Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu quero que segunda chegue logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/7

POV Naty

Depois que o Thi saiu eu entrei em casa,fechei a porta e quando me virei dei de cara com meus pais.

–Posso saber onde a senhorita passou a noite? – meu pai perguntou.

–Claro pai na casa da Júlia.Depois do colégio eu fui pra lá,a gente matou as saudades,acabou ficando tarde,ela me convidou pra dormir na casa dela e eu não liguei ontem porque eu não queria acordar vocês. – menti.

–E por quê não ligou hoje de manhã? – minha mãe perguntou.

–Mãezinha desculpa eu esqueci não vai acontecer de novo.

–Ta tudo bem o Pepeu ligou pra você ir AGORA pro estúdio. – ela falou.

–Pai você ta indo pro trabalho agora né?Pode me dar uma carona please... – pedi.

–Ta vamos.

Dei um beijinho na bochecha da mamãe e o papai deu um selinho nela.

Saímos em direção a garagem.entramos no carro e seguimos pro estúdio.

Ao entra lá Pepeu já chega perguntando:

–Naty!Menina onde é que você tava?A gente tem que gravar AGORA!E por quê você ta tão sorridente hein?Já sei garoto,me conta TU-DO!

Depois de eu gravar minha nova demo contei pro Pepeu sobre o Thiago.

–Naty que bofe é esse?!

Eu ri dele.

–Pois é ele é incrível e eu já to morrendo de saudades dele.

Pior que era verdade.

O domingo passou e a segunda chegou!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.