Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 2
O Começo de uma Grande Amizade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora......

No Capítulo Anterior:

Depois de algum tempo o filme acaba e Mac percebe que Stella está dormindo, dá um beijo em sua testa, deixa um bilhetinho e vai embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/2

Na manhã seguinte, Stella acordou e viu o bilhete em cima da mesinha da sala, pegou o bilhete e começou a ler.

Stella.....

Adorei o jantar, e foi ótimo assistir o filme com você!Quando o filme acabou, você estava dormindo, e eu não tive coragem de te acordar.

Beijos......até amanhã!!!

                                                     Mac Taylor

Quando terminou de ler a carta abriu um sorriso imenso em seu rosto.

Stella:É.......eu realmente estou apaixonada por ele!!!

Ela levantou do sofá, tomou um banho, se arrumou, tomou café e foi para o laboratório.

Pov Mac Taylor.

Eu acordei, tomei banho, me arrumei e enquanto tomava café, fui pensando sobre a noite anterior.Decidi comprar um presente de boas vindas a Stella, mas, não tinha nenhuma ideia do que comprar.Lembrei de uma loja de jóias que ficava perto do laboratório, e decidi que, antes de ir para o trabalho, iria passar lá para comprar o presente.

Joalheria 7:00

Avistei um lindo colar de ouro com algumas pedrinhas de diamante, e pedi para que a atendente pegasse o colar para mim dar uma olhada.

Atendente:É para alguém muito especial?

Mac:É sim.Espero que ela goste!

Atendente:É para sua esposa?

Mac:Na verdade é um presente de boas vindas a uma amiga que chegou ontem em NY.

Atendente:Oh......me desculpe!Conhece ela a muito tempo?

Mac:A conheci ontem....mais enfim, pode embrulhar para presente?

Atendente:Claro!Aqui está!

Mac:E aqui está o dinheiro!!Obrigado!

Atendente:Volte sempre!

Pov Mac Taylor Off. 7:30

Mac saiu da joalheria e foi para o laboratório.Chegando lá,deu de cara com Lindsay, que ficou surpresa quando o viu.

Lindsay:Mac!Você atrasado?!Onde estava?

Mac:Fui comprar um presente de boas vindas a Stella!

Lindsay:Que lindo!E o que comprou?

Mac:Um colar de ouro com pedrinhas de diamante!

Lindsay:Noooooossa Mac...parece que são casados sabia?!

Mac:Lindsay, vá fazer o que estava indo fazer agora pouco que eu vou levar o presente para a sala dela!

Lindsay:Mac, você a ama?Assim, tipo, amor a primeira vista?

Mac:Claro que não!

Lindsay:Pode falar comigo Mac!Sou sua miga!

Mac:Vai lá vai!

Lindsay:Ok, mas se você a ama, diga isso a ela!

Lindsay disse e saiu.Mac ficou um tempo parado pesando, mas logo saiu, pois Stella podia chegar a qualquer momento.Mac entrou na sala dela, e colocou o presente em cima da mesa de sua sala.Mas quando foi sair da sala, tomou um susto.

Mac:Stella.......oi......é......tchau!-disse e saiu.

Stella:Mac, espera!

Mac nem deu bola... foi para sua sala e deixou Stella lá parada em frente a sua sala.

Pov Stella Bonasera.

Eu fiquei totalmente confusa por ele ter agido daquela maneira, até que olho na minha mesa, e há uma caixa linda e um bilhete.Me aproximei peguei a caixa e a abri.Fiquei paralisada quando vi o colar, então peguei o cartão e logo comecei a ler.

Querida Stella...

Comprei este presente para você, pois pensei que iria gostar de um presente de boas vindas!Você conseguiu, em apenas algumas horinhas, virar uma pessoa super especial para mim!Sempre que precisar estarei do seu lado.....nas horas boas e nas horas ruins!

Depois se quiser.....apareça na minha sala para conversarmos melhor!

                                                          Mac Taylor.

Eu peguei o presente e a carta, com um sorriso imenso no rosto, fui correndo até a sala de Mac.

Pov Stella Bonasera Off.

Stella bateu na porta, e Mac mandou ela entrar.

Mac:Gostou?

Stella:Mac..... não precisava fazer tudo isso por mim!Nunca me senti tão amada por ninguém como me sinto por você depois disso!

Mac:Stella.....em pouquíssimo tempo conseguiu se tornar uma pessoa muito especial para mim!!E isso é muito raro!!Nunca soube que alguém, um dia, fosse me conquistar apenas com um sorriso!

Stella:Você é meu melhor amigo sabia?!Perto de você me sinto melhor!É como se eu tivesse esperado por toda a minha vida por um amigo assim!

Mac:Também é minha melhor amiga!Quando eu te vejo fico mais feliz!Já é muito especial pra mim ter você por perto!!

Stella levantou e abraçou Mac que retribuiu o abraço.Nesse momento a equipe entra e vê a cena.Stella e Mac se abraçando, e o colar e o bilhete na mesa, Lindsay pega a carta e começa a ler.

Lindsay:Caramba Mac....que lindo!!

Danny:Me deixe ver isso!

Flack/Sheldon/Adam:Eu primeiro!

Stella solta mac e pega o cartão da mão de Lindsay.

Stella:O que pensam que estão fazendo?

Todos:Vendo a declaração de amor que Mac fez para você!

Mac:Isso não é nenhuma declaração de amor!É só uma carta dizendo sobre ontem e o colar é um presente de boas vindas!

Flack:Ok chefe!Mas você não nos engana, e nem você chefa Stella!

Ambos rindo.

Stella:Ok.Mas quero que saibam que somos somente bons amigos e nada mais!Estou indo para minha sala, qualquer coisa ou um caso que apareça, estarei lá!Bye.

Todos:Bye.

Stella saiu e foi para a sua sala.Mac ficou conversando com a equipe e dizendo que era apenas amizade.....mas ninguém acreditava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???


Espero que tenham gostado!!!

Bjssss.