Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 28
Petrópolis


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei o que falar pra vocês sobre este capítulo,ele é meio chato mas necessário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/28

                                   POV Thiago

Assim que eu e a Naty entramos no ônibus um bando de caras ficou olhando pra ela tipo "nossa véi que mina gozsthosa!" e além desses olhares ainda tiveram umas olhadas pra bunda dela quando a gente foi lá pra trás,aquilo me deu muita raiva!Só faltou o "fiu fiu"!

A gente se sentou no lado direito,Naty na janela e eu no corredor.Ela   deitou sua cabeça no meu peito e eu acariciava seus cabelos macios  e cheirosos.

–Será que a Bibi vem? – ela me questionou.

–Acho que sim pequena. – sussurrei.

De repente o remorso veio.Não pela Joana mas sim pela Bianca.Ela era uma pessoa boa,legal,me dava conselhos ótimos mas o único problema dela era ela ser filha da minha madrasta!Mas era mãe dela...eu não deveria ter explodido na frente dela.Que droga!

Nesse instante a Bianca entre junto com os professores,olha pra mim mas nem acena,apenas se senta no primeiro lugar vago da frente que ela vê,justamente pra ficar o mais distante possível de mim.Bibi deve estar me odiando nesse momento.

A Naty ficou tão quieta que eu estranhei ela não sentir curiosidade e perguntei:

–Ta tudo bem?

–Não gosto de vê-la assim. – sussurrou.

–Nem eu. – disse por fim.

A pequena era única pessoa que me entendia.Mesmo a Bibi sendo amiga dela,ela não me fez uma pergunta sobre meu humor nem sobre o gelo da minha "irmã".

Durante boa parte da viagem a Naty tirou foto de tudo e a gente ficou ouvindo música.

–Por quê você tira foto de tudo? – perguntei curioso.

–As lembranças são importantes,você nunca sabe quando elas  podem sumir. – ela respondeu.

Naty era tão inteligente!Como ela conseguia explicar as coisas de uma forma tão simples?Isso era um mistério pra mim...

–Acha que vai ser legal? – ela indagou me tirando dos meusdevaneios.

–Bom nós ficaremos juntos um final de semana inteiro então...acho que sim. – respondi e ela riu.

–Bobo. – disse depositando um beijo na minha bochecha.

–Gosto quando você ri.

–Gosto quando você me faz rir. – era incrível ficar perto da Naty  era como se não houvesse gravidade.

Eu queria muito beijá-la mas não podia esquecer que tinha professores que brigariam com a gente e alunos que zoariam então só beijei seu cabelo que era um verdadeiro transe para mim.

Nós ficamos abraçados por uma boa parte da viagem,tinha vezes que a Naty tirava fotos da paisagem e de mim,lembranças como ela mesma disse.

Depois de uma hora e alguns minutos a gente chegou na cidade Imperial localizada na serra do Rio de Janeiro(essa foi uma das coisas que o professor falou que eu gravei).

A gente ficaria tipo no melhor e mais luxuoso hotel de Petrópolis!Ele se localizava no Centro Histórico da cidade.

Assim que a gente entrou os Guias Raphael e Felipa foram se apresentando e apresentando o hotel também.Disseram que o Hotel eram dois antigos casarões de 1.875 e 1.983,que foram tombados pelo IPHAN e restaurados para serem transformados neste requintado hotel.Era muito bonito mesmo!Era tipo palacetes que lembravam um pouco da arquitetura da Grécia,de cor branca,com janelas lembrando bem o estilo imperial e tinha um pequeno  jardim na frente.

Depois eles nos convidaram para entrar.Meu Deus era um palácio  por dentro sério!Tipo todo mundo ficou eufórico e encantado,até os professores pediram pra gente se acalmar um pouco e se comportar.A primeira área era a recepção marcada por um grande lustre de cristais,domado por um tapete vermelho com detalhes de amarelo-ouro  e marrom e ao fundo uma escada tipo de palácio!Na parte lateral uma bancada de mogno e três recepcionistas atrás dela.

Dobramos a direita da recepção e fomos para a cozinha(eu sempre segurando a mão da pequena).As paredes eram de um branco encardido chamando atenção pelos desenhos de bichos e algumas plantas contidas nela.As mesas e cadeiras eram de uma madeira muito bonita que eu não consegui identificar.E bem no centro um lustre menor comparado ao da recepção,mas muito bonito também!A porta de saída da cozinha dava em um corredor e no final dele havia uma porta principal que dava acesso a gigantesca piscina rodeada por uma vegetação magnífica!

Andando mais um pouco a gente entrava dentro da sala de vídeo onde os guias passavam um filme chato sobre a história da cidade e depois nosso professor de História comentava sobre ele.

–E aí ta gostando? – perguntei a Naty animado.

–Eu to amando isso aqui! – ela disse entusiasmada e sorriu.

Depois das explicações chatas a gente fez o percurso todo de novo pra voltar para a recepção e lá o diretor avisou que os quartos seriam divididos em grupos do mesmo sexo,ou seja,meninos pra um lado meninas pro outro.Todo mundo vaiou o diretor e ele brigou pedindo silêncio,todo mundo riu.Ele continuou dizendo que depois que a gente se instalasse nos quartos,deveríamos descer para almoçar e depois nós iríamos conhecer a cidade.

–Se instala rápido viu? – disse e depois sorri pra Naty.

Ela riu e murmurou:

–Sim senhor!

Depois me aproximei para colar nossos lábios colocando a minha mão na sua cintura e ela nos meus cabelos.O beijo aumentava,desci minhas mãos até o seu bumbum e nossas línguas travavam uma batalha que foi interrompida por alguém que limpava a garganta.

–Senhor Aguiar e senhorita Castro eu disse AGORA! – ele deu ênfase na última palavra e eu e Naty subimos rindo,ela dobrou para o lado direito e eu para o esquerdo.

Eu ia ficar com a minha turma:Gustavo,Felipe e Gabriel.As camas eram de solteiro mas ainda sim iradas!Eram cobertas por uma colcha e lençóis brancos.As paredes amarelas e o quarto ainda tinha um banheiro e frigobar. 

Arrumamos nossas coisas e descemos,e eu senti que esse passeio poderia se tornar o melhor de todos! 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjocas e o próximo será mais emocionante =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.