Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei parada por uns dez ou quinze dias não sei,porque eu sou boa na escola mas eu quero ser melhor e pra isso eu tenho que estudar,sendo que as minhas provas começam quinta feira e eu não postar por duas semanas.Assim quando as minhas provas acabarem eu volto a postar normalmente os capítulos e hoje eu vou matar a curiosidade de vocês sobre o que vai acontecer com esse casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/9

POV Thiago

Assim que a Naty foi buscar o celular eu encontro com a Mel(a gente ficou mas não foi nada sério).

–Oi Thi que saudades!A gente quase não se fala mais!

–Pois é... – concordei desconfiado.

De repente ela começa a meio que ficar pulando e começa a gritar:

–Ai Thi caiu um cisco no meu olho!Tira por favor!

–Calma. – falo me aproximando dela e ela não para de mexer a cabeça. –Dá pra você ficar quieta por favor,se não eu não vou conseguir tirar.

A Naty passa por nós e nem olha na minha cara.

–Saiu,obrigada Thi,você ajudou muitoooo! – ela fala feliz.

Saio de perto de lá e ando rápido pra acompanhar a Natalie que anda com passos rápidos e fortes.

Entro na frente dela e digo:

–Ei o que aconteceu?

–Sai da minha frente. – ela diz friamente.

–Calma Naty por quê você ta falando assim comigo?

Ela tenta fugir mas eu seguro seus braços.

–Me solta! – ela grita.

–Se você não me contar eu vou te seguir até você me contar! – ameaço.

–Me esquece Thiago! – ela grita,consegue se soltar e sai correndo e eu vou atrás dela.

Chegamos na coordenação praticamente juntos mas ela se tranca em uma sala,eu resolvo esperar até ela sair.

POV Naty

Saio correndo e o Thiago me segue.Que ÓDIO será que ele não entende que eu quero ficar sozinha?!E ele ainda se faz de sonso e pergunta o que aconteceu...me segurei pra não xingar ele!

Ao chegar na coordenação vou pra sala que fora me indicada.

Entro e já tem um menino me esperando,ele percebe que eu estou frustrada mas eu peço que ele comesse a me contar sobre o problema dele pra ver se eu esqueço o que eu vi.

Não funcionou.Não prestei atenção em nada do que ele afalou apenas consentia ás vezes com a cabeça e quando ele terminou eu pedi pra que ele chamasse o próximo(a).

E adivinha quem entra?O Thiago AHHHHHHHHH...

Eu encaro ele com raiva e ele pergunta:

–Você vai me contar ou não?

–Era você que deveria me falar mas você preferiu me enganar! – gritei.

–Eu te enganei do que você ta falando garota?

–Então ta você quer brincar de ser sonso?Então eu vou fingir que eu sou idiota:VOCÊ BEIJOU A MELANIE! –gritei.

–O QUÊ?Você ta louca!Quem te falou isso? – indagou ele.

–O pior foi que eu vi. – respondi.

–Então você ta ficando cega!Eu tava tirando...

–Para de tentar se explicar!Será que você não pode me respeitar pelo menos agora?Eu quero ficar sozinha,eu quero espaço e eu não quero mais te ver!Entende isso! – falei terminando as frases com lágrimas.

Ele não falou nada só ficou me olhando enquanto eu chorava e depois saiu da sala.

Rapidamente eu sequei as lágrimas e me recompus.Me levantei e chamei minha próxima "cliente".

Ela era bonita:loira,olhos verdes mais escuros que os meus,branca e de lábios rosados,tinha um óculos perfeito!Enfim meio Geek.

O nome dela era Bianca(isso foi a única coisa que eu prestei atenção).

Enquanto ela falava eu me lembrava da briga que eu tive com aquele Babaca!

–Ta tudo bem?Fui eu que deixei você assim?Porque se foi eu... – ela perguntou.

De repente me dei conta de que estava chorando novamente.

–Não,não é culpa sua.Será que a gente pode trocar de lugar?Você me escuta e eu falo?

Ela fez que sim com a cabeça e eu comecei a contar pra alguém,ela parecia tão legal que agora eu só precisava de uma amiga,uma amiga estranha.

Quando acabei ela disse:

–Eu não acredito que o Thiago fez isso com você.

–Se você não acredita imagina eu...

–É sério eu realmente não acredito que ele fez isso.Digamos eu sou praticamente muito ligada a ele. – ela explicou.

–Ai meu Deus!Vocês já namoraram... – corei.

–NÃO!Eu sou amiga dele mas ultimamente a gente se distanciou...

–Mas eu vi Bianca! – disse.

–É...

–Eu preciso me divertir e eu preciso de uma amiga.Eu não tenho nenhuma desde que eu cheguei aqui.Por favor será que você não quer ir pra minha casa pra gente curtir e tentar esquecer o que aconteceu?

–Ta,eu vou adorar eu não tenho amigos desde o que aconteceu comigo. –ela falou se referindo ao problema que tinha a ver com o namorado que tirou a virgindade dela e sumiu.

–Então vamos? – indaguei.

Nos levantamos e saímos em direção a minha casa.

http://www.youtube.com/watch?v=C-dW7z0QBNg











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que over! =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.