Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda história......espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/1

Pov Stella Bonasera Los Angeles

Eu estava super ansiosa para ir pra NY, eu ia ser a segunda no comando de lá.Estava terminando de me arrumar, quando ouço meu telefone tocar, atendo e é a recepcionista do apartamento dizendo que o taxi havia chegado.Peguei minhas malas e minha bolsa, tranquei o apartamento e fui para o elevador.Chegando lá em baixo entreguei as malas para o taxista, entrei no carro, e ele entrou logo em seguida, pois estava colocando as malas no porta malas.

Taxista:Vai pra onde senhorita?

Stella:Para o aeroporto por favor!

Pov Stella Bonasera Off

O taxista levou Stella até o aeroporto.Chegando lá ele entregou as malas para ela, pegou o dinheiro e foi embora.Stella fez o check in e logo em seguida o seu voo foi chamado!

Pov Mac Taylor New York

Eu fiquei imaginando como seria a nova detetive, se ela era tranquila ou nervosa, se ela fosse tímida ou se enturmasse fácil, mas teve uma coisa que eu não connseguia parar de me perguntar........................será que ela iria ser minha amiga???Pois ela ficaria muito tempo comigo, ela seria a segunda no comando, como se fosse eu e ela os chefes do laboratório!!!!

Algumas horas depois, eu ainda estava pensando naquilo, mas sou interrompido por Lindsay que chega na minha sala toda sorridente.

Pov Mac Taylor Off

Mac:Que felicidade toda é essa Lindsay?

Lindsay:Mac, a nova detetive chegou!Ela é tão bonita!!!Bonita é pouco.....é.....é.....aaaaaaa sei lá, não há nada para comparar a beleza daquela mulher!

Mac:Nossa!Ela é tão bonita assim?

Lindsay:Bonita não.......LINDA!!!

Mac:Tá bom, se você está falando!!

No momento em que Mac fala isso, Stella entra e ouve o comentário de Mac.Quando os dois se olham surge, amor a primeira vista.

Stella:Prazer, sou a nova detetive, Stella Bonasera!-diz estendendo a mão para Mac.

Mac:Prazer detetive Bonasera, sou detetive Mac Taylor, mas por favor, me chame somente de Mac!-diz estendendo a mão de volta para Stella.

Stella:Ok, pode me chamar de Stella!

Lindsay:Stella, você já conheceu o laboratório?

Stella:Ainda não, cheguei agora!

Lindsay:Mac, por que não apresenta o laboratório pra ela?Assim vocês podem se conhecer melhor!

Mac:Por mim tudo bem!Vamos Stella?

Stella:Claro!

Os dois se despediram de Lindsay e saíram.Lindsay foi igual carrinho de fórmula 1 para a sala de descanso falar com alguns da equipe, lá estavam, Danny Sheldon e Flack.

Lindsay:Pessoal, vocês já viram a nova detetive?

Flack:Já sim, inclusive ela é muito bonita!

Sheldon:É verdade!

Lindsay:Bonita é pouco, ela é LINDA!

Danny:Meu amor, por que veio chegou tão rápido assim aqui?Achei que tinha um entrado um furacão dentro da sala!

Lindsay:Desculpe-me, é que eu queria saber se vocês não acham que ela e o Mac formam um lindo casal?

Todos:Formam mesmo!

Lindsay:Quando ela chegou, eu estava na sala com Mac, se vocês vissem o jeito que os dois de olharam......OH MY GOD!Olhar apaixonado!Agora Mac está mostrando o laboratório pra ela!

Mac e Stella entram na sala juntos rindo muito e abraçados.

Danny:Mac, sabia que vocês formam um lindo casal?

Mac percebeu que Stella havia corado e a soltou.

Lindsay:Seu idiota!-diz dando um tapa no braço do marido-você fez com que uma cena linda dessas se desmanchasse!

Ambos rindo e percebendo que Mac e Stella haviam corado.

Stella:Já tem algum caso?

Sheldon:Mac, alguém igualzinho a você apareceu!Nossa linda detetive!

