My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 18
Beach With Friends And Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a gente pela demora, foi a escola gente que me atrapalhou, bom tenho certeza que vou deixa-las curiosas.
bjs e boa leitura.
by: Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/18

Jennifer POV

O Logan me pediu em namoro...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Tá legal parei com o surto.

Subi pro meu quarto e vesti um biquini com um shortinho florado, um chapéu, um óculos e uma rasteirinha, eu estava assim > http://www.polyvore.com/beach_with_friends/set?id=83221137

Desci, e encontrei todos arrumados, dei um selinho no Logan e fomos para a praia.

Fiquei sentada namorando com Logan, até que os meninos o chamaram pra surfar, eu fiquei conversando com Jessie e Becca, e claro que elas ficaram fazendo gracinhas por eu estar namorando com o Logan.

Por volta de 12h45, fomos em um restaurante simples alí perto da praia, almoçamos e depois fomos cada um para sua respectiva casa.

XX

O final de semana passou e já era segunda, dia de ir para a escola.

Jennifer levantou ao som de Before I Forget do Slipknot, tomou banho, fez suas higienes, e desceu. Tomou café com seus pais e seu irmão e foi esperar sua carona. Ouviu uma buzina do lado de fora, se despedi dos seus pais e saiu, ficando muito feliz ao ver quem tinha ido lhe buscar.

- Oi meu amor. - Jenni disse dando um selinho em Logan e entrando no carro.

Eles foram o caminho inteiro conversando e rindo, ao chegarem na escola foram cada um para suas respectivas salas. Ao chegar em sua sala, Jenni encontra Jessie que ao ve-la diz:

- Uau, essa é a primeira vez que me apaixono pelo seu estilo. - ela disse e Jenni ri.

Jenni estava assim > http://www.polyvore.com/escola/set?id=82639845

Elas assistiram suas aulas e sairam para o almoço, mais antes elas passaram em seus armarios parar pegar o material de suas proximas aulas indo em seguida para o refeitorio. Ao chegar lá Jennifer não gosta nada do que vê e sai de lá fervendo de raiva com Jessie, que também não gostou nenhum pouco do que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno sei.. vou tentar fazer capitulos maiores... e então quem será que elas viram hein... Não sei...
Comentem.
By: Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.