pai, existem muitos guardas aqui? — Perguntou Rei.

— Bom.. Não são tantos, mas existem sim.

— Sr. Yukio... — Disse Saya mas foi interrompida.

— Sem formalidades por favor.

— Hum.. O.K. — Saya pigarreou e depois continuou — Yukio, tenho algumas perguntas, como tudo isso aconteceu? O que era aquele ultra-som que atraia os zombies? Quais as ... — Ela iria continuar mas novamente foi interrompida.

— Saya certo? — Ela concordou com a cabeça — Saya, acho que só posso responder suas perguntas, junto com meu amigo cientista.

— Entendi. — Ela disse pensativa.

— Quando vamos comer? — Perguntei para mudarmos de assunto.

— Esperem aqui já volto.

O Yukio se levantou e foi até a cantina, falou alguma coisa com uma das senhoras e voltou para a mesa.

— Dentro de cinco minutos a janta já estará pronta. Mas, mudando de assunto, estou muito feliz que vocês tenham sobrevivido até aqui.

— Todos nós estamos. — Acrescentou Saeko.

Estávamos conversando sobre tudo o que passamos até chegar aqui, quando tocou um sinal parecido com o da escola.

— O que é isto? Alguma emergência? — Perguntou Saya assustada.

— Não, relaxem, é apenas o sinal do jantar. — Respondeu Yukio e vários outros guardas começaram a entrar, logo o refeitório estava cheio.

— Me parece que existem sim, muitos guardas por aqui. — Murmurou Rei.

Levantamos e fomos em direção a fila que se formava na cantina. Chegamos logo, portanto, fomos uns dos primeiros a pegar a refeição. Não era nada muito suculento e atrativo, era apenas uma sopa de carne e água.

— Melhor se acostumarem, só servimos isso a um bom tempo. — Disse um homem de óculos, com jaleco branco, ao ver nossas caras de ''ânimo'' quando vimos a comida.

— Pessoal, quero lhes apresentar ao meu amigo cientista o qual eu falei, o Sr. N.

— Sr. N? — Perguntamos em uníssono.

— Sim, Sr. N. — Ele disse enquanto todos sentávamos em uma das mesas.

— O que significa o N? — Perguntou Alice.

— Nigawa, mas isso não importa, podem me chamar de Sr. N.

Estávamos tomando a sopa quando finalmente, a Saya começou um assunto.

— O Yukio nos falou que explicaria como tudo isso aconteceu, quando o Sr. estivesse junto. Agora que estamos todos aqui, gostaria de saber a causa para esse apocalipse.

— Srta...? — Sr. N perguntou.

— Srta. Saya, mas pode me chamar apenas de Saya.

— Saya, vamos falar sobre isso, eu prometo, mas iremos falar sobre isso na minha sala, lá eu irei conseguir explicar melhor. — Saya bufou e continuou a comer.

Quando passaram cinco minutos de puro silêncio (na nossa mesa), todos tinham acabado de comer, até que o Sr. N se levantou e fez um gesto para que o seguimos.

— Venham, vamos até a minha sala.

Nos levantamos e fomos atrás dele, fomos passando por vários corredores, até chegamos a um corredor estreito com uma porta no final.

— Entrem. — Disse Sr. N. Entramos e lá estava o escritório dele.

Era bem simples, apenas com uma mesa, um armário, duas poltronas e um computador.

— Agora, venham aqui. — Disse Yukio entrando no armário.

Isso mesmo, no armário tinha outra sala bem mais complementada. Tinham várias mesas com computadores bem modernos, cada um deles, era especificado em determinada área, o lugar era todo branco, existiam mesas de experiência em todos os lados e a maioria tinham corpos de zombies abertos em cima, era um verdadeiro laboratório de um cientista louco, igual aqueles dos filmes que eu costumava assistir.

— Ual! — Exclamou Alice — Isso sim é um laboratório.

— Por que fez ele tão escondido assim? — Perguntou Saeko.

— Eu tive vontade e eu fiz, simples.

— Ficou bem legal.. Mas agora, eu queria as explicações. — Disse Saya.

— A Srta. é bem persistente hein. Mas O.K. sem problemas, gosto de pessoas persistentes. — Falou Sr. N — Yukio, quer fazer as honras?

— Não obrigado, o Sr. explica melhor.

— O.K., aqui vamos lá. Criado por uma poderosa organização dos EUA, este é o T-Vírus, ele foi desenvolvido para tentar ressuscitar as pessoas, porém como todos perceberam, tudo deu errado. Isso mata as pessoas entre 2 a 4 horas depois de seu contato, que se pode dar através do ar, pela mordida ou arranhão de um infectado. O T-Vírus mata a pessoa, ou caso ela já esteja morta, ela regenera todas as células do corpo, reanimando o cadáver, mas apenas uma parte do sistema nervoso é re-ativado, a de se alimentar, tornando as pessoas infectadas canibais, podendo comer seus próprios parentes ou amigos.