Stella:Obrigado!Mas a propósito Lindsay.....o que você e Mac estavam falando de mim ser tão linda era verdade mesmo??

Lindsay:Claro que sim!E Mac.......agora que você já à viu responda a ela, ela é linda??

Mac:Lindsay.....

Flack:Vai Mac responde!Falar não mata.

Mac:Tá bom pessoal.

Ele foi na frente de Stella e disse a ela sorrindo percebendo que ela também estava com um sorriso no rosto.

Mac:Realmente Stella......você é uma Linda mulher!

Stella:Sabia que você também é um homem muito bonito!-diz ajeitando sua gravata.

Todos amando ver aquela cena.

Stella:Pessoal eu vou para o meu apartamento porque ainda tenho que arrumar as coisas por lá!

Mac:Se você quiser eu posso ajudar, afinal já terminei tudo por aqui!

Stella:Se não for te incomodar!Pra mim está ótimo!

Mac:Então vamos!

Mac/Stella:Tchau pessoal!

Todos:Tchau!

Mac e Stella saíram do laboratório e foram para o apartamento de Stella.

Apartamento Stella Bonasera NY

Eles entraram e Stella fechou a porta.

Stella:Está com fome Mac?

Mac:Não, mas tenho certeza que você está!Estou certo?

Stella:Sim está!

Eles riram um pouco, Stella pegou o controle ligou a televisão e entregou o controle para Mac.

Stella:Assista TV enquanto eu preparo um jantar pra gente!

Mac:Ok, vamos ver se no primeiro dia que te conheço você consegue me conquistar!

Stella:Se eu continuar assim........acho que eu consigo!

Stella subiu as escadas e Mac ficou a observando.

Pov Mac Taylor

Será possível eu estar apaixonado por Stella?Mas eu a conheci hoje e isso não pode acontecer!Que é que eu faço meu Deus?

Pov Mac Taylor Off

Pov Stella Bonsera 

eu troquei de roupa e fiquei pensando em Mac.......ai meu Deus eu estou apaixonada por ele, mas eu o conheci hoje, não posso......................aaaaaaaaaaaaaa meu Deus me ajuda!!

Pov Stella Bonasera Off

Stella desceu as escadas olhou para Mac deu um sorriso e foi para a cozinha preparar o jantar.Stella começou a preparar o jantar e nem percebe que Mac entrou na cozinha.

Mac:Precisa de ajuda?

Stella:Ah Mac...que susto!!Bom se você quiser, a vontade!

Stella e Mac preparam o jantar e arrumam a mesa logo em seguida se sentam e começam a comer.

Mac:Tenho que admitir............conseguiu me conquistar!Além de ser uma mulher meiga e amiga, é uma ótima cozinheira!

Stella:Muito obrigado!Mas você também é um ótimo cozinheiro!!

Ambos rindo.Alguns minutos depois, eles terminam de comer e começam a arrumar a cozinha.

Mac:Depois que terminarmos a cozinha, vamos assistir um filme?

Stella:Claro!vou estourar pipoca e você faz o suco!Depois vemos o que vamos assistir!

Mac:Ok, mais primeiro vamos terminar isso aqui!

Depois de um tempinho eles terminam a cozinha, fizeram a pipoca e o suco e foram para a sala escolher os filmes!

Mac:Vamos assistir esse aqui?

Stella:Filme de terror?

Mac:É!Por que, está com medo?

Stella:Claro que não, põe logo esse filme!

Mac rindo pois o filme e se sentou ao lado dela para assistir.Alguns minutos depois, Stella começou a ficar com medo e foi se aproximando de Mac.Até que uma hora ela não aguenta e abraçaele para não ver a cena!

Mac:Calma!-disse a abraçando-já passou!

Stella:Sério?

Mac:Sim!

Stella:Ok, me desculpe.

Depois de algum tempo o filme acaba e Mac percebe que Stella está dormindo, dá um beijo em sua testa, deixa um bilhetinho e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários????


beijos e espero que tenham gostado!!!Até o próximo capítulo