Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Quase que eu me esqueço da Bibi =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/21

POV Bianca

*Flash back on

–Você acha que vai dar certo? – perguntei para o Dani enquanto ele dava partida no carro.

–Bom eles se amam deu pra perceber. – ele me respondeu calmo.

–Obrigada por me ajudar nessa loucura. – agradeci.

–Eu queria ver a minha irmã feliz de novo e também...porque eu queria te ver de novo.

Fiquei sem graça e obviamente corei.

Ele parou o carro,olhou pra mim e disse:

–Ei eu só to falando a verdade. – levantou meu rosto com o dedo indicador para fitá-lo.

Fomos nos aproximando e de repente nossas respirações estavam juntas igualmente a nossas bocas.Ele desceu suas mãos até as minhas costas e eu levei as minhas até seus cabelos escuros,ambos aumentando o ritmo do beijo.Das minhas costas ele desceu para o meu bumbum o que me fez ficar arrepiada,mas calma ele não é esse tipo de cara ele não apertou só parou a mão ali.Enfim tivemos que parar pela falta de ar,mas encerrei o beijo mordendo de leve o lábio inferior dele.

Olhei pro lado e vi que já estávamos na minha casa e começou a chover tipo MUITO FORTE!

–Eu tenho que ir. – falei apressada.

–Eu ainda te devo uma aula de violão.

E foi se aproximando para me dar um selinho.Abriu o sorriso e disse:

–Boa noite,te vejo amanhã.

Eu apenas consenti com a cabeça e sorri.Saí do carro com meu moletom que tinha capuz só que não adiantou muita coisa...

Entrei e a minha mãe perguntou:

–E aí filha como foi a festa?

–Boa mãe!É eu vou subir pra me secar ta? – murmurei.

–Espera.Cadê o Thiago? – ela me questionou de novo.

–Ele quis ficar mais um pouco e eu peguei carona com uma amiga pra vir pra casa. – respondi.

Quando estava subindo ela insinuou:

–Amiga né?Sei...

Eu me segurei pra não rir e fui para o meu quarto,tomar um banho quentinho e depois dormir.

*Flash back off

Acordei me lembrando do sonho/lembrança que tive ontem.Fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e me arrumar para a escola(hoje roupa normal tava liberada).Acabei me decidindo por uma t-shirt curta,um short de cintura alta e meu all star branco.No make eu fiz um bem clarinho mesmo só pra destacar meus olhos(roupa).Passei perfume,peguei a mochila e desci.

Enquanto eu e a minha mãe estávamos tomando café a porta se abriu:era o Thiago.

http://www.youtube.com/watch?v=q7u6YufMmmw



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei mas o próximo será maior.