Sentimentos Adormecidos escrita por kstewfan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem!
Comentem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362737/chapter/6

Cavalgamos até a casa de minha avó, chegando lá, levamos os cavalos ao celeiro, os alimentamos e tiramos suas celas.

- Gostou? – Perguntou Anthony, enquanto pegava a comida dos cavalos.

- Eu… Achei maravilhoso, realmente, você me mostrou lugares que eu nem sabia que existiam aqui na fazenda. Eu adorei. – Respondi sincera.

- Que bom que gostou, pena que não deu para aproveitarmos muito não é? Passou rápido demais.

- Concordo, mas eu ainda vou ficar mais alguns dias por aqui. Então acho que ainda me deve um tempinho. – Ri, olhando-o.

- Com todo prazer.

Terminamos de cuidar dos cavalos e fomos novamente para a casa, Anthony, como sempre – o que agora estava começando a me deixar acostumada – foi cavalheiro e me levou até a porta da casa.

- Obrigada mesmo Anthony, eu adorei. – Falei, subindo a pequena escada da varanda.

- Não há de que, Samantha. Quando quiser. – Disse ele, sorrindo. Porém ali fora.

- Então, nos vemos amanhã, eu acho...

- É, acho que sim... Se você quiser, é claro.

- Muito bem, então, até mais.

- Até mais.

Abri a porta e entrei na casa, sorrindo.  Então meu avô veio da sala ao meu encontro e perguntou:

- O que estava fazendo Samantha? Eu e sua avó ficamos preocupados. Onde você estava?

- Eu estava passeando vovô, com Anthony. Ele resolveu me mostrar um pouco da fazenda. – Respondi nervosa. – Mas está tudo bem, não fomos longe. Nem saímos das redondezas – Pelo menos, eu acho que não.

- O que está acontecendo? – Chegou minha avó perguntando.

- Eu estava perguntando a Samantha onde ela estava, Christina. Ela passou a tarde inteira fora. – Disse vovô.

- Ah, Richard. Ela não é mais uma criancinha pra você ficar se preocupando, Samantha já sabe se cuidar.

- Ok, eu só estava passeando com Anthony, não se preocupem mesmo. Eu não saio da fazenda. Prometo. – Falei, querida até demais, para minha avó.

- Muito bem querida, é que seu avô está achando que você ainda é uma criança e não sabe das coisas direito. Não é Richard?

- É claro. – Respondeu vovô. – Me desculpe Samantha, você sabe que estou ficando velho e esquecido das coisas.

Começamos a rir e vovó nos interrompeu, chamando-nos para o café.

- Venham, vamos tomar o café antes que esfrie.

Fomos para a cozinha e nos sentamos á mesa, como sempre, a mesa cheia de doces caseiros muito apetitosos e aquele cheirinho de café maravilhoso. Comemos e ajudei vovó a arrumar a cozinha e lavar a louça, enquanto meu avô foi para fora de casa.

- Então Samantha, não me contou como foi o passeio com Anthony... – Disse vovó, com cara de interesseira.

-  Bom, foi legal. Eu me diverti. Anthony me mostrou muitos lugares legais aqui na fazenda e eu ainda cavalguei.

- Hmm, parece que foi um dia muito divertido! – Comentou vovó.

- Foi sim, eu adorei.

- Ah chega de papo furado, me fale sobre Anthony. – Disse vovó, parando de lavar a louça e me olhando.

- Como assim? Nao entendi vó... Sei lá, ele é um amigo, legal. Na verdade, ainda não é meu amigo. É um conhecido que hoje foi meu guia num passeio.

- Sei... Eu vi seu jeito com ele Samantha, não adianta negar.

- Vovó, vamos parar de falar desse assunto. Ele não é nada, nem o conheço direito. – Falei, um tanto quanto irritada.

Minha avó não respondeu, continuou a lavar a louça e eu a secar. Depois mudamos de assunto e conversamos normalmente.  Terminamos a cozinha e fomos para a sala assistir um pouco de televisão. Fiquei por ali com vovó e assistimos alguns programas juntas, rimos e conversamos sobre o “passado”, de quando eu vinha para a fazenda e vovó e vovô cuidavam de mim. Relembramos de quando eu aprendi a andar a cavalo com vovô, apenas com meus quatro anos de idade. Naquela época, minha mãe também ficava na fazenda, descansando de tanto trabalho, ela sempre cuidou de mim sozinha, com salário de uma simples secretária. Meu pai, nunca soube dele, e acho que ele nunca soube sobre mim, mas isso nunca me incomodou, nem afetou minha infância.

Depois de conversarmos, rirmos e etc vi que já era quase noite e resolvi ir para o meu quarto descansar um pouco, tomar um banho...

- Vovó, eu já volto. Vou me lavar e daqui a pouco venho te ajudar a preparar o jantar. Hoje não durmo. – Ri com vovó.

- Ok minha querida, eu já ia começar a preparar agora mesmo. Pode ir tomar seu banho sossegada.  –Disse ela, para meu alívio.

- Já volto.

Subi para o meu quarto, peguei uma calça de moletom e uma blusa confortável e tomei um banho rápido, porém relaxante. Saí do banheiro e me vesti. Dei uma olhada rápida na janela e avistei a casa de Anthony, ao longe. As luzes estavam acesas e eu podia jurar que vi alguém na janela da direita, olhando diretamente para cá.

Desci para ajudar minha avó com o jantar e ficar um pouco com vovô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, teve bastante diálogo nesse capítulo... Hehe, comentem por favor!
Próximo capítulo vai estar muito bom (;
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Adormecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.