— Então quer dizer que, não só o Japão, como também todo o mundo, está infectado com o T-Virus? — Perguntou Saya.

— Devido ao vírus se espalhar rapidamente, creio que sim.

— O que os cientistas e os policiais estão fazendo a respeito? — Perguntou Saeko.

— Os policiais estão procurando sobreviventes e os cientistas estão procurando uma cura para isso. — Respondeu Yukio.

— Mas, o que foi aquele apagão? — Perguntei.

— Aquele apagão ocorreu devido ao nosso experimento. Vocês já devem saber que eles são atraídos pelo som certo? — Falou Sr. N e concordamos com a cabeça.

— Mas não foi apenas uma atração, eles estavam dentro de um transe. — Disse Srta. Shizuka — Porque até mesmo com outros barulhos, eles apenas olhavam e depois iam embora.

— Isso aconteceu porque o barulho feito por vocês era da mesma frequência do som produzidos por nossos aparelhos, ou seja, dois sons da mesma frequência apenas os confundiam, assim deixando eles sem o senso de direção do som. Presumo que quando os barulhos produzidos por vocês terminou, os zombies continuaram seguindo o nosso zumbido certo? — Explicou Sr. N.

— É, isso realmente aconteceu. — Falou Rei pensativa — Mas se o barulho de vocês era mais alto que o nosso, por que não podemos ouvir?

— Simples, porque esse som é mais alto do que os tímpanos humanos podem capitar, e o computador conseguiu fazer esse som parecer da mesma frequência do que qualquer outro som para os zombies.

— Mas qual foi o motivo para vocês quererem atrair os zombies? — Perguntei.

— Isso foi apenas um teste, agora que sabemos que nossa experiência funcionou, o nosso plano é: atrair o máximo de zombies que conseguirmos para uma grande área fechada e depois queimá-los, não queremos gastar munições, afinal, é uma enorme quantidade de mortos-vivos.

— Hum... Agora eu entendi tudo, obrigada Yukio e Sr. N. — Disse Saeko.

— Disponham. — Disseram Yukio e o Sr. N em uníssono.

— Só mais uma perguntinha.. — Disse Saya e todos suspiraram alto — Calma, calma, é coisa rápida.

— Estou com sono. — Disse Alice enquanto bocejava.

— O.K., vou ser rápida. E os EUA? Quais as providências que eles têm tomado sobre isso?

— Bom... Ainda não temos essa informação. — Disse Yukio.

— Hum.. Entendo. Pronto, agora podemos ir dormir.

— Obrigada! — Disse Srta. Shizuka enquanto bocejava.

— Querem ajuda para chegarem até os quartos? — Perguntou Yukio.

— Não obrigada, já aprendemos o caminho. — Respondeu Rei.

— O.K., estão boa noite e até amanhã.

— Não tem como ser uma boa noite depois de tudo o que aconteceu hoje. — Murmurou Saya em uma altura que todos escutaram e depois saiu andando em direção aos quartos.

— Foi mal. Ela é assim mesmo, as vezes mal-humorada e as vezes normal.. — Eu disse coçando a nuca tentando disfarçar a situação.

— Mas afinal, ela tem razão. — Disse Saeko e saiu atrás da Saya.

Eu, Rei, Alice e a Srta. Shizuka demos um sorrisinho sem graça e corremos atrás das duas.

— Vem Zeke. — Disse Alice ao sair e Zeke foi atrás dela. Quando acompanhamos a Saya e a Saeko ficamos um pouco em silêncio até que eu resolvi quebrar esse clima.

— Saya... — Eu disse meio acanhado, porque não queria ter que aguentar um dos seus surtos — Tente ser um pouco mais... Amigável, por favor.

— Desculpe parecer grosseira pessoal, mas eles deveriam se tocar um pouco mais né? Como teremos uma boa noite depois de tudo isso? E além do mais, sinto que eles estão escondendo alguma coisa de nós.

— Meu pai não faria isso conosco... Eu acho. — Disse Rei.

— Se isso for para te dar mais segurança, acho que esconderia sim, Rei. — Disse Saeko.

Todos ficaram com uma expressão pensativa. O que será que eles têm a esconder? Será que a Saya está certa mesmo? Ah, sei lá. Já aconteceu tanta coisa, que eu não espero mais nada... Queria que você estivesse aqui Kouta, com sua habilidade em armas e computadores, poderíamos descobrir mais coisas, mas isso não importa mais, durma em paz meu melhor amigo idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram *-* ?
Até o próximo capítulo.. (Talvez seja o capítulo final, então posso demorar um pouco, para elaborar um bom final.)

Kissus,
Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.