Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 3
Happens...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! E obrigada a todos que comentaram e Favoritaram!!! Eu fiquei demasiada feliz e resolvi adiantar a postagem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/3

3º cap. Happens

POV. Esme - (Esmeralda; Tia esme; mama vamps; e algum apelido que alguém inventou para escritores(as), e o resto, ou seja, qualquer um)

Edward olhou para Isabella, e a mesma abriu os olhinhos que mesmo de longe podíamos reparar que eram de um lindo tom de castanho, que combinava perfeitamente com sua pele clara, suas bochechas rosadas e seus cabelos castanhos avermelhados claro.

Tudo foi muito rápido, Edward arfou e congelou olhando a garota fixamente que congelou e olhou ele fixamente também. As pupilas dele se dilataram um pouco e parecia que não tinha ninguém ao redor deles.

Tanya foi para o lado de Edward e olhou dele para a bebê e vice-versa diversas vezes muito rapidamente e cutucou o braço de Edward, passou a mão em frente aos olhos dele e ele simplesmente não reagia, como se tivesse virado pedra ou como se ela não existisse. Tanya ficou nervosa e olhou para Eleazar fazendo cara de choro e biquinho.

– Eleazar! Por que o Eddie e a Bellazinha congelaram?

– Eles não congelaram Tanya, Edward teve uma ligação pela Bella - Eleazar explicou fazendo eu soltar um soluço involuntário de emoção e Tanya fazer cara de chocada - Algumas vezes ambos, Quem teve a ligação e o alvo dela, congelam por uns instantes. É só aguardar.

Isabella piscou e Edward também, como se estivessem saindo do transe. Isabella deu um sorriso gigante sem dentes, fazendo nós garotas soltarmos um suspiro. Menos Tanya que bufou.

POV. Tanya - ( Pu...tanya; e outras coisas que prefiro não citar aqui, para qualquer um)

NÃO ACREDITO!

Sério tipo: Eu a décadas tento ficar com meu Eddie e essa menininha em segundos consegue! Tipo eles não ficaram porque afinal ela é um bebê. Mas do nada ele teve uma ligação com ela! Ele teve comigo! Como isso pode acontecer? Agora no momento todos estão na sala e ele segurando a menina que acorda a cada uma hora de noite. Babando nela e fazendo carinho, com a maior delicadeza olhando pra ela como se fosse a coisa mais preciosa que existe! Como eu sofro! Ai mundo cruel! Será que não haverá ninguém que me queira nesse mundo injusto?

(N/TN: Ninguém autora?)

(N/A: Você não merece, mas...)

(N/TN: Mas...)

(N/A: Todo mundo vai ter um par por aqui e eu não quero ser tão má assim com você, mas pare de atormentar o Ed e não pense em querer atrapalhar ele e a Bella! Aguarde que mais pra frente talvez apareça alguém pra você!)

(N/TN: Nice! Vlw!)

***

(N/A: Se alguma vez eu não citei, eu gosto de fazer pulos no tempo quando nada de interessante acontece, então, vamos fazer um pulinho no tempo, dos unicórnios e pôneis malditos...)

(Conciencia da autora: Nem um pouco drogadita essa guria né?)

(N/A: Você por aqui? Sai velho! E eu não sou drogadita! Vire essa boca pra lá!)

(Conciencia da autora: Você percebe que eu não tenho boca, porque minha boca és tu boca,e não venha dizer que não entendeu, porque eu sei que você entendeu, e pode não ser drogadita, mas parece...)

(N/A: Tá! Agora pare! Não sou drogadita e vamos logo ao que interessa antes que pensem que eu sou louca... OK! Eu sou um pouco louca, mas não drogadita! Aliás, não usem drogas, elas só fazem mal a saúde!)

***

POV. Carmem - (Nada a declarar, mas a Carmem é um amor :3)

4 anos depois...

Minha linda princesa de olhos chocolates já tinha 4 anos, fazia um mês que ela havia completado...

Me lembro ainda da pequena quando era bebê, da primeira mamadeira, da primeira vez que Eleazar viu os poderes dela, da ligação que Edward teve com ela, da primeira risadinha, da primeira palavra... que por acaso não foi mama...

FLASH BACK - ON

Nós estávamos na sala vendo um programa de humor que nos chamou a atenção, na verdade, nós não tínhamos nada para fazer então ficamos na sala assistindo qualquer coisa mesmo...

Bella estava com 7 meses, ela já conseguia engatinhar, quer dizer a maioria das vezes ela só rastejava, mas já estava conseguindo engatinhar de vez em quando... Ela estava no chão, com alguns brinquedinhos, de repente do nada ela se vira para Edward e olha para Tanya que de vez em quando tentava algo passageiro com Edward, já que sabia que nada que eles tivessem que passasse de amizade ia durar muito... Bella olhou para o braço de Tanya que estava enroscado com o de Edward e fez uma caretinha, então Bella puxou a barra da calça de Edward, em um sinal de que queria ficar no colo dele.

Ele pegou ela no colo e começou a dar atenção a ela, Bella olhou para Tanya e começou a balbuciar algo sem sentido, que só ela estava entendendo, até essa altura todos começaram a observar a cena.

