Prova De Amor escrita por Pear Phone


Capítulo 23
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362594/chapter/23

Notas Para a Conclusão

Quando comecei a escrever Prova de Amor, a minha intenção principal era mostrar que tudo pode acontecer a qualquer momento, com as pessoas que são mais próximas de nós. Todos sabem que iCarly é uma série de comédia, e dramatizá-la não é fácil. Porém, tentei ao máximo passar uma mensagem a todos os meus lindos, fofos, gratos, eternos leitores.

Qual série seria melhor do que a que envolve três adolescentes para retratar o verdadeiro significado de crescer? Nossas tendências são todas essas. Drogas, álcool, companhias inadequadas, perdas, dificuldades, depressões. E é por isso que a atenção nesse período é fundamental, inclusive a presença de alguém.

Agradecimentos

Ai, ai. Pra começar, quero agradecer infinitamente as conquistas: 37 leitores, 12 favoritos, 83 comentários, 1 recomendação.

Muitas pessoas nunca deixaram de comentar, e agradeço a elas da mesma forma. Agradeço a todos, aos fantasmas também.

Em especial a elas:

Laine Stéfane

Iris Ricci

Beatriz Cunha

E, se puderem, acompanhem minhas outras fanfics futuramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!