Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 22
Hora Vs Amor


Notas iniciais do capítulo

Bom gente to inspirada hahaha bjs e a gente se vê lá em baixo.
^_^°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/22

   POV Thiago

Cheguei tentando entrar escondido mas não funcionou.

–Eu achei que nós já estivéssemos conversados Thiago,sobre você dormir  fora de casa e ligar pra avisar. – disse me assustando.

Virei devagar para fitar Joana.

–Dessa vez eu esqueci mesmo Joana sério!Fiquei na festa até tarde,começou a chover e eu fui dormir na casa do Gustavo. – menti.

–E por quê você não voltou cedo com a  Bianca? – ela perguntou.

–Porque eu a festa tava boa demais pra ir embora naquela hora que a Bibi foi.Acabou o interrogatório? – indaguei.

–Thiago você sabe que eu só quero o seu bem. – ela falou.

–Eu sei minha malvada favorita.Rola carona? – perguntei.

Ela riu e disse:

–Se você se arrumar rápido pode rolar.

Subi as escadas correndo e fui me arrumar.Escolhi uma calça preta,uma blusa vermelha,vans listrada e um cap da stronda.Fui escovar os dentes,passei perfume,peguei minha mochila e desci.

Estavam todos no carro me esperando.

–Ta pronto Cinderello? – meu irmão me zoou.

–Cala boca muleque! – entrei dando uns tapas na cabeça dele.

Seguimos rindo e brincando conseguindo arrancar risadas até da minha madrasta com humor delicado hahaha...

Chegamos na escola e a Bibi foi falar com a Naty.Eu achei melhor não ir com ela porque não ia ser muito produtivo ficar ouvindo papo de mulher.Então resolvi encontrar os caras.

                                    POV Naty

–Oi amiga! – falei enquanto me aproximava da Bibi.

–Oie e a sonhando com ontem? – ela me questionou.

Nós rimos e eu sussurrei um tímido  "sim"...

–E aquele beijo com o meu irmão pode me contar TU-DO!

Dessa vez ela riu primeiro e depois me contou sobre o beijo deles na noite passada.

–Nossa eu não sei se eu to surpresa ou feliz.Mas eu acho que eu to muuitooo mais feliz porque vocês são tão fofos juntos...

 –Jura Naty? – ela duvidou.

–Claro Bianca! – respondi com certeza absoluta.

De repente o Thiago aparece e diz:

–Desculpa atrapalhar o papo das garotas mas...eu to com saudade da minha namorada.

Me levantei,fui até ele e tasquei um beijo bem demorado na sua bochecha.

–Ô meu Deus...

Eu e Bianca rimos e o Thiago fez tipo uma carinha muito fofa.

–Eu entendi o recado maninho,to saindo.Beijos casal. – ela disse enquanto se levantava e saía.

Ele se sentou e eu me sentei no seu colo.Ele aproximou nossas bocas pra dar um selinho.

O sinal tocou,nós nos levantamos e de repente a Melanie aparece olhando ele tipo encarando!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_me0lo5dMXE1qfxp7so1_500.gif

Ele se virou para me dar um último beijo e perguntou:

–Te vejo no recreio?

–Claro amor.

Quando nós íamos saindo e eu já estava de costas ele sussurrou no meu ouvido:

–Te amo pequena.

Corei  e disse:

–Também te amo.

Me virei querendo realmente dar um beijo de verdade nele.Aproximei nossos lábios e senti seu hálito quente agitar as borboletas no meu estômago assim como suas mãos na minha  cintura,que provocavam também arrepios em mim.Só paramos pelo droga da falta de ar e porque um inspetor estava se aproximando.

Saímos correndo ambos para nossas respectivas salas.

http://www.youtube.com/watch?v=IgzmTS6P2JM










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se vocês gostaram =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.