Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a primeira briga do casal e vão chegar também alguns personagens que vocês vão gostar e outros nem tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/8

POV Thiago

Até que enfim segunda!Acordei cedo com uma vontade enorme de ver a pequena,já fui logo me arrumando e acordei o pirralho também.

–Acorda!Anda logo,vai se arrumar!

–Espera isso é um sonho ou um pesadelo?Você ta me acordando? – ele perguntou meio grogue.

Empurrei ele pra fora da cama que caiu com um baque surdo no chão.

–CARAMBA!Eu já to indo! – ele gritou.

–Ainda bem que você acordou maninho... – falei entregando uma muda de roupas pra ele com um tênis em cima.Ele pegou e saiu revoltado do quarto pra se arrumar.

Enquanto isso eu desci e fui tomar café da manhã.

Joana e Bianca(filha dela) desceram e começaram a rir.Minha madrasta chegou perto de mim e colocou sua mão na minha testa.

–Você ta doente? – ela indagou.

–Hahahaha. – murmurei irônicamente e depois gritei – Muleque desce logo!

–Calma. – ela falou.

–To calmo.Aproveitando que eu acordei cedo você bem que podia dar uma carona pra gente né?

–Ta tudo bem.

Guilherme desceu pronto com uma alça da mochila pendurada no ombro.

Terminei meu café e disse:

–Galera quando eu acabar de escovar os dentes eu quero todo mundo pronto!

Saí subindo disparado as escadas,escovei os dentes de maneira caprichada e fui no meu quarto pegar minha mochila.

Quando desci realmente estavam todos prontos.Saímos de casa,entramos no carro,Bianca na frente e eu e Guilherme atrás.

Enquanto a Joana dirigia eu pensava se a Naty já tinha chegado no colégio...


POV Naty


Acordei cedo porque finalmente eu ia ver meu príncipe.

Demorei pra sair do quarto porque eu tava escolhendo a roupa(pelo menos naquela escola podia customizar a roupa).Acabei me decidindo por um short preto com spikes,uma blusa regata da escola,meu cardigã marrom-claro de estampado de esquilinhos e meu all star branco.

E claro não podiam faltar os acessórios:meu colar com meu nome,uma prisilha de lacinho e um anel com uma pérola pequena.

Peguei minha bolsa,desci a tempo de comer uma salada de frutas e pegar carona com a mamãe.

Cheguei na escola rápido e mandei um SMS pra ele.

Eu já cheguei.

Ele respondeu.

Eu sei olha pra trás.

Eu sorri e ele me abraçou me girando,depois me beijou forte mas eu gostei tava com saudade daqueles lábios...

http://25.media.tumblr.com/f8fabf76685c226e57b470b4e4f9f6dd/tumblr_mm11k5mIXz1rfqvsmo1_500.gif

Ele se afastou e disse:

–Eu senti sua falta sabia?

–Sabia...–respondi –To brincando eu também tava com saudades.

E voltei pra dar um selinho nele.

–Guardei seu lugar,vai sentar do meu lado –murmurou ele.

–Há é?Onde? – eu indaguei.

–Nem na frente nem atrás no meio.

Seguimos de mãos dadas para a sala de aula.Ninguém notou quando chegamos porque tinham poucas pessoas na sala.

Quando estava perto de bater o sinal eu disse pro Thi que ia beber água e pedi pra que ele não fosse comigo,ele resistiu um pouquinho mas concordou.

Terminei de beber água e uma garota veio falar comigo.

–Você que é a Nathália?

–Natalie. – corrigi.

–Tanto faz...então eu sou a Melanie mas você já sabe disso e aí o que ta rolando entre você e o Thiago? – ela me questionou da maneira mais descarada possível!

–Bom...primeiro eu não sabia quem você era até você falar,segundo se ta rolando alguma coisa ou não simplesmente não é da sua conta e terceiro normal,sua mãe trocou açúcar por sal.Com lisença... – respondi enquanto me afastava dela e voltava pra sala de aula.

–Nossa por quê você demorou tanto? – ele indagou.

–Uma professora veio falar comigo sobre as minha notas no antigo colégio. – menti.

–Eram ruins? – ele perguntou enquanto o professor e Melanie entravam na sala.

–Não eram ótimos,ela me elogiou. – respondi.

–Que legal pequena!

Tentei prestar atenção na aula o máximo que pude mas ás vezes eu virava e ele sorria pra mim.

A gente saiu pro recreio e eu falei:

–Thi eu vou pegar meu celular na sala e já volto.

–Não demora. – ele pediu.

O destino tava sendo ruim comigo meu celular tava no final da minha bolsa,até que eu achei e saí.Mas quando eu volto vejo o Thiago beijando outra garota!E pior a Melanie!

http://www.youtube.com/watch?v=1WzxAA_7HKg













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.