My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 23
Sorry...


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas :) Jessie aqui! Como vocês estão?
Bem o capítulo de hoje vai ter POV's do Kendall e do Logan, além das meninas esclarecerem algumas coisas sobre a Valentina e a Victória. Então, booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/23

Passados alguns dias, chegou o fim de semana e desde o ocorrido entre Valentina com Jennifer ela não via Logan. Assim como Jessie preferiu não ver Kendall também!

- Faz quase uma semana e os meninos nem vieram atrás de gente. - disse Jessie, totalmente chateada. - Será que eles não conseguem enxergar quem são aquelas duas? - Jenni a encarou séria e falou:

- Quer saber Jessie? Eu não quero saber de nada. Eu não tô a fim de passar pela mesma coisa de novo. Eu não quero... - nesse momento ela começou a chorar e Jessie lhe deu um abraço, falando:

- Não podemos deixar assim prima, pois é isso que elas querem. Pensar que a gente desistiu, mas não! Isso não vai acontecer. - Jenni enxugou as lágrimas e concordou com Jessie, indo até seu closet e pegando uma roupa, dizendo:

- Vamos atrás de falar com eles! - Jessie concordou e também se trocou, já que havia dormido esses dias na casa de Jenni.

xx

Enquanto isso, na casa de Logan...

- Cara! Se eu não for atrás da Jenni, ela não vem também. Que raiva! - Kendall, Carlos e James o olharam, quando Kendall disse:

- E a Jessie? Tu acha que ela ao menos me ligou? Que ao menos quis saber como eu estava? Não! - nesse momento a campainha tocou e quando Logan foi abrir, ficou surpreso ao ver Jennifer e Jessica.

POV Logan.

Eu estava acabando de falar dela quando a vejo e metade de mim estava feliz por vê-la ali na minha frente, mas a outra estava com muita raiva.

- Podemos conversar? - ela perguntou, bem séria e eu só concordei com a cabeça, deixando ela entrar junto com Jessie.

- O Kendall está aí? - Jessie perguntou e eu fiz que sim com a cabeça novamente, apontando para a sala, onde ele estava. - Valeu! - ela terminou e foi em direção à sala, enquanto eu e Jenni fomos para a cozinha.

- Pode falar! - disse bem frio e ela me olhou ainda séria.

- Bem, eu queria te contar algumas coisas sobre mim e a Valentina. - nesse momento a olhei sério e pedi que ela prosseguisse. - Eu era bem popular na escola onde estudava lá no Brasil e namorava um garoto chamado Luan. Então, a Valentina junto com a Victória fez de tudo para acabar com a minha "reputução" e primeiramente ficou com o Luan só pra me provocar. Depois ela inventou um monte de mentiras ao meu respeito e as pessoas se voltaram contra mim. - uau! Aquilo me surpreendeu. - Por conta disso, eu me "fechei" para as pessoas. Passei a usar um estilo rockeira, mas pra esconder todo o mal que aquelas duas me fizeram. E agora, só pra completar, ela disse que iria fazer o mesmo. Começando por você! - baixei a cabeça me sentindo um pouco culpado e ao levantar percebi que algumas lágrimas caiam do rosto de Jennifer. - Sinto muito Logan, mas foi graças a você, aos meninos e as meninas que eu tô "revivendo". Você me fez sentir o amor de novo!

- Eu quem sinto muito! - a respondi, abraçando-a forte enquanto suas lágrimas molhavam minha blusa. - Mas não se preocupa minha linda que eu não vou permitir que elas façam nada contra a gente ok? Muito menos com você! - naquele momento Jenni abriu um sorriso lindo e eu a beijei. - Vamos matar a saudade? - perguntei e ela concordou, subindo em seguida para o meu quarto para assistirmos um filme romântico sozinhos.

Já na sala, Carlos e James quando viram Jessie se retiraram, deixando-os sozinhos. No entanto Kendall continuou assistindo TV, esperando uma atitude de Jessie.

POV Kendall.

Faz uns vinte minutos que estou sozinho aqui com a Jessie e ela não fala nada. Só fica de cabeça baixa! E eu não tenho nada pra falar... Não mesmo!

- Kendall? - finalmente ela abriu a boca. - Precisamos conversar um pouco! - fiquei olhando para ela, que disse. - Primeiramente me desculpa ter ficado sem falar com você, mas eu precisava colocar as ideias no lugar. - ah! Claro. E eu ficava feito idiota esperando? Que bonito. - Mas eu quero te contar algumas coisas!

- Que coisas Jessica? Que você não gosta da Valentina e da Victória? Que você não gosta de me ver com elas? Desculpa, mas eu já sei de tudo isso! - falei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, mas ela me olhou um pouco triste e continuou.

- Eu quero te explicar o porquê de não gostar delas! - nesse momento só a encarei e ela prosseguiu. - Tudo começou quando eu ainda morava no Brasil e sofria com um mal de todos: bullying! - como assim? Jessie era incrível e linda. - Eu já fui muito gorda e sofri muito na escola por conta do preconceito das pessoas. Dentre elas quem estava no meio? Valentina e Victória, que sempre foram bem bonitas e sempre quiseram ser melhores que todas as outras meninas. Principalmente em relação a Jenni, que era bem popular. - por essa eu não esperava. - Então elas sempre me humilhavam na frente de todos e uma vez, quando um menino finalmente começou a gostar de mim, elas começaram a inventar histórias de mim, que me dói muito lembrar... Por favor, não me peça pra dizer o que é! - nesse instante Jessie começou a chorar de uma forma que mexeu muito comigo. - Agora elas reapareceram e não é por uma boa causa. E sim, pra tentar tirar tudo que eu e a Jenni conquistamos. Entende agora?

- Meu amor, me desculpa! - disse, indo ao seu encontro e lhe dando um beijo. - Eu te julguei sem nem ao menos saber o que estava acontecendo. Mas agora eu estou aqui e te ajudarei no que for ok? - ela sorriu e me deu um abraço forte.

- Eu te amo Kends e graças a você eu me sinto mais viva, me sinto feliz e amada. - aquilo me deixou muito contente e a abracei mais forte ainda.

- Eu também te amo Jessie e sempre estarei ao seu lado! - ela sorriu novamente e em seguida saímos para dar um passeio na praça.

xx

Estava indo tudo muito bem para os dois casais. Mas eles não tinham ideia do que Valentina e Victória estavam prestes a fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindonas? Gostaram? Entenderam o por quê das meninas não gostarem da Valentina e da Victória? Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo ;**