Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 15
Sou Amiga Do Miguel.


Notas iniciais do capítulo

Oooie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/15

-Miguel, o que significa isso? –perguntou.

-Nada Luanna, só estou conversando com uma amiga. –disse. Espera... Eu ouvi bem? Ele me chamou de “amiga”. Bem, isso já é um progresso.

-Amiga? Desde quando? –perguntou.

-Desde o dia do trabalho. –falou.

-Eu sabia, eu deveria ter ido. –disse ela.

-Deveria não, foi muito melhor sem você. –disse Miguel.

-Eu vou sair. –falei e me virei, mas Miguel me puxou.

-Não Alicia, você fica. A Luanna que sai. –disse e eu sorri.

-Não vou sair, você é meu namorado! –gritou.

-Quero nem saber, sai daqui! –gritou Miguel, era possível ver que agora as pessoas prestavam atenção em nós.

-Não acredito que vai me trocar por ela! –gritou Luanna.

-Não vou trocar ninguém por ninguém, mas cansei de você falar mal da Alicia! –disse.

-Vai proteger sua nova amiga? –perguntou, berrando.

-Vou, porque ela merece mais a minha proteção do que você. –disse e Luanna saiu. Eu sorri para Miguel.

-Obrigada amigo. –falei.

-Por nada amiga. –disse e saiu também. Corri para o meu canto e peguei meu diário na minha bolsa. Comecei á escrever nele e nem percebi quando o sinal tocou para falar a verdade nem me importei e fui para casa. Apenas mandei um torpedo para Hanna e avisei do que tinha acontecido. E nós continuamos a trocar mensagens, enquanto ela estava na aula e eu assistia televisão em casa, com um sorriso bobo no rosto. Afinal... Sou a Amiga do Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.