Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 24
A melodia perfeita


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeiramente eu gostaria de explicar para vocês que no capítulo passado houveram alguns erros e em outros também,mas especialmente nesse porque na hora de editar deu um problema na formatação do capítulo aí se eu corrigisse eu ia apagar uma boa parte do capítulo,logo eu não ia me lembrar direito o que tinha digitado por isso eu não pude corrigir.E também obrigado por vocês estarem sempre me elogiando nos reviwes,mesmo eu não respondendo(por causa do tempo),eu agradeço muito o apoio de todos vocês que gostam dessa fi.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/24

                                    POV Bianca

Estava saindo da escola quando um carro buzinou para mim.A  janela do carona se abriu e eu vi o Dani.

–Ei  eu ainda preciso de uma aluna,entra. – ele disse animado.

Eu andei até o carro que já estava com a porta destrancada.Entrei rindo e ele me perguntou:

–E aí cadê minha irmãzinha?

–Ela saiu com o Thiago. – respondi.

–Mas uma razão pra você ir lá pra casa. – dessa vez nós dois rimos juntos.

A casa da Naty não parecia  ser tão distante do colégio(pelo menos de carro).O Dani resolveu que a gente deveria almoçar primeiro e me levou em um dos restaurantes mais gostosos de todos!Era em Ipanema(sim a gente passou pelo bairro dele mas ele fez questão de almoçar lá,até que eu aceitei).Era tipo uma churrascaria e era linda a decoração!

Depois de acabarmos quando eu tava tirando a carteira da bolsa o Dani olhou pra mim incrédulo.

–O que você pensa que está fazendo?

–Bom pagando a conta. – respondi meio confusa.

–Bianca se eu te convidei eu pago. – ele disse educado.

–Mas... – protelei.

–Mas nada!Você é a minha convidada especial. – ele me interrompeu e eu sorri.

Guardei a carteira na bolsa esperando enquanto ele passava seu cartão  na máquininha.Fiquei com um pouco de raiva,mas comparado com a minha admiração por ele não era nada!

–Vamos? – ele peguntou e eu consenti com a  cabeça enquanto me levantava.

Seguimos rindo e conversando sobre como foi a manhã de cada um,até que chegamos na mini mansão.

Ele abriu a porta para que eu entrasse:

–Primeiro as damas. – sorri em meio ao seu comentário.

Aquela casa era incrível!De noite era bonita mas ontem estava escuro para perceber os detalhes lindos e ricos que de manhã refletiam perfeitamente a riqueza de detalhes.As paredes da entrada e da sala eram de um branco com pequenas retas no canto de dourado.Bem no centro dela um lustre gigantesco.Os sofás eram de veludo preto e perto  deles haviam duas cadeiras giratórias.No centro dos  sofás um tapete lindo!Ao final da sala uma escada que dava para os quartos,os banheiros e o terraço.

–Quer treinar aqui ou no meu quarto? – ele me questionou e a pergunta me fez corar. –Hum...eu vou pegar meu violão lá em cima.

Que droga!Eu sempre que ficar vermelha na hora errada!Ele se afastou e subiu.Sentei na cadeira e esperei uns três minutos até que ele desceu com o violão pendurando nas costas.Se sentou na cadeira ao lado e começou a me ensinar.

–Bom você já sabe quais são as sete notas musicais imagino.Então acredito que você queira aprender mais a prática do que a teoria não? – ele me questionou e eu afirmei com a cabeça.

Ele me mostrava as notas e depois indagou:

–Quer tentar agora?

–Pode ser. – disse.

Ele pediu para que eu fizesse as notas Dó,Dó menor e Sol.Fáceis mas...não pra quem nunca tocou violão na vida.

Ele se colocou atrás de mim acompanhando e firmando meus dedos nas casas e cordas certas.Meu coração parecia acelerar a cada toque.Finalmente saiu o som desejado.Ele voltou para o seu lugar e eu olhava para baixo incapaz de não ficar vermelha depois desse momento.Olhei para o lado para desfaçar um pouco e olhei para o grande piano de cauda no canto.

–Você toca? – perguntei curiosa.

–Não,era do meu tio a Naty gosta de tocar um pouco ás vezes mas ela prefere o violão e a guitarra. – explicou.

–Eu toco. – falei meio que por impulso me arrependendo depois e tentando corrigir o erro. – Quer dizer a minha avó ela tinha um piano de mesa e me ensinou a tocar um pouco.

–Toca. – ele propôs e insistiu. – por favor...

Era difícil dizer não para um príncipe.Me levantei e fui até o grande piano,me sentei no banquinho e comecei a tocar e cantar American da Lana Del Rey.

http://www.youtube.com/watch?v=_i8bdXSTA7s

Enquanto tocava e cantava me lembrava de cada pequeno momento desde que eu o vi e até o primeiro beijo.Eu não sabia como reagir sobre aquilo que eu estava sentindo,eu gostava mas ainda tinha medo de tudo se tornar maior e mais forte do a minha capacidade de pensar.Por outro lado se eu não experimentasse como ia saber se gostava ou não.E acho que eu o...amava?Será?

Ao terminar a música sorri fraco para ele que simplesmente parecia estar encantado,se levantou,veio até mim e disse:

–Você é perfeita!

Eu não sabia o que falar nem sabia se estava corada ou não,só enxergava os olhos verdes dele que foi aproximando seu rosto mais perto do meu e selando nossos lábios.

Um beijo calmo mas ao mesmo tão quente.Ele pediu passagem para sua língua e eu não demorei muito para ceder enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos  e eu segurava seus rosto com as mãos.O beijo foi ganhando velocidade e nosso lábios moldavam-se um ao outro como peças de um quebra-cabeça se encaixando.Quando sentimos que íamos parar pele falta de ar ouvi uma voz feminina e familiar perguntar:

–Eu to atrapalhando alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.