Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é agora que realmente começa o outro capítulo foi mais uma introdução.Bom eu espero que vocês gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/2

POV Thiago

–Ei espera!

Eu corria para alcançá-la mas ela não parava de correr eu precisava tocar naquele rosto que eu jurava ser tão macio quanto parecia ser só de vista,tocar aquela pele tão branca que chegava a ser quase como neve,sentir nas minhas mãos aqueles cabelos que pendiam até as costas,me perder nas esmeraldas que refletia seu olhar e principalmente beijar aquele lábios rosados...

De repente "A Bela" para e diz:

Acorda,Thiago acorda,acorda...

De repente eu acordo totalmente desnorteado com meu irmão mais novo Guilherme me batendo gritando pra eu acordar repetidas vezes,me sento na cama,esfrego meus olhos,de repente olho para o relógio e percebo que vou me atrasar pra escola legal se não estiver pronto em 10 minutos!

Saio correndo procurando minha calça jeans,blusa do colégio,cueca,meia,tênis e depois sigo na mesma velocidade para o banheiro.Ligo o chuveiro,tomo meu banho ao mesmo tempo escovo os dentes.Em seguida saio,me enxugo,coloco a roupa,penteio o cabelo e claro treino no espelho a pose de "O cara".

Volto para o quarto,Guilherme me entrega minha mochila(ele arrumou meu material enquanto eu me arrumava) e digo:

–Cara to te devendo uma...

–Ta dane-se eu só não quero ser suspenso por chegar mais uma vez atrasado na escola.Por favor dá pra gente correr!

Descemos as escadas correndo,pego uma maçã e saímos em direção a porta,eu ando rapidamente comendo a maçã e Guilherme na minha frente todo apressado...

Chegamos na escola bem na hora que o sinal toca,ele vai pra sala e eu também,mas de repente...


POV Naty


Esbarro sem querer num cara,caímos no chão junto com as nossas coisas e então levanto pra me desculpar e falo meio desnorteada:

–Descul...pa

Nossa por um momento perco a gravidade quando olho para ele.nossa cara que lindo meu Deus!Que olhos azuis são esses...

–Não a culpa foi minha eu que me desculpo...você ta bem?

–To obrigada –respondo enquanto arrumo as minhas coisas e de repente sinto o toque quente do mão dele na minha.

Eu afasto a mão imediatamente mas não por medo e sim pelo choque.

–Deixa eu te ajudar. –ele fala enquanto nós catamos as nossas coisas do chão e imediatamente nos levantamos. –Thiago prazer.

–Natalie.

–Bonito nome...

–Obrigada,mas eu prefiro que me chamem de Naty.

–Tabom Naty –disse ele com um sorriso luminoso – e aí você tem aula de que?Agora posso te ajudar a encontrar.

–Biologia II –respondo.

–Engraçado também é a minha primeira aula,acho que você vai estudar na minha turma.Vem comigo a gente ta atrasado mas valeu a pena...

Eu corei(torci pra que ele não tivesse percebido) e andamos em direção a sala de aula.

Ele bateu duas vezes na porta antes de nós entrarmos,o professor abriu a porta e olhou para ele com cara feia.

–Sr.Aguiar qual é a desculpa agora?Deixe-me adivinhar o senhor ficou sabendo de uma terrível epidemia e esperou em casa até ela abaixar para poder se juntar a classe?!

–Não passou nem perto Sr.Freitas se o senhor não percebeu temos uma aluna nova a Naty,enfim fui encarregado de apresentar as dependências principais do colégio para ela e agora estamos prontos pra assistir a sua aula.

Dentro da sala de aula eu podia ouvir os risos baixos.

–Isso confere Srta. Castro?

–Bom o senhor sabe que eu já tenho planos pro recreio então eu precisava pelo menos aprender as dependências principais pra não me perder.Podemos entrar?

–Entrem.

Entrei na grande sala cheia de gente olhando para nós e tive a sensação de estar corando novamente,me sentei na quarta cadeira da primeira fileira(era única que estava vaga) e ele se sentou no fundo junto com aparentemente seus amigos que guardaram seu lugar.

Bom o resto da aula eu tentei me concentrar mas fiquei pensando nele.


POV Thiago


Eu queria perguntar a ela se a gente já se conhecia antes porque ela era bem familiar mas o tempo não permitiu e tivemos que ir para sala de aula enfrentar o "Monstro"(apelido carinhoso que eu dei para o professor rsrsrs).

Assim que chegamos bati na porta duas vezes e ele abriu.

–Sr.Aguiar qual é a desculpa agora?Deixe-me adivinhar o senhor ficou sabendo de uma terrível epidemia e esperou em casa até ela abaixar para poder se juntar a classe?!

Só pra deixar ele ainda mais irritado eu respondi bem debochado,

–Não passou nem perto Sr.Freitas se o senhor não percebeu temos uma aluna nova a Naty,enfim fui encarregado de apresentar as dependências principais do colégio para ela e agora estamos prontos pra assistir a sua aula.

A turma começou a rir e eu me aguentei pra também não gargalhar,não por respeito a ele mas sim porque eu não queria ser mais idiota na frente dela.

–Isso confere Srta. Castro?

–Bom o senhor sabe que eu já tenho planos pro recreio então eu precisava pelo menos aprender as dependências principais pra não me perder.Podemos entrar?

–Entrem.

A gente entrou,a galera inteira olhou,eu particularmente fiquei feliz quando os caras me viram entrar com aquela gata,mas senti os olhos das meninas se derreterem ao me ver o que também me deixou feliz.Mas o que realmente me arrancou um sorriso foi quando todo mundo olhou pra ela e ela ficou vermelha.

Ela se sentou na quarta cadeira da primeira fileira e pela primeira vez na vida eu queria ter sentado na frente só pra ficar olhando mais de perto o jeito como ela mexia no cabelo,se distraia e escrevia,mas mesmo a distância eu olhei pra ela a aula INTEIRA mas putz como não olhar?!Ela era linda!De vez em quando os caras tinham até que me cutucar quando eu estava prestes a ser chamado atenção,aí eu fingia que tava prestando atenção,quando o "Monstro" desviava os olhos eu voltava a olhar pra ela e foi assim a aula inteira.


POV Naty


Aí quando a aula terminou,o sinal tocou e eu saí correndo para o meu castigo quanto menos gente soubesse melhor.

–Ei pequena!Aonde você pensa que vai?

Droga tinha que ser aquela voz,tinha que ser ele e que ódio ele me chamou de PEQUENA!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como é que a Naty vai sair dessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.