Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 4
My Edwad!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap grandinho que acabou de sair do forno!
ATENÇÃO: Gente até agora eu me pergunto: Mas que Bella é essa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/4

4º Capitulo - My Edwad

POV. Carmem


Meu bebê correu para a porta, abriu ela e ficou saltitando esperando os 'novos' amigos dela.

Eu e Kate acompanhamos ela e ficamos a espera, quando o carro apareceu ela começou a dar gritinhos de ansiedade, seu coraçãozinho já rápido começou a martelar em uma velocidade incrivel. Segurei Bella no colo e ela começou a mecher suas perninhas frenéticamente, com um sorriso enorme.

Quando os Cullens sairam do carro com um sorriso enorme olhando para Bella, ela começou a dar mais gritinhos de animação.

Logo os Cullens se aproximaram e nos cumprimentaram, Emmett agarrou Bella antes de qualquer um.

– BELLITCHIA GELATINA! - Ele começou a sacudir ela, e ela ainda sem poder fazer nada começou a balançar feito uma verdadeira gelatina, e quando percebeu d'aonde vinha o apelido começou a gargalhar.

Todos riram e Emmett jogou ela pra cima a pegando de volta quando ela caiu.

Nesse ponto Bella já havia entendido que ele era o crianção que ia ficar brincando com ela e assistindo desenho animado e Barney.

– Para Emmett, se não a Bella daqui a pouco vai vomitar. - Falou Rosalie docemente pegando Bella no colo - Oi linda! - Falou ela para Bella que corou e falou um oi baixinho. Sempre era assim com elogios de 'estranhos' ou conhecidos.

Rose sorriu mais ainda - Acho que você não se lembra direito da gente né? Bem eu sou Rosalie, aquele bobão que ficou te chacoalhando é meu marido Emmett, a anãzinha ali é a Alice, minha irmã - Ela apontou pra Alice que mostrou a lingua pra ela e logo sorriu para Bella, a fazendo soltar uma risadinha.- Esse cara Emo que parece estar com dor é o Jasper, ele é bem chato - Bella riu de novo - Aquela ali é minha mãe Esme e aquele é meu pai Carlisle - Eles sorriram docemente enquanto Rose apontava pra eles, Bella apenas acenou com sua mãozinha, corando novamente - E o topetudo ali é o Edward. - Disse Rose, e inconscientemente Bella ficou olhando pra ele, meio que o analisando, pra logo depois abrir um sorriso enorme e esticar seus bracinhos em um pedido mudo de colo.

Todos soltaram um 'Awnnnt', fazendo Bella corar e esconder o rosto no pescoço de Edward.

– Vamos entrar gente! - Kate convidou e todos nós entramos.

POV. Edward


Logo que me viu Bella abriu o sorriso mais lindo do mundo e me pediu colo. Eu fiquei feliz que de algum modo ela inconscientemente me reconheceu.

Agora estávamos na sala conversando, Bella mechia no meu cabelo com a justificativa de que 'ele tem uma cor engraçada'

– Onde está Eleazar Carmem? - Perguntou Carlisle dando falta do amigo.

– Ele foi caçar com Irina e Tanya.

– Alias, eu ouvi que tem uma menina aqui, que desenvolveu muito seus poderes - Disse Carlisle olhando para Bella e sorrindo.

Bella olhou para ele e acenou freneticamente com a cabeça com um sorriso enorme no rosto.

– Mostra pra eles meu amor! - Disse Carmem animada.

Bella riu e falou com sua voz infatil:

– Tudo bem! - Ela pulou do meu colo e segurou minha mão.

' Do nada eu estava em uma floresta cheia de neve, vi Eleazar e Carmem correndo de mãos dadas e rindo, eles chamavam por Bella que logo vinha correndo'


Eu arfei e logo voltei para o presente, era incrível. Logo eu percebi que ela ainda segurava minha mão, eu ouvi sua voz invadindo minha mente.

' Você viu?'

***

(Conciência da Autora: Like a Nessie né Bella? Kkkkkkk)

(N/A: SAI DA HISTÓRIA QUE NINGUÉM TE CHAMOU AQUI!!!)

(Conciência da Autora: Ok! ok!)

***
Eu acenei com a cabeça e ela logo abriu um sorriso gigante e foi trilhando seu caminha pela sala, mostrando a todos e perguntando a todos a mesma coisa mentalmente.

Ela depois disso se sentou no chão da sala e sorriu.

Logo todos nós ouvimos sua voz em nossas mentes.

'Eu também posso fazer a distância aberto pra quem eu quiser, ou seja se eu quiser falar mentalmente com várias pessoas eu posso, eu posso também desligar e ligar meus poderes, ler mentes, ver o futuro mais ou menos exato, mecher com a mente, provocar ilusões, dor mentalmente, tipo a Jane , e também posso fazê-los perder os sentidos, mentalmente também! Posso fazer um escudo mental, e se eu treinar bastante, vou poder fazer um escudo fisico, e logo depois um escudo duplo, ou seja, tanto físico quanto mental, e outros poderes que eu ainda não descobri. Agora vocês querem ver uma ilusão mental?'

Ela terminou, todos estavamos espantados. Mas lembramos da pergunta dela e dissemos sim.

Ela fechou os olhinhos chocolate e logo os abriu de novo, de repente começou a nevar dentro da sala, mas não uma neve de verdade, uma neve daquela dos desenhos, com flocos grandes, e de formas diferentes, alguns eram mais brancos outros eram azulados, a visão era linda...

De novo, de repente a neve sumiu do nada, ela pegou minha mão e me puxou.