Bella fez uma careta e abriu e fechou a boca varias vezes, então ela abraçou o pescoço de Edward e abriu e fechou a boca de novo.

– Edwad...meu - Ela do nada falou fazendo cara feia pra Tanya que para o segundo choque do dia, soltou uma risadinha e falou:

– Eu sei! não se preocupe ele é todo seu- E soltou o braço de Edward.

Eu fui a primeira a sair do estado de choque

– Como assim? Filha! Diz mamãe!

– Edwad - minha filha insistiu soltando uma risada gostosa, mas que não me agradou muito...

– Filha! Não fala Edwad fala mamãe ou papai!

– Ed! - Ela meio que comemorou jogando os bracinhos pra cima.

O Abestado do Edward que iria morrer sorriu pra ela e beijou seu rostinho e a abraçou, ela sorriu seu sorrisinho sem gengivas e encostou a cabecinha no ombro de Edward Futuro Cadáver Cullen e continuou sorrindo pra ele e encostou a mãozinha no rosto dele, provavelmente para lhe enviar uma mensagem mental e falou:

– Edi! - Ele ficou mais umas vez com cara de besta e todos começaram a fazer a mesma cara, só que por motivos diferentes.

Eu ainda estava na ajoelhada na frente de Edward, eu abaixei a cabeça e coloquei as pontas dos dedos nas minha têmpora.

– Amor tudo bem... - Eleazar começou a falar e quando colocou as mãos nos meus ombros eu sacudi eles, em sinal de que não queria que ninguém encostasse em mim.

– Mas é claro que está tudo bem amor... Quando eu disse o contrário bobinho? - Eu disse docemente e olhei para Edward com um olhar mortal, que fez ele se encolher - Afinal, o que cinzas podem fazer? - Eu disse e dei uma risada maldosa, voltei a ficar séria então e novamente olhei para o cadáver, que NÃO IA MAIS ENCOSTAR NA MINHA FILHA - É melhor correr , Edward Futuras Cinzas Anthony Você Vai Morrer Masen Seu Bastardo Roubador De Filhas Cullen! - A cada nome que eu dei a ele todos arregalavam os olhos e ele se encolhia mais conforme eu ia pra cima dele lentamente falando os mesmos.

Depois disso o que eu vi foi Kate pegando MINHA BEBÊ e Ediota correndo para fora da casa e eu comecei a correr atrás deles e pude sentir todos nos seguindo.

– É melhor correr mesmo Ediota Morto!

– mama! pa...ia! - Dai eu acabei me derretendo e esqueci de matar o idiota.


FLASH BACK - OFF

Edward aceitou minhas desculpas depois, quer dizer ele falou que eu não tinha nada a ser perdoada, afinal eu era a mãe de Bella e tinha todo o direito de ter ficado chateada e irritada quando ela não falou mamãe primeiro.

Agora estávamos esperando os Cullens, Bella não se lembra deles, eles foram embora quando ela tinha apenas 2 anos, ele ficava chorando perguntando do 'Ed dela', mas depois de um tempo parou.

Foi muito triste na hora da partida deles, Edward ficou simplesmente emburrado e não falou nada, durante a despedida ele apenas olhou para Bella com um olhar triste, fazendo Bella fazer biquinho, ele foi até ela e beijou seu rostinho e depois todos entraram no carro, Bella acenou, achando que eles iam voltar logo. Mas isso não aconteceu.

Agora, depois de dois anos, tenho uma garotinha confusa na minha sala.

– Carly? - Minha bebê perguntou confusa.

– Não bebê, é Cullen - Eu soltei uma risadinha - Me admira que você não lembre deles, você adora 'Seu Edwad' - Ri novamente para a cara de confusa e assustada quando toquei no assunto Edward.

– Como assim? Meu Edwad?

– Bem suas primeiras palavras foram: Edwad meu, Você adorava Edward.

– Pera! É Edwad ou Edward?

– É Edward, mas você o chamava de Edwad.

– Atá... - Meu anjinho não sabia da ligação, por que nós e os Cullen combinamos que só iriamos contar a ela quando ela começasse a ter sentimentos por Edward ou por alguém, então evitaria stress em todo os casos.

– Bem, logo eles estarão chegando, se você quiser pode usar seus poderes - minha princesa abriu um sorriso enorme quando disse que poderia usar seus poderes, apesar de ser tímida e não gostar muito de ser o centro das atenções, ela simplesmente adorava se exibir, quando o assunto era seus poderes, ela era muito poderosa e quando todos ficavam impressionados ou quando Eleazar falava o quanto a mesma era poderosa, ela abria um sorriso e se esforçava mais.

Então ouvimos um barulho de carro. E Isabella abriu um sorriso enorme de covinhas, como se estivesse prestes a ganhar o melhor presente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi um dos maiores o.O até mais! Comentem! Recomendem! E Favoritem!

(N/A: Alias quem lê a minha fic Bella Volturi? Não... Eu acho que dessa vez não! Aguarde um pouco! Eu vou demorar um pouquinho mais do que de costume a postar de novo mas não passa ou até chega a uma semana!)

Um abraço! Fui!