Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 16
Ele Terminou Com Ela


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/16

Acordei naquela manhã de quinta-feira um pouco mais feliz que o normal. Hanna havia me avisado que iria para a escola com Breno hoje e eu não me importei. Minha amiga estava feliz e isso me deixava feliz também.  Então corri para a escola, estava ansiosa para ver Miguel, mesmo tendo que lidar com Luanna vindo me infernizar logo quando eu piso na escola, mas naquele dia, tudo estava diferente. Luanna não tinha vindo me infernizar. Avistei uma das colegas de Luanna e fui falar com ela.

-Onde está Luanna? –perguntei e a menina me olhou de cima á baixo.

-Ela terminou com o Miguel, nem na aula apareceu hoje. –disse e eu sorri agradecendo.Santo Deus, meu dia não poderia estar melhor, Luanna e Miguel terminaram, mas espera... Só acredito se eu ouvir isso de Miguel. Procurei ele por cada parte da escola e quando o achei ele estava sentado com a cabeça entre os joelhos.

-Oi. –falei.

-OI. –respondeu com a voz fraca.

-Fiquei sabendo do acontecido. –falei.

-É verdade, eu terminei com a Luanna. –disse.

-Eu sinto muito. –falei.

-Me abraça? –pediu e eu o abracei.

-Precisava disso. –disse ele.

-Tudo vai ficar bem. –disse.

-Eu espero. –disse e se levantou. –acho melhor nós irmos para a aula. –disse e eu sorri, pegando a mão que ele estendia para mim.

-Vamos. –falei. Sim, agora que Miguel estava solteiro... Talvez eu tenha um par para o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu último capítulo pessoal, agora é com o Just An Ordinary Boy. Reviews?
—-Pequena Bru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.