Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ai gente suuuper animada eu to pra continuar portando os próximos capítulos e como prometido saindo um capítulo prontinho =^_^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/6

POV Naty

Saímos do pequeno castelo e fomos buscar a bike com o Ronaldo(ele era o ex caseiro da antiga casa do Thiago) e entregar a chave pra ele.

Seguimos para a minha casa já que hoje era sábado.Eu fui indicando o caminho pro Thi(eu gostava de chamar ele assim agora) e de repente tínhamos chegado.

POV Thiago

–Que casa hein?! – eu falei ao ver onde a Naty morava.

http://3.bp.blogspot.com/_9UW6w2KVmYA/TBDdkW9rstI/AAAAAAAAAuI/Ttl8pUZWs5k/s1600/Mans%C3%A3oAP.jpg

–Obrigada você quer entrar? – ela me convidou.

–Eu até que queria pequena mas...eu tenho que dar um sinal de vida lá em casa e limpar os estragos,mas eu nem acredito que eu vou falar isso mas eu quero que segunda feira chegue logo só pra eu te ver. – murmurei.

Saí da bike pra beijá-la pela última vez(pelo menos por hoje)

Coloquei minhas mãos na cintura dela,encostei meus lábios nos dela,ela afagou meu rosto e puxou meus cabelos delicadamente.Me afastei e disse:

http://24.media.tumblr.com/81b177050562d673c43ed80c89fac181/tumblr_mmauaqzSiX1s9su6zo1_500.jpg

–Eu ainda venho conhecer o seu castelo ta?

–Tabom. – e eu me afastei mas voltei correndo pra dar um selinho rápido.Ela riu e eu sorri.

Depois peguei a bike e saí com ela acenando pra mim enquanto eu ia embora.

Cheguei em casa rápido e fui logo me sentando no sofá pra ver tv pra esperar o sermão.

–Posso saber onde você tava Thiago? – me surpreendi ao ouvir a voz da minha futura madrasta.

Me virei pra ela e disse:

–Você sabe onde eu tava então porquê pergunta?!

–Seu pai já disse pra você parar de ir naquela casa.Olha só eu não vou contar pra ele mas você tem que prometer que vai avisar antes de dormir fora de casa ta bem? – Joana falou.

–Pra mim tanto faz como tanto fez se você quiser contar pra ele ta?Ele não ia te ouvir mesmo ta ocupado demais pra pensar em besteira ou seja os filhos. – expliquei enquanto subia pro meu quarto e me trancava lá dentro aproveitando que o pivete não tava em casa pra me tirar a paciência.

Depois da briguinha com a Joana comecei a tocar violão pensando na Naty,naquela noite e no que ela devia estar fazendo agora...

http://www.youtube.com/watch?v=33p4DhrnzUw



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.