My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 24
Problems...


Notas iniciais do capítulo

O nome já diz tudo. Desculpem não termos postando esses dias, nossas vidas andam loucas. Se não estiver bom me perdoem, estou fazendo agora.
By: Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/24

Passou o final de semana e já era segunda feira, dia de aula. Jennifer e Jessica levantaram bem cedo para se arrumar. Desceram e foram tomar café, e logo em seguida o pai da Jenny foi deixa-las na escola.

Ao chegar lá, Jessie foi correndo da um beijo em Kendall, já Jenni foi atrás de Logan, que antes da Jenni chegar na escola tinha lhe mandado uma mensagem dizendo que já tinha chegado na escola e que quando ela chegasse ela fosse atrás dele na quadra de esportes, e assim Jennifer fez. Chegando lá, Jennifer viu uma cena que a deixou totalmente abalada, e não se contendo, deixou uma lágrima cair e foi em direção a Logan.

Jennifer POV

- Posso saber o quê está acontecendo aqui? - falei segurando as lágrimas, eu não queria que Logan me visse chorar, muito menos essa Valenvaca.

- Jenni meu amor, eu posso te explicar. - Logan falou se afastando de Valentina e vindo para perto de mim.

- Explicar o quê? Eu vi com os meus próprios olhos vocês se beijando. - falei ainda segurando as lágrimas que insistiam em cair.

- Não é o quê você tá pensando.

- Não é o quê eu estou pensando? Logan, eu pensei que depois que te contei tudo que passei lá no Brasil você fosse tomar mais cuidado e ficar longe dessa vadia, mais pelo visto eu me enganei, não é mesmo Logan Mitchell? - desabei em lágrimas, era muita dor no meu coração, eu precisava deixa-las sair, não me importava mais de quem estari me vendo chorar.

 - Jenni por favor me deixa expli...

- NÃO ME CHAMA DE JENNI, É JENNIFER PRA VOCÊ! - o interrompi gritando,eu não sabia quanto tempo eu ainda aguentaria isso.

- Jenni...Jennifer, eu não tenho culpa, ela quem me beijou. Acredita em mim, por favor. - ele disse com os olhos vermelhos, concertesa ele também segurava as lágrimas.

- Eu acredito Logan, eu sei muito bem do que ela é capaz. Mas você poderia muito bem ter rejeitado - a, mas não, você continuou o beijo. E foi a mesma coisa que o Luan fez. - joguei na cara dele, e ao perceber que não iria mais aguentar, sai correndo de lá.

Corri até o pátio, e ao chegar lá encontrei Jessie, James, Kendall, Becca e Carlos conversando, e ao me verem chorando vieram correndo até mim.

- Jennifer o quê foi que aconteceu? - me perguntou Jessie.

- A Valentina, ela começou de novo. Ela tá arruinado minha vida com de novo. E ela começou pelo Logan. Ela fez a mesma coisa que ela fez com o Luan. - falei deixando minhas lágrimas cairem mais ainda, e molharem a camisa do James que me abraçava de lado na tentativa de me consolar.

- Eu mato a Valentina! - disse Jessie e eu respondi:

- Não, deixa ela pra lá. Eu só quero ficar sozinha e pensar um pouco.

- Se você acha melhor. - disse Carlos - Se precisar chama a gente.

- Pode deixar. - disse e sai em direção a minha sala que ainda estava vazia.

Logan POV

Idiota. Idiota. Idiota. É isso que eu sou, um idiota. Como eu pude fazer isso com a Jenni. Ela tem razão, eu podia ter recusado esse beijo. Eu prometi pra Jennifer que não a magoaria com o tal do Loan fez, mais eu acabei  quebrando a promessa que lhe fiz.

- Calma Logan. Esquece ela. Ela não te merece. Você merece algo melhor. - disse Valentina como se nada tivesse acontecido.

- A culpa é sua.

- O quê? - ela perguntou incrédula.

- O quê você ouviu. A culpa é sua! Eu perdi o amor da minha vida, sendo que eu prometi pra ela que não cairia nas suas armadilhas.

- Desculpa, eu não tenho culpa se todos os namorados dela são tão gatos.

- Cala a boca, e me faz um favor...DESAPARECE DA MINHA VIDA!

- Eu nunca vou desaparecer da sua vida, anota, você ainda vai ser meu. - ela disse e saiu em seguida.

Eu tenho que fazer a Jennifer me perdoar, eu preciso que ela me perdoe. Eu não vivo sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam? Pergunta pra vcs, o que acham de uma segunda temporada hein? Comentem please preciso muito disso bjs da Jenni aki e leiam pf minha fic My Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.