Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai to adorando escrever essa fic!E colocar os gifs que gente eu sei que dá um incentivo na história.Mas eu também quero que vocês imaginem claro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/5

POV Thiago

Eu adorei ter mostrado meu lugar secreto pra minha pequena e ouvir ela contar de tudo um pouco,menos quando ela respondeu minha pergunta sobre o ex namorado dela.Tipo o cara trabalhava com ela,era o guitarrista da banda dela e a Naty me contou que ele praticamente mandava nela.Cara aquilo me deixou muito irado(ela até riu).

Depois a gente nem percebeu que estava escurecendo e dormiu no jardim.

Quando escureceu de verdade eu não queria acordar ela,então carreguei minha princesa com cuidado até o quarto do chalé.

Meu Deus acordada ela já era o paraíso dormindo então...

Peguei um colchão inflável querendo dormir na cama com ela(não por desconforto mas sim por respeito).Tirei a camisa e talz poque tava com calor e fui dormir.

De manhã acordei cedinho,abri a casa e fui até a cozinha preparar um café da manhã pra pequena.Depois subi pra escovar os dentes,passar uma água no rosto e voltei com a bandeja pro chalé.

Ao chegar lá ela já estava acordando,quando me olhou sorriu,de repente meio que se desesperou e perguntou:

–A gente...

E eu comecei a rir da suposição dela.

–Não.Escureceu e eu não queria te acordar,achei melhor te levar pra dentro e te colocar na cama.Mas relaxa eu dormi no colchão...bom pensando bem eu até queria que tivesse rolado mas eu não ia fazer nada que você não quisesse. – expliquei.

Ela corou e disse:

–Safado mas...obrigada,eu acho.

Ela riu e eu falei:

–Só to sendo sincero – sorri.

Levei a bandeja até ela e coloquei em cima da cama.

–Café da manhã na cama?Uau!Mas eu não como tudo isso... – ela disse fazendo um biquinho muitoooo lindo.

–Eu sei a gente vai dividir.

Começamos a comer e quando terminamos ela perguntou onde era o banheiro.

Pegamos nossas coisas e fomos pra casa e expliquei a ela onde era.

Nossa!Ela desceu toda arrumada!Com uma outra roupa sem ser a do colégio(http://static.tumblr.com/ahpcrxe/ViVmens53/zzzz__14_-2.jpg) e como sempre cheirosa...

Eu fui até ela cheio de vontade de beijá-la e entra selinhos ela falou:

–Eu...tenho...que...ir

Me afastei e perguntei:

–Agora? – ela fez que sim com a cabeça. –Vou me arrumar ai a gente vai.

Subi no meu antigo quarto(eu ainda deixava umas roupas antigas lá) e depois fui pro banheiro.Quando fiquei pronto desci.

–Pequena onde você arrumou essa roupa? – perguntei curioso.

–É que eu sou prevenida. – ela piscou e eu ri.

–Vamos? – perguntei.

–Ta vamos – ela respondeu.

–Onde é a sua casa?

–Peraí você vai me deixar em casa? – ela perguntou.

–Vou.Eu sou um cavalheiro e você é a minha princesa.

Nós dois rimos e andamos de mãos dadas até a saída.

http://www.youtube.com/watch?v=yBgEktCQRBE







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Positividade pra essa casal!