Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 2
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Um presentinho! Mentira vocês devem saber minha paixão de postar dois caps por vez né?

Cap doce...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/2

2º cap - A ligação

POV. Edward - (Morde - fronha; cabeçudo; cabeção; topetudo; cabeção-do-cabelo-rebelde; etc... Para qualquer um que queira chama-lo assim e não tenha medo de vampiros puros, é claro, e para os Team Emmett)


Enfim chegamos no Alasca!

Não aguentava mais os pensamentos dos meus irmãos e dos meus pais! Mas infelizmente agora teria que aguentar os pensamentos da Tanya. Eu não aguentava mais! Ela vivia insistindo que eramos 'almas gêmeas' quando ela não tinha sentimentos verdadeiros e puros por mim e eu só gostava dela como amiga. Caramba! Eu nem tive ligação com ela!

Estacionamos os carros na frente da casa e fomos recepcionados por um Eleazar eufórico, percebi que todos os pensamentos da casa giravam em torno de olhos castanhos e infantis, eles eram puros e amorosos, mas muito atentos e alegres. Já podíamos ouvir o coraçãozinho pequeno batendo de forma calma. Rose, Esme e Alice queriam ir logo pra dentro para conhecer a menina.

Eu por algum motivo também queria.

– Venham logo, vamos entrar na casa! - Eleazar convidou.

Entramos na casa e avistamos Carmem e Kate olhando com adoração, amor e afeto para um embrulho minusculo rosa.

– Olá Carlisle, Esme - Kate saudou.

– Olá Kate! - Disse Carlisle sorrindo para ela, ela retribuiu o sorriso e comprimentou eu, minhas irmãs e meus irmãos. Carmem fez o mesmo, antes de nos aproximarmos dela para ver a menina, Tanya e Irina apareceram no começo da escada.

– Olá Carlisle! - disseram juntas. Elas comprimentaram meus irmãos e irmãs. Irina me comprimentou amigavelmente e Tanya já começou a se atirar pra cima de mim.

– Tanya... - reclamei de sua insistência.Ela apenas fez uma careta e se agarrou ao meu braço.

– Venham ver Isabella! - Carmem convidou docemente, todos os Denalli olharam atentamente para o embrulho rosa sorrindo, isso incluí Tanya, que largou do meu braço e foi para perto de Irina, sem tirar os olhos da criança.

Esme, Rose e Lice foram para perto da pequena com um pouco de hesitação. Esme olhou para Carmem que sorriu docemente e colocou no colo de esme a pequena.

As três olharam para a criança e arfaram, elas sorriram docemente e olharam com adoração para a criança.

– Ela é linda! - Esme comentou.

– Ela é maravilhosa - Lice corrigiu.

– Perfeita - Rose ressaltou, deixando todos chocados, já que ela nunca dirigia um elogio maior do que 'legal' para alguém quando se tratava de beleza.

– Olhem garotos!

Carlisle e Emmett a olharam, eles estalaram os olhos e sorriram. Jasper se aproximou com cuidado e também sorriu.

Apesar da garota ter um cheiro bem doce e humano e ter sangue nas veias, o que provocava uma certa queimação na garganta e esse cheiro ser mais forte para Jasper, ele pegou a garotinha no colo e roçou o rosto da menina com as costas dos dedos. Alice soluçou e todos ficaram impressionados com o auto-controle instantâneo de Jasper, vi em sua mente que sua sede era muita, mas ele realmente não queria machucar a pequena, ele simplesmente estava tomando cuidado por achar que ela parecia mais uma geleia, frágil e mole. Tossi uma risada com essa comparação, quando olharam pra mim eu fiz que não com a cabeça e Jasper percebeu o que havia feito rindo um pouco.

Então foi a minha vez de ver a garota. E tudo aconteceu muito rápido:

A pequenina abriu os olhinhos chocolate. Olhos castanhos quentes, cor de chocolate com leite. E de repente, eu tinha uma alma. E Não havia nada mais, de repente não era mais a gravidade que me segurava no planeta, não era meus pais ou meus irmãos ou irmãs, não era eu mesmo ou meu passado, não era meus amigos, nem meu lar, nada. Apenas aquele par de olhos castanhos infantis me importavam. Eles me seguravam e de repente todos os fios que me faziam ser o que era, foram cortados e conectados a ela. Ela era meu tudo e eu seria tudo o que ela quisesse. Um irmão, um pai, um amigo, um conselheiro, um protetor, um namorado, um amante, qualquer coisa, que ela quisesse ou precisasse, e não importava o que eu precisasse fazer ou passar para faze-la feliz, eu faria, sem me importar. Qualquer coisa pela minha razão de viver, pela minha vida, pela minha Bella...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem as letras grandes no fim, e se tiver erros de português me avisem que eu tento consertar depois!