– Vem Edwad! - Ela me puxou de novo olhando pra porta, eu segui ela e ela olhou pra todo mundo com uma carinha brava - Vocês não vem não? - Todos riram baixinho e nos seguiram.

Ainda do meu lado ela saltitou. Soltou minha mão, me fazendo sentir falta do calor, que era maior que o dê um humano comum, sua temperatura era de aproximadamente 40º graus, como todo híbrido é.

Ela puxou a mão de Rosalie e foi com ela até umas árvores próximas a nós.

– Tudo bem! Edi! Quando eu falar já, você tenta ler a mente da Rose ok?

Eu acenei com a cabeça sorrindo, já que sua timídes havia sumido de uma hora pra outra.

Logo eu vi uma especie de bolha azul claro, meio avermelhada, e um pouco violaçea, saindo de Bella, logo a bolha passou por Rosalie e alcançou o chão se transformando em um meio circulo. A bolha ficava cada vez maior, e antes de dez metros de nós que ficamos para trás, parou de crescer.

– JÁAAAA! - Gritou Bella animada. Eu tentei ler a mente de Rosalie. Nada. Escuro. Era como se ela não estivesse lá. Era a mesma coisa que tentar ler a mente de Bella. Era como se Rosalie não estivesse ali, como se ela não existisse. - E ai? Consegue? - Quando eu acenei que não com a cabeça ela riu - Lice! Tente ver o futuro distante da Rose! - Alice tentou ver, mas era apenas um chiado, como se fosse uma TV com a transmissão péssima. Ela bufou e Bella riu de novo, eu já estáva voltando a ficar viciado naquele som - Jazz! Tente sentir ou modificar nossos sentimentos! - Jasper tentou de todos os jeitos mas não conseguiu. Ele franziu o cenho e fez que não com a cebeça. Bella soltou a mão de Rosalie e começou a pular feito uma pulga. Logo seu escudo retrocedeu e eu finalmente pude ouvir os pensamentos de Rosalie.

Logo ouvimos Eleazar, Irina e Tanya chegarem correndo. Depois dos comprimentos Tanya pulou no meu braço e me comprimentou com sua voz anasalada:

– Oi Eddie! Que saudades! - Disse Tanya batendo os cílios furiosamente, me dando vontade de rir da cara dela, e não me deslumbrando.

Ouvi um bufar baixinho e vi Bella atrás de todos com um olhar de dar medo para Tanya. Era engraçado ela brava. Parecia um gatinho furioso. Mas Bella furiosa por algum motivo dava medo.

Mas isso em segundos me fez perceber uma coisa, Tanya havia cedido sua paixão para Bella, não havia? Ela ainda não desistiu? Capaz! o.O

POV. Bella (Vai Bellitchia!)

AHHHHHH! COMO A NYNY OUSA FICAR AGARRADA NO BRAÇO DO MEU EDWAD?

Ele é MEU Ed! MEU melhor amigo! Não é dela! Ele é MEU!

Só MEU! Dai você diz que eu to exagerando! Afinal, eu meio que conheço ele há 2:30, massss porém, devido as histórias, minhas primeiras palavras foram: 'Edwad Meu' e ainda por cima disse pra Tanya, ela TINHA QUE SABER que ele É MEU!

Além de tudo, assim que eu olhei pra ele eu sabia que eu era importante pra ele e vice-versa.

Agora ela fica agarrando ele! Mas não vou deixar ela fazer isso!

Fui até o MEU Edwad, peguei sua mão, e fiz minha carinha mais fofa.

– Edwad assisti comigo Apenas Um Show?

Pude ver a destruição mental que eu estava causando nele e quase fiz a dancinha da vitória e mostrei a lingua pra Tanya, mas eu me refreei e continuei com a carinha fofinha.

Ele se derreteu e quase foi grosso com a Tanya, pela força que ele puxou o braço dele. Ele se abaixou e me pegou no colo, ele me fez olhar pra ele e falou:

– É claro que eu assisto com você!

Ele me abraçou e começou a andar pra dentro da casa, eu ainda olhei pra Tanya e dei um olhar e um sorriso que a tia Irina me ensinou, que se chama malicioso, então eu olhei e sorri pra ela maliciosa e mechi os lábios em um aviso mudo:

Ele é meu vadia!

Depois dei um sorrisinho fofo deixando uma Nyny chocada para trás.

Edwad ainda inconscientemente e sem perceber me ajudou batendo a porta na cara dela.

POV. Tanya

U-A-U!

Me amarrota que eu tô PAS-SA-DA!

Sério que ela fez isso? Que ele fez isso?

Ai eu mereço! Eu podia morrer com essa rejeição né?

http://www.youtube.com/watch?v=v4kXoDE6Wic

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar,
Onde a dona Maria mora, porque ela me adora e eu sempre posso entrar,
Era bem o tempo de você chegar no T, olhar no espelho o seu cabelo, falar com o seu Zé,
E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer.

E ai, só nos dois no chão frio,
De conchinha bem no meio fio,
No asfalto riscados de giz,
Imagina que cena feliz,

Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon,
A gente ia para o necrotério ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom.

Cada um feito um picolé,
Com a mesma etiqueta no pé,
Na autópsia daria pra ver,
Como eu só morri por você,

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar,
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE BELLA É ESSA GENTE?

Gostaram da Música da Tanya?

Gente! Eu fiquei muito Feliz com os comentários! Alias... Não parem de comentar! Comentem, Favoritem, Recomendem que vocês vão deixar uma autora demasiadamente feliz!