Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 25
Menos papo mais ação


Notas iniciais do capítulo

Bom o Nyah ta dando um problema com os videos do youtube então eu acho que eu vou ter que parar de colocar =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/25

                                    POV Naty

Chegamos na casa do Thiago que era grande mas ele e eu preferíamos a antiga...

–Bom bem vinda! – ele disse assim que entramos.

Uma mulher muito bonita loira,branca de olhos cinzas,magra apareceu na nossa frente surpresa como eu.

–Oi.Você não vai me apresentar sua amiga? – ela questionou ele.

Eu olhei para ele enquanto ele dizia:

–Essa é a Naty e é minha namorada.Naty essa é a minha madrasta Joana.

–Prazer. – falei estendendo a mão para ela.

A mulher apertou suavemente e me cumprimentou de volta:

–O prazer foi meu.Bom eu só vim buscar uma pasta que eu esqueci em casa e vou voltar para o trabalho.Acho que vocês querem almoçar não é?Fátima! – ela gritou chamando a empregada.

Nós dois rimos e o Thi murmurou:

–Fátima quando a comida estiver pronta chama a gente,valeu? –Eu ri da expressão carrancuda da mulher.

Subimos para o quarto do Thi e ficamos deitados na cama assistindo Jogos Vorazes.

 –Thi aquela é a mãe da Bibi? – perguntei.

–É infelizmente. – ele respondeu.

Eu bati no ombro dele e disse:

–Não fala assim!Ela é simpática e legal.

–Só parece...brincadeira. – ele sussurrou.

A empregada gritou lá de baixo chamando a gente pra almoçar.Descemos e lá embaixo na mesa tinha um garoto.

–Há Naty esse é o Guilherme,meu irmão. – ele me apresentou.

–Oie Naty! – ele disse todo animado com os olhos brilhando.

–Menos pirralho! – Thiago repreendeu ele.

–Oi. – respondi e depois sorri simpática.

Sentamos e começamos a comer.A comida era gostosa e minha preferida:lasanha.

Depois de comermos fomos para o quarto continuar vendo o filme.

–Posso fazer brigadeiro? – indaguei com a cabeça deitada no peito do Thiago.

–Brigadeiro?Bom pode,eu só não sei se tem os ingredientes pra isso. – ele me respondeu.

–Vamos ver se tem? – levantei olhando ansiosa pra ele.

–Vamos  pequena.

Chegamos na cozinha e por sorte tinha tudo.Comecei a fazer e ele olhava pra mim me arrancando sorrisos ás vezes.

Depois que estava morno eu coloquei num prato e ele mostrou duas colheres.

–Minha parte favorita:comer.

Eu ri e ele me deu um selinho.

Sentamos e começamos a comer.Eu peguei um pouquinho do Brigadeiro e passei um pouco no nariz do Thi.Eu ri e ele me ameaçou com uma colher cheia.Eu corri,ele me pegou e nós dois caímos no chão.Ele passou o pouco do brigadeiro na minha boca e depois ele me beijou.Acho que beijo de brigadeiro é muito gostoso...

Depois de perdermos o fôlego eu e Thiago levantamos,lavamos os pratos e guardamos,depois fomos pegar minhas coisas porque eu já tinha que ir embora.

–Já Naty?Fica mais um pouquinho... – ele insistia enquanto suas mãos estavam na minha cintura e as minhas mãos estavam no seu pescoço.

–Tenho seu manhoso!Agora me deixa ir vai...

–Só se você me der um beijo. – ele propôs.

Eu selei nossos lábios nos silenciando.Subi minhas mãos para os seus cabelos e ele desceu as suas para o meu bumbum o que me arrepiou,ele sentiu e apertou um pouco.

Me afastei um pouco e disse sem fôlego:

–Você já ta querendo demais né?

Ele riu e me deu um selinho o que me fez sorrir.

Descemos e fomos de bicicleta até a minha casa.

Eu adorava andar de bicicleta com ele porque tudo que eu via parecia estar mais vivo e ter mais cor.

Chegamos rápido em casa,chamei ele pra entrar e conhecer a casa melhor.

Entramos e fomos pra sala quando vimos a Bianca e o Dani no maior amasso.

 –Eu to atrapalhando alguma coisa? – perguntei humorada.

Ele virou devagar e ela me olhou assustada.Eu e Thiago começamos a rir da expressão dos dois.

–Já atrapalho né Nathalie! – ele disse zangado.

–Desculpa.Mas eu tinha que voltar pra casa! – respondi em meio a risadas e agora até a Bibi ria baixinho. –Bom o Thi vai ver a casa um pouco,você vai esperar ele Bibi?

–Vou.

Subimos apresentei a casa até que chegou no gabinete do meu tio(que era dono dessa casa mas morreu) e ele parou observando um quadro de uma mulher.

–Quem é essa Naty?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!