Prova De Amor escrita por Pear Phone


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim: vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta de todos vocês.


E.P.Í.L.O.G.O ~le eu voz de locutor sinistro. Haha. I love you guys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362594/chapter/22


Os tradicionais cinco anos haviam se passado. Não tão difíceis como cinco anos antes, na comparação. Na verdade, tudo estivera perfeito... finalmente todos voltavam para seus lugares e seus ideais. Mas e os segredos, será que ainda existiam? O que será que Carly e Brad; Spencer; Sam e Freddie ainda escondiam? Ou melhor, será que ainda escondiam? Sempre haverá algo omitido, porém, para eles nada mais importava.

Carly - Estava se recuperando bem de seus problemas e distúrbios emocionais. Com Spencer e Brad ao seu lado, lhe amando e lhe acompanhando em primeiro lugar, nunca seria diferente. Ela os agradecia todos os dias, e como resposta apenas garantiam que nunca a deixariam.

Spencer - Superara os telefonemas incômodos vindos de Yakima. Nunca mais voltaria aquela cidade, muito menos para encontrar tais companhias. Em um momento de descontrole, quebrou seu aparelho telefônico para que nunca mais retornasse a ouvir aquelas vozes ecoando em sua mente outra vez, mas logo comprou outro, completamente novo. Queria dar atenção somente a sua irmã e seu trabalho. Era um homem mais maduro, por incrível que pareça o soar de tal afirmação vinda de algum homem como ele.

Brad - Ao lado de Carly, ele aprendeu que o amor estava bem acima do sexo. Deu adeus ao vício que mais lhe perseguia e conseguiu estar ao lado de alguém que o amasse de verdade. Ela era sua mulher desde em diante, por nada a deixaria.

E não podíamos deixar de citar duas pessoas em especial...


–Acho que para tudo que aconteceu comigo, sempre houve um propósito Freddie... - a loira dizia enquanto estava deitada sobre o sofá, com sua cabeça encostada sobre ele, que ao mesmo tempo deslizava seus dedos em seus cachos.

–Como assim?

–Se não me perguntasse o que estava acontecendo naquele dia em que descobri tudo, se não subisse ao elevador vendo-me chorar e me beijasse... acho que não estaríamos aqui. Poderíamos estar, mas não juntos. E nada valeria a pena se não estivesse comigo. Acho que, sem que tudo isso acontecesse, nem sequer descobriria o quanto eu preciso de você.

–Por isso casou comigo?

–Exatamente - grunhiu.

–O que foi princesa? - sorriu sarcasticamente.

–Nada, é só que você é bem melhor nessas declarações.

–Não precisa provar o que eu já sei, com você é diferente. Não é fácil. Não mesmo. Você é ciumenta, chata, imprevisível, estressada, depressiva, exigente, orgulhosa e... - ela o olhou freneticamente. - Você é minha. Sabe, ninguém vai tirar você de mim. Aliás, ninguém aguenta você além de mim...

–E eu posso começar a falar de você? Bom, você é babaca, nerd, convencido, calmo demais e isso me estressa e... - ele o olhou serenamente. - Além de ser meu, tem os olhos mais lindos do universo.

–E sabe qual é a pior parte? Eu te amo... - disseram em uníssono.

–Até porque, se eu não te amasse, nunca chegaria até aqui - ela completou.

E enquanto seus lábios se tocavam, no visor do celular de Sam aparecera uma mensagem:

"Você nunca vai perder definitivamente alguém que você ama, porque aquele que você ama nunca deixará de estar em você."

A razão não é sofrer por alguém, não é sofrer só, a razão de chegar ao topo não é o fim, não é o querer. Isso porque só existe uma razão quando tudo que você quer é a felicidade. Talvez tudo fosse de outro jeito no passado, mas o tempo passa sem pausas, e tudo muda. Crescer não é fácil, aceitar que quem mais amamos está indo também não. O mundo fará sua parte, aceite-a. Apenas tente fazer o máximo quando for a sua vez. E se você ama alguém, prove. Porque nada compensa uma prova de amor...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!