My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 19
It Will Be A Danger


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha a Jenny aqui com um capitulo novinho eba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/19

Jennifer POV

Não acredito no que vi, aquelas vacas, eu as O-D-E-I-O, e elas só estam fazendo isso pra me provocar, e outra, o quê elas estão fazendo aqui? Já não bastava no Brasil, elas tiveram que vim me atormentar aqui em L.A também?

A Jessie também as conhece, estudamos com elas, elas sempre quiseram ter tudo que nós duas tivemos, e graças a elas tive minha vida arruinada, por isso sou assim. Elas tiraram tudo de mim.

Quem são elas? Valentina Alencar e Victória Matinez. As minhas duas piores inimigas.

Fui com Jessie para nossa sala, ficamos lá até o final do intervalo. O sinal tocou e assistimos as outras duas aulas que teriamos. Quando a aula acabou, saimos o mais rapido pssivél de lá, não estava a fim de ver a cara do Logan. Foi em vão, ele me encontrou esperando meu pai com Jessie.

- Jenni meu amor, por quê não foi almoçar com a gente? E você Jessie, por quê também não foi? - fiquei em silêncio e Jessie disse:

- Porque não estavamos afim de comer hoje. - mentira, estavamos morrendo de fome, mais depois daquela cena perdemos a fome - Vou deixar vocês conversarem. - ela disse e saiu me deixando sozinha com Logan que sentou ao meu lado debaixo da árvore.

- Por quê a Jessie tá com raiva? - ele perguntou e eu lhe respondi:

- Talvez seja porque você, e o Kendall estavam de papinho afiado com as garotas que mais odiamos no mundo. - eu o encarei e ele perguntou confuso:

- Do quê você tá falando?

- Não se faça de besta Logan, o quê vocês estavam fazendo com a Victória e a Valentina?

- Eu tava mostrando a escola pra elas. Qual é o problema?

- O problema é que aquelas duas, principalmente a Valentina, acabaram com a minha vida. - falei com lágrimas nos olhos.

- De onde você conhece elas?

- Elas estudavam comigo e a Jessie no Brasil. A Jessie sofreu muito na mão delas, e depois que ela foi embora elas começaram a me fazer sofrer. - falei deixando as lágrimas caírem.

- O quê elas fizeram com você?

- Não quero falar sobre isso agora. - ele não disse mais nada e só me abraçou de lado enquanto eu chorava. Ficamos bastante tempo em silêncio, eu não chorava mais até que a Jessie chegou dizendo que meu pai tinha chegado. Dei um selinho no Logan e fui embora.

Logan POV

- Jessie, espera.

- O quê foi Logan?

- Por quê você e a Jenni odeiam tanto a Valentina e a Victória?

- Talvez porque elas arruinavam nossas vidas.

- O quê ela fizeram com a Jenni? - ela respirou fundo e disse:

- Eu adoraria te dizer, mais eu não sei. A Jenni era a garota mais popular da escola, ela não tinha esse estilo rockeira, ela não era grossa, ela era fofa, patricinha e fresquinha quando eu fui embora. Quando voltei no natal, ela já estava mudada.

Me despedi de Jessie e fui embora pensando: se Jenni é assim, a culpa deve ser da Valentina e da Victória. Mais afinal, o quê realmente aconteceu?

Jessica POV

Estava indo para onde Becca que estava conversando com James e Carlos. Prece que a conversa estava boa e eu não estava afim de atrapalhar. Sentei em um banco e pude perceber Kendall conversando com Victória. O quê ela e a Valentina vinheram fazer aqui? Só pode ser pra acabar com a minha vida e da Jenni. E em falar na Jenni, o quê será que aconteceu entre essas três que fez Jennifer mudar radicalmente? A única coisa que eu sei é que a culpa é daquelas duas.

- Jessie? - disse James me tirando dos meus pensamentos.

- Oi. - respondi desanimada

- O quê foi que aconteceu?

- Aquilo que aconteceu. - apontei em direção de Kendall e Victória.

- Qual é o problema disso?

- O problema é que conheço aquela garota, e ela e a amiguinha dela acabaram comigo lá no Brasil, e aparentemente com a da Jenni também. A Victória sempre quis tudo que era meu, meus amigos, meus namorados, os garotos que gostava...TUDO! - não me contive e deixei uma lágrima cair.

Ficamos um tempo em silêncio e James disse:

- O Kendall é um idiota.

- Por quê?

- Porque ele não consegue enchegar a garota incrivél que você é e que tanto ama ele.

- Jay...ele sabe disso.

- Como assim?

Contei tudo para ele sobre o acontecido de sabado e ele ficou de boca aberta.

- E agora ele tá dando bola pra outra garota, e isso me faz pensar que tudo que ele me disse é mentira. - falei deixando uma lágrima cair e James a enxugou.

- Não se preocupa, ele é mesmo um retardado. - ele disse me fazendo rir.

- Só você pra me fazer rir.

Ficamos conversando mais um tempo até que Becca me chamou para ir embora, me despedi de James e fui pra casa de Becca, quando recebo uma mensagem da Jenni dizendo:

'' Preciso relaxar e esquecer os problemas, vai ter uma festa juvenil hoje para maiores de 12 anos, que tal? Eu, você, Becca, Carlos, James, Logan e Kendall?''

''Claro vai ser otimo esquecer os problemas por um segundo.''

'' Tá legal, vou avisar os outros e saimos por volta das 19h pois a festa começa 20h.''

'' Fechado, e a Becca já confirmou, tô na casa dela.''

'' Otimo, então até mais.''

Fiquei conversando um pouco mais com Becca e fui pra casa me arrumar para a festa juvenil que iria ter.

Jennifer POV

Tava entediada em casa, só pensando em problemas, então lembrei de uma festinha que iria ter hoje, mandei mensagem pra todo mundo que confirmou presença. Tomei um banho e me arrumei assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83353810&.locale=pt-br.

Fiquei esperando a Becca chegar para poder irmos juntas, estava só comum único pensamento, essa noite será a melhor da minha vida.

Ouvi a buzina do carro de Becca, me despedi dos meus pais e do meu irmão e fui pra festa com elas, Ao chegarmos encontramos os meninos, estavamos entrando quando encontramos aquelas coisas horripilantes.

- Loggie, Kends, que bom ver vocês. - disse Valentina com aquela voz enjoada que ela tem.

- Oi. - eles responderam meio timidos.

- Logan, que tal eu e você dançarmos um pouquinho hein!? Assim podemos nos conhecer melhor ainda. - disse Valentina fazendo meu sangue ferver, tetei falar mais calma possivél.

- Acho que não queridinha pois ela já está bem acompanhado dos amigos e da namorada dele, que por acaso sou eu.

- Jennifer? - ela perguntou.

- Eu mesma. - já vi que essa noite vai pegar fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O quê acharam? Comentem.
By: Jenni