Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 29
Detalhes


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo romântico e eu acho que vocês irão gostar,ta grandinho e dica:leiam ele escutando a música Seus Detalhes da banda FLY foi essa música que me inspirou pra fazer esse capítulo.Divirtam-se ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/29

                                    POV Naty

Sempre que o Thiago me beijava a impressão era que eu ia desmaiar...como ele conseguia ser tão fofo,lindo e ainda ser o namorado?

Entrei no quarto colocando minha mochila na cama e me sentando na mesma,fechando os olhos e apertando a minha boca lembrando do beijo que ele me deu.

–Desculpa eu acho que eu errei de quarto. – a voz da Bianca interrompeu a minha lembrança.

–Ei! – chamei ela que já estava saindo do quarto. –Eu e você sabemos que você vai dividir o quarto comigo,eu sou sua amiga e não o Thiago.Esquece um pouco que eu sou namorada dele. 

Ele me abraçou forte e eu a abracei de volta.

–Foi horrível!A minha mãe se sentiu super culpada!E ela não tinha feito nada de errado Naty!Mas o Thiago odeia ela definitivamente! – ela despejou um pouco da raiva que sentia dele.

–Eu não perguntei pra ele o que aconteceu,mas assim que eu cheguei no colégio ele estava muito mal e ficou assim por sua causa.Eu sei que ele ta errado mas ele não gosta que vocês fiquem brigados e ele vai entender que você é filha da madrasta dele. – expliquei.

–Quando? – ela me questionou.

–Logo amiga. – falei abraçando ela de novo.

Eu não queria saber daquela história.Eu queria que eles estivessem de bem,que eu pudesse estar com os dois,como era antes.

Depois de a Bibi organizar as coisas dela a gente desceu.

–Você quer almoçar comigo? – perguntei.

–Desculpa Naty ainda to muito magoada com ele... – ela disse.

–Eu queria dizer tudo bem mas eu fico mal de te deixar sozinha...

–Ele precisa de você mas do que eu.Agora vai. – ela murmurou assim que a gente chegou na cozinha.

Apenas abracei ela mais uma vez e depois me afastei indo em direção ao Thiago.

–Ela ta bem? – ele perguntou.

–O que você acha? – respondi irônica.

Eu senti ele ficar mal com a minha resposta e o abracei.

–Se você se desculpar e tentar evitar coisas como hoje,ela vai ficar melhor. – sussurrei.

Ele não disse nada mas sabia que eu estava certa.

A gente foi escolhei o que ia comer e pude ver a Bianca completamente perdida numa mesa cheia de nerds,fiquei triste.

Comemos e de vez em quando eu vi o Thi olhando pra Bibi,eu afagava sua mão e quando ele virava eu sorria.

Depois de comer a gente foi pro ônibus conhecer os pontos históricos de Petrópolis.

–Não quer se sentar com ela?Acho que a Bibi precisa de uma amiga...não se preocupa eu me sento com o Felipe. – ele falou gentil e eu o abracei forte.

–Obrigada. – disse me afastando e indo me sentar do lado da minha amiga.

–Oi posso me sentar aqui? – perguntei.

Ela sorriu bem aberto e falou:

–Claro.Mas...e o Thiago? – ela perguntou.

–Ele vai ficar bem. – respondi.

Me sentei e a gente ficou brincando,tirando fotos e cantando músicas juntas.Ela era melhor e pude notar que ela já estava mais feliz,o Thi também percebeu e sorriu pra mim quando ela não olhou e eu pisquei pra ele.

Chegamos e conhecemos vários pontos como o Palácio de Cristal,a casa do Santos Dumon't,o  Museu de Petrópolis,o Palácio Amarelo e o Mauá.

Depois de tanto passear a gente voltou para o hotel tipo mortos.De repente eu vejo o Thi vindo na nossa direção e digo:

–Eu vou pegar uma garrafa d'água na cozinha e volto já.

–Naty! – ela disse mas eu já estava longe.

Eu tomei a garrafa de água inteira e fiquei vendo as fotos no meu celular.Depois de o formidável tédio me vencer eu voltei e vi os dois abraçados.Missão cumprida!

–Assim que eu gosto! – murmurei quando cheguei perto deles.

–A gente também gosta assim. – Bianca falou.

Depois disso a gente foi pro jardim porque ia ter show de lanternas.A Bianca se afastou dizendo que a gente era um casal e que tínhamos que aproveitar.Nós rimos mas não contrariamos ela.

A gente recebeu lanternas flutuantes e começou a soltá-las iluminando o céu escuros cheio de estrelas.

–Linda. – ele murmurou no meu ouvindo me arrepiando toda.

Eu corei e torci pra ele não perceber,mas acho que ele percebeu.

–Mais linda ainda quando fica vermelha.

Eu ri e ele encostou sua boca na minha silenciando minha risada.Eu segurei seu rosto e ele colocou uma de suas mãos no meu cabelo e a outra na minha cintura.O beijo dele sem dúvidas era o melhor!Seu hálito quente me viciava e de tão lento o beijo,sua língua fazia cócegas no meu céu da boca.Depois eu subi minhas mãos para os seus cabelos e o puxei pra mim comandando o beijo agora.Nossa língua dançavam juntas num ritmo único,perfeito e sincronizado.Tivemos que interromper o beijo mas quis sair dele em grande estilo:saí do beijo mordendo de leve o lábio inferior do Thi.

–Eu te amo. – ele me disse.

–Eu também te amo. – falei e depois encostei meus lábios de novo nos dele.

Depois que o selinho terminou ele me abraçou de lado e a gente ficou olhando pro céu misto de lanternas e estrelas.

–Sabe qual é melhor parte desse passeio? – ele me perguntou.

–Qual?

–Você pequena. – ele murmurou.

Sabe aquela sensação se borboletas no estômago e coração acelerado?Era o que eu sentia quando eu estava perto do Thiago.Era simples mas ao mesmo tempo complicado de se entender porém fácil de sentir.

O resto da noite a gente ficou abraçados,olhando o céu,se beijando...até que infelizmente já era hora de dormir.

Voltamos para a recepção e nos despedimos.

–Queria ficar mais tempo com você.Só que nem todo o tempo do  mundo seria suficiente. – ele falou me fazendo suspirar.

–Eu te amo meu poeta. – falei dando um selinho nele.

O Diretor aptou para a gente subir e nós nos afastamos.

–Boa noite. – disse por fim.

–Boa noite. – ele me cumprimentou de volta gentilmente.

Eu subi mas ele não.Quando estava no meio da escada ele me perguntou:

–Ei pequena? – me virei e olhei pra ele – sonha comigo?

–Sempre. – sorri e depois continuei a subir as escadas em direção ao meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.