Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 23
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra escrever porque eu meio que estava sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/23

                                POV Thiago

Era chato ouvir uma aula de história inteira sem a presença dela.Talvez agora,essa fosse uma das coisas que eu mais odiava na escola.

Enquanto a turma copiava eu e o Gustavo(meu melhor amigo) conversávamos baixo.

–A festa foi demais!A Carol agora deu pra me perturbar dizendo que eu deveria ser tão romântico quanto você. – ele sussurrou.

Nós rimos e eu disse:

–Sabe cara até que se você escolher se dedicar a uma garota só você percebe que o seu mundo se completa.Como se você precisasse dela.

–Falou Shakespeare!Se eu fosse uma garota eu iria ficar sem graça e dizer que você é um amor,mas como eu sou seu amigo eu vou dizer que isso foi muito gay! – ele disse enquanto nós ríamos.

–Desculpa estar interrompendo os senhores mas...posso saber qual é o motivo dos risos e da conversa?Tem haver com a aula? – a professora nos questionou.

–Não senhora. – falamos ao mesmo tempo e a turma inteira riu.

–Ótimo se me permitem vou continuar dando a minha aula e espero que sem interrupções. – ela disse severa.

Rimos baixinho quando ela se virou e resolvemos prestar atenção na aula só pra não sermos expulsos pela...desisto!Perdi a conta de quantas vezes fomos tirados da classe daquela professora!

Eu mal prestei atenção na aula ás vezes ficava olhando pra quarta cadeira da primeira fileira e parecia que tipo um flash back passou pela minha cabeça:eu me lembrava da Naty naquela sala na aula  de biologia  e como eu queria que fosse sexta só pra ficar do lado da pequena.

Engraçado mesmo foi como o tempo era incrivelmente meu inimigo na aula dessa professora.

Eu rabiscava meu caderno até que o sinal tocou e já não era sem tempo!

Corri para encontrá-la que estava no campo de futebol em pé fitando o céu.

                                        POV Naty

Depois da aula de inglês o sinal tocou e eu resolvi pensar um pouco sobre o que estava acontecendo comigo,como as coisas aconteceram rápido entre o Thiago e eu.Então fui para o campo de futebol não tinha ninguém lá parecia um lugar legal para se pensar.

Poderia ter ficado na arquibancada mas eu queria olhar mais de longe o céu,o sol harmônico e as poucas nuvens em volta dele.Até que alguém me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço me deixando toda arrepiada.Mas é claro que era ele.

Não me virei para fitá-lo,queria continuar olhando para o céu e ele murmurou:

–Por quê ta sozinha aqui?E por quê ta olhando pro céu?

–Não sei...hoje ta um dia ensolarado e bonito não acha? – respondi me virando para olhá-lo.

–Acho mas... – ele hesitou.

–O que? – perguntei.

–Você continua muito mais bonita do que o dia. – ele sussurrou e aproximou nossos rostos para me beijar.

Ele era tão gentil.Seus lábios se moviam juntos com os meus de uma maneira tão delicada que aumentava o número  de  borboletas no meu estômago.Minhas mãos acariciavam seus cabelos castanhos pedindo mais enquanto as mãos dele,estavam firmes na minha cintura.

Me afastei devagar abrindo os olhos para olhar seus lindos olhos azuis.

–Eu te amo. – disse confiante.

–Eu também te amo pequena.

Abracei ele que colocou sua cabeça sobre a minha.Era tão bom estar nos braços dele,era seguro.

–Eu fiquei com saudade de você na aula.Queria que todas as nossas aulas pudessem ser iguais. – Thi falou.

–Eu também. – sussurrei.

Depois disse nós sentamos no gramado olhando para a grande área,ele me abraçou de lado e deitei a minha cabeça em seu ombro.

–Naty posso te perguntar uma coisa?Mas só responde se você quiser. – Thiago disse.

–Tudo bem. – concordei.

–Por quê  não me contou que não era a sua primeira vez? – ele perguntou e meio que me pegou de surpresa.

–Bom...achei que não era importante.É importante pra você? – respondi com uma pergunta.

–Não mas aquela noite...ela sim foi importante pra mim. – Thiago disse.

–Eu também achei importante. – falei.

–Especial também.Não foi só...transar,foi melhor,foi...amor. – como ele conseguia descrever tão bem as coisas?

–Exatamente.Eu também senti isso e foi a primeira vez sentindo isso com alguém. – expliquei.

–A minha também.

Os microfones da escola transmitiram a seguinte mensagem:

Alunos do Colégio Félix o Diretor Marcelo aguarda todos vocês para uma declaração no pátio agora!

Nos levantamos e caminhamos de mãos dadas para o pátio principal.

Ao chegar lá praticamente todo mundo estava lá,eu e Thiago preferimos ficar atrás apenas escutando.Então o diretor começou a falar.

–Alunos Bom-dia. – ele nos cumprimentou e nós cumprimentamos de volta enquanto ele continuava. –Bom fico feliz em anunciar que o colégio fará uma aula de campo de dois dias,equivalente a um final de semana até Petrópolis.Enfim aqueles que estiverem dispostos a conhecer a cidade histórica por favor tragam a autorização assinada pelos pais que cada um de vocês receberá em suas respectivas salas.O prezo é até amanhã e outras informações estarão no folheto sobre a aula de campo,obrigada. – ele terminou.

Todos aplaudiram e vibraram afinal não é todo dia que se tem uma aula de campo legal e Petrópolis é muito bonita.

–Você vai? – Thi indagou.

–Não sei meus pais precisam autorizar mas acho que sim. – respondi.

–Eu também.

Uma coisa boa  é que eu descobri que eu tenho mais uma aula que o Thiago está:geografia.

O professor falava animado sobre a aula de campo e o  pessoal também parecia estar.A aula foi mais sobre o passeio.O Thiago mal prestava atenção nos comentários ficava mexendo no meu cabelo e sorrindo pra mim dificultando a minha concentração.

Depois que a aula acabou ele perguntou pra mim:

–Quer almoçar lá em casa?

–Claro vai ser legal. – respondi e depois saímos andando em direção a casa dele.

http://www.youtube.com/watch?v=0xDf-_8KvGM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse passeio promete!