Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ter a perspectiva da Naty sobre a noite passada kkk...eu tentei me limitar ao máximo no termo "imoral" porque eu leio muita fic romântica,legal e chega na primeira vez do casal e destrói a história pelas narrações nojentas.Então eu acho que nem toda primeira vez precisa ser detalhada de uma maneira grotesca por isso que eu tentei fazer ela "fofa".Até porque isso é romance não hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/20

POV Naty

