Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente olha não me abandonem ta?É que eu comecei hoje(04/05)e tipo ta bem no comecinho mesmo mas a cada dia eu vou postar dois capítulos,to postando hoje três pq é estreia ai merece um crédito especial né?Detalhe de madrugada...to tipo morrendo de sono mas ta =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/3

POV Naty

–Thiago eu tenho que ir sério não posso falar agora.

Saí praticamente correndo e de repente ele segurou a minha mão com força,me girando,eu parei sobre o peito dele,senti a mão dele na minha cintura e o olhar dele me prendia ali.

–Mas eu realmente ia te mostrar a escola...

Me libertei daquele aperto que eu queria que continuasse e falei:

–No recreio eu não posso.

–Por quê?

–Eu não posso contar,tenho que ir,por favor não me siga.

Saí correndo antes que a minha vontade falasse mais alto que a minha consciência.

Cheguei na sala recebida pela coordenadora que apresentou a minha primeira vítima...

Eu só tinha que ouvir e o que parecia fácil começou a ficar difícil.Logo eu que faço piada de tudo não encontrava a graça naquelas histórias horríveis:anorexia,bulimia,automutilação,bullying,Homofobia,separação dos pais,drogas...

Não aguentei e saí correndo pra quadra da escola,lá estava vazio e eu podia chorar.

De repente braços que eu reconheci me envolveram,minhas lágrimas molharam uma boa parte da camisa dele e deixei ele me abraçar porque eu precisava daquilo.

–Ei pequena que foi por quê você ta chorando?Tem haver com a sua saída no recreio?Alguém fez alguma coisa com você porque se fez...

Me afastei dele para olhar seu rosto

–Não Thiago eu fiz comigo mesma,eu me castiguei!

–Como assim me explica...por favor.

Então comecei a contar a minha história,como eu vim parar naquela escola e as histórias horríveis que eu ouvi naquela sala.

Quando terminei ele me abraçou com mais força do que antes e disse:

–Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você Natalie,eu prometo.

Ele levantou meu rosto,acariciou um lado,chegou mais perto,colocou a mão dele na minha cintura e encostou os lábios dele nos meus.

Pude sentir o hálito quente mais agradável dele na minha boca ele pediu espaço para sua língua e eu cedi,colocou sua outra mão livre na minha nuca e eu coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele.O ritmo do beijo foi acelerando e depois diminuindo saí dele com um selinho e no final uma leve mordida.

–Nossa você é pequena mas sabe como beijar.

Nós dois rimos juntos.

–Quer fazer uma loucura?

–Quero.

–Vamos–ele estendeu a mão e eu segurei firme.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita isso sim ta uma loucura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.