Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu não postei ontem porque a minha net tava com problema rsrsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/4

POV Thiago

O recreio terminou,fiquei procurando a pequena e pensando:onde é que ela ta hein?Até que encontrei ela encolhida e chorando na arquibancada.Não sei o que me deu mais eu fui até lá e abracei ela que escondeu o rosto na minha camisa.

–Ei pequena que foi por quê você ta chorando?Tem haver com a sua saída no recreio?Alguém fez alguma coisa com você porque se fez... – perguntei

Ela se afastou e disse:

–Não Thiago eu fiz comigo mesma,eu me castiguei!

–Como assim?Me explica por favor...

Caralho eu odiava ver aqueles olhinhos verdes cheios d'água.Putz pior foi quando ela começou a me contar quem ela era de verdade,porque ela foi parar na escola e as história cruéis que ela tinha que ouvir pra não perder o contrato com a gravadora.

Eu abracei ela com mais força mas não era o bastante.

–Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você Natalie,eu prometo.

Levantei o rosto dela,acariciei sua bochecha rosada,cheguei mais perto,coloquei minha mão na cintura dela e finalmente encostei meus lábios nos dela.

Coloquei minha outra mão na nuca dela e senti ela estremecer.Enfim só parei de beijar a Naty porque ela se afastou e voltou de novo pra me dar um selinho.Mas o êxtase do beijo(pelo menos pra mim)foi quando ela mordeu meu lábio inferior e foi se afastando.

–Nossa você é pequena mais beija bem! – elogiei Naty.

Ela riu e eu adorava ouvir o som da risada dela.

–Quer fazer uma loucura? – perguntei entusiasmado.

–Quero.

–Vamos. – eu disse.

Segurei a mão da pequena para levantá-la e saímos correndo para a entrada.

–Pra onde a gente ta indo? – ela perguntou quando nos aproximamos da minha bike(de vez em quando eu deixava no colégio).

–Surpresa.Tem que confiar em mim,matar aula ás vezes é saudável. – expliquei dando um selinho rápido nela.

Subi na bike e ela se acomodou de lado na minha frente.

Saímos em direção ao meu lugar secreto.

http://www.youtube.com/watch?v=Q211b65AO70


POV Naty




Confiar no Thiago era um risco,mas era um risco tão gostoso hahahaha...




A gente passou pela praia e o Thiago sussurrou na minha orelha:


–Fecha os olhos e abre os braços.

Obedeci.

–Agora abre os olhos. – e senti ele pedalar mais rápido.

A sensação era deliciosa,de liberdade,praticamente como se eu estivesse voando.

–Nossa que demais! – falei super entusiasmada e com um sorriso no rosto.

Estávamos praticamente numa área florestal,ele parou a bicicleta e disse:

–Bom agora a gente vai começar a andar daqui e você vai usar isso aqui. – ele disse enquanto tirava do bolso do jeans um pedaço de tecido.

–Quer que eu ande vendada?!Você ta louco! – falei um pouco alto.

–Por favor,por mim... – falou ele com uma carinha triste,fofo(como sempre) e me olhando com aqueles olhos azuis,a gente assim não tinha como negar!

–Coloca logo antes que eu me arrependa. – falei.

Ele se aproximou e amarrou o pedaço de tecido para tampar meus olhos.Depois roçou seu nariz e seus lábios pela pele do meu pescoço.

–Hum cheirosa...–corei ao mesmo tempo que o meu coração se acelerava e borboletas se agitavam no meu estômago.

Ele segurou a minha mão para me guiar e depois escutei escutei ele falar com um homem para guardar sua bicicleta.

Andamos em frente por dez minutos,aparentemente atravessamos uma rua e acho que dobramos em uma esquina.

–Chegamos. – ele parou de andar assim que falou.

Desapertou o tecido para que eu pudesse olhar de novo e quando eu olhei me dei conta que também estava boquiaberta.

Era lindo!Uma espécie de casa/castelo.Era perfeito rodeado de flores com aromas diversificados e algumas árvores de cerejeira.O cheiro do lugar era maravilhoso!

–Nossa é lindo! – foi o que consegui dizer.

–Eu também acho,vem. – ele puxou a minha mão para que andássemos.

Chegamos em um jardim repleto de diferentes flores e no fundo dele tinha uma espécie de chalé.

Andamos um pouco e nos sentamos no meio das flores do jardim.

–Eu morava aqui até um ano atrás. – ele dizia e eu não conseguia imaginar como alguém ia querer se mudar dali. – Eu não queria ter ido embora mas o meu pai achou melhor pro meu irmão e pra mim porque a nossa mãe morreu muito perto daqui.Quando eu preciso pensar eu venho aqui pra me lembrar dela...o meu pai quer que eu apague ela da minha memória,foi por isso que a gente se mudou.Agora ele vai vender esse lugar pra pagar os gastos do novo casamento dele.Eu não queria isso mas ele nem perguntou. – ele parou de falar.

–Eu sinto muito. – foi a única coisa que consegui dizer.Como o pai dele podia fazer aquilo?Eu não consegui entender.

–Você é a segunda garota que vem aqui... – eu encarei ele e o Thiago riu da minha expressão. – A primeira foi a minha mãe.

–Bobo. – falei chegando mais perto dele e o beijado até que de sentados a gente acabou deitados.

http://24.media.tumblr.com/abc9ad1863310eedcaa40e25294052be/tumblr_mh5pfvatnh1rb6prdo1_500.gif

Me afastei delicadamente dos seus lábios

http://25.media.tumblr.com/f8cbc74c1c73133fac6d3b6542dfd678/tumblr_mlffznDRPi1rhsd6uo1_500.gif

e deitei minha cabeça sobre seu peito(reparando em como era definido) e ele acariciava meus cabelos.

–Eu te trouxe aqui porque eu achei que ia te ajudar a pensar também sobre todos os seus problemas e as coisar ruins que você ouviu.

–Obrigada,me ajudou sim. – falei sorrindo.

–Então a minha missão foi cumprida pequena!

Nós dois rimos juntos.

As horas voavam e a gente conversava sobre tudo:música,família,amigos,coisas que a gente gostava de fazer,comida,mas a melhor parte foi quando eu falei sobre o meu ex namorado e ele ficou tipo muito nervoso,foi hilário.

Sem perceber a gente acabou dormindo no jardim.

http://www.youtube.com/watch?v=ZiPKhPveU1M











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem de ler tanta quantos eu gostei de escrever =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.