Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 3
Um plano infalível parte 1.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior

Stella saiu e foi para a sua sala.Mac ficou conversando com a equipe e dizendo que era apenas amizade.....mas ninguém acreditava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/3

Alguns anos depois...

Stella e Mac tinham uma amizade incomparável, respeitavam um ao outro, em momentos difíceis estavam sempre juntos e no trabalho sempre se ajudavam.

Stella estava em sua sala fazendo alguns relatórios e Mac estava em sua sala somente observando Stella.Eles tinham um sentimento muito grande um pelo outro desde que se conheceram mas nunca tiveram coragem de se declarar.

Pov Sala de Descanso

Na sala de descanso se encontravam Lindsay, Danny, Sheldon e Don.

Todos conversavam e riam, já Lindsay, só ficava pensando e pensando.

Sheldon:O que foi Lindsay?-ele não teve resposta alguma de Lindsay-Lindsay o-oi?LINDSAY!-ele gritou.

Lindsay:Ah...eh...oi Sheldon, você disse alguma coisa?

Sheldon:O que você tem?

Lindsay:Como assim?

Sheldon:Estamos todos conversando e nos divertindo e você ta aí parada sem falar nada!

Lindsay:Ah sim...estava tendo uma ideia para juntar o Mac e a Stella.

Danny:E o que pensou meu amor?

Lindsay contou tudo para a equipe e eles logo colocaram o plano em ação.

Lindsay:Ok, vou falar com o Mace o Flack fica me esperando perto da sala da Stella.

Todos:Certo!

Sala Mac Tayor

Lindsay bate na porta e Mac a manda entrar.

Mac:Aconteceu alguma coisa?

Lindsay:Na verdade sim!Preciso resolver algumas coisas pessoais e queria saber se você poderia me dispensar mais cedo!Pode ser?

Mac:Temos algum caso?

Lindsay:Não.

Mac:Então pode ir!

Lindsay:Se aparecer algum caso pode me ligar que eu venho.

Mac:Ok.

Lindsay saiu da sala de Mac e foi falar com Flack.

Flack:Deu certo?

Lindsay:Até agora sim!Vou ir para casa e quando terminar de falar com ela me ligue ok?

Flack:Certo!

Lindsay foi para casa e ficou esperando a ligação de Flack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???

Desculpem a demora meus amores!Estou com o capítulo pronto a dias mas não tive tempo!
Se chegar a 18 comentários posto mais um capítulo ainda hoje!

Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.