My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 22
What is your problem?


Notas iniciais do capítulo

Lindas *-* Aqui é a Jessie de novo!
Não tenho muito o que dizer, então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/22

Jennifer POV.

Aquele bilhete idiota não sai da minha cabeça. Principalmente por conta de a Valentina ter envolvido o Luan na história. Sim! Meu ex namorado, que há tempos eu não vejo e não fazia mais diferença nenhuma na minha vida. Mas foi por conta do que a Valentina fez que eu "me fechei" pra algumas coisas. E pra completar, passei a usar esse "estilo de rockeira". É, um dia eu já fui que nem elas! Patricinha, mimada e que sempre tinha tudo que queria. Mas eu mudei desde que ela tomou o Luan de mim.

– Prima? - gritou Jessie, me tirando dos meus pensamentos. - Olha essa questão aqui, por favor! Eu não sei se está certo. - peguei o caderno dela e dei uma olhada em algumas equações que ela estava resolvendo junto comigo.

– Você acertou tudo! - a respondi, fazendo dar um suspiro de alívio. - Agora voltando ao que aconteceu!

– Por favor, Jenni! Não fica se martirizando por conta dessa menina. Ela jamais vai tirar o Logan de você, muitos menos os seus amigos. - Jessie me respondeu de uma forma que me fez esquecer um pouco esse assunto. - Agora vamos dar um pulinho no colégio e ver o treino de futsal dos nossos namorados? - hesitei um pouco, mas acabei concordando. Só que antes mudei de roupa, colocando uma blusinha folgada, com uma calça jeans, sapato e deixando meus cabelos soltos.

**

Logo as meninas chegaram ao colégio e foram em direção a quadra poliesportiva. Mas, para a tristeza delas, os meninos não estavam sozinhos.

– Ah! Oi. - disse Logan, ao ver Jenni e Jessie. - Faz tempo que vocês chegaram aqui? - ele continuou e Jenni o olhou, dizendo:

– Uns 10 minutos. - nesse momento Valentina foi até ela e disse:

– Você ainda está machucada lindinha? - nesse momento a Jennifer não aguentou, e deu um tapa em sua cara, dizendo:

– Não cansa desse teatro não hein garota? Até quando você vai fingir ser essa garota boa na frente do meu namorado e dos meus amigos? Por que você não mostra ser quem é de verdade? - Logan ficou no meio das duas, Kendall ficou assustado, mas James e Carlos riam daquela situação. - Eu não aguento mais isso! - Jenni completou, saindo de perto dela junto a Jessie. Mas Logan foi atrás dela, dizendo:

– Qual é o seu problema? Eu entendo você não gostar da menina, agora agredi-la? Já foi demais, não acha? - Jenni começou a chorar de raiva naquele momento e Jessie se meteu, dizendo:

– Você não sabe de nada Logan. Então fala isso com ela! - Logan bufou e disse:

– Eu só não ser porque nenhuma das duas fala. Agora eu detesto ver injustiça e não achei nada legal isso que fez.

– Injustiça Logan? Você não sabe o que aconteceu e nem deveria abrir a boca pra dizer isso. - falou Jenni com ódio. - Agora se você não gostou, por que não vai consolar aquela falsa? Por que não vai ver se ela está precisando de alguma coisa hein?

– É isso mesmo que eu vou fazer! - respondeu Logan, saindo de perto dela, mas dizendo de longe. - Quando estiver menos nervosinha, me procura! - Jenni ficou muito chateada e foi embora sozinha, enquanto Jessie foi atrás de Logan lá na quadra e viu Kendall ajudando Valentina junto com Victória.

Jessica POV.

Eu fiquei surpresa com o tapa que a Jenni deu em Valentina, mas não tiro a razão dela, pois eu sei o que minha prima sofreu na mão daquela garota. Mas pra completar a raiva que estava sentindo, ainda vejo o Kendall ajudando ela com a Victória. Assim não dá!

– Estou atrapalhando alguma coisa? - pergunto, de frente para Kendall que estava ao lado de Victória. - Porque se eu estiver, posso voltar outra hora! - e Kendall me puxa no canto, dizendo:

– Por favor, não seja que nem a Jenni, pois eu não suporto garotas que se envolve em brigas ok? - nesse momento meu sangue ferveu e eu o olhei séria.

– AH! Claro. E você gosta de ajudar meninas indefesas né? Ok. Então volta lá e cuida dessas idiotas. Mas fica esperto Kendall Knight! Uma hora você vai ver quem elas realmente são. - e saí de lá, deixando Kendall sozinho.

xx

Carlos e James ficaram sentados na arquibancada vendo o que Kendall e Logan estavam fazendo.

– Cara! - James começou a falar. - Os meninos estão vacilando com a Jenni e a Jessie. - Carlos concordou e falou:

– Eu concordo James! Mas não adianta falar, porque os meninos são muito teimosos. - James assentiu e eles resolveram ir atrás de falar com as meninas para ver como elas estavam. Já Kendall e Logan foram deixar Valentina e Victória em casa, sem ter noção do que estava prestes a acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas o que acharam? Me desculpem o tamanho, mas eu não tive tempo para fazê-lo maior. Mesmo assim, espero que tenha gostado! Beijos e até o próximo.