My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 17
I Love You !


Notas iniciais do capítulo

Hey, o que será que esse capitulo quer dizer hein?
By: Jenny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/17

Logan POV

Fiquei impressionado com tudo que a Jennifer disse na mesa. Eu não sabia que ela me amava, e eu tenho certeza que ela também não sabia que eu sinto o mesmo, pelo menos não sabia, porque agora ela vai saber.

- Logan, eu... - ela começou a dizer e eu lhe dei um selinho demorado dizendo:

- Não fala nada, só aproveita aqui comigo.

- Não dá Logan, eu tô confusa. Por quê me beijou? - ela perguntou confusa e eu respondi:

- Você disse que me amava, e esse beijo foi uma forma que encontrei para te dizer que também sinto o mesmo. Jennifer Viana, eu te amo. - percebi a expressão de confusa de Jennifer virar uma expressão surpresa.

- O quê? - ela me perguntou e eu respondi com um pequeno sorriso:

- Eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você a muito tempo, eu só não quis admitir para mim mesmo. Depois do quê você disse, eu percebi que sentia o mesmo, e que é você quem eu amo. - não disse mais nada e a beijei, que rapidamente retribuiu o mesmo.

- E agora? - ela me perguntou entre um selinho e outro.

- E agora o quê? - perguntei confuso.

- Como nós ficamos?

Parei e pensei: Eu a amo, ela também me ama. Sei que é muito cedo pra isso, mais não podemos continuar assim...

Me ajoelhei na sua frente e perguntei:

- Jennifer Costa Viana, você aceita namorar comigo?

- É claro que eu aceito Loggie. - ela disse pulando em cima de mim e me dando um beijo amoroso.

Voltamos para dentro de casa, e todos os olhares se voltaram para a gente. Olhares esperançosos e maliciosos.

- Vamos pra praia? - perguntou Jenni e todos vibraram. - Tá legal, vou trocar de roupa e já desço. - ela disse me dando umm selinho enquanto todos continuavam nos olhando maliciosamente. O quê será que eu fiz pra merecer amigos assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mais eu fiz agora e to suuuper cansada eu estudei pra caramba e hj fiz prova de quimica. Bom comentem por favor e depois respondo os comentarios, o proximo será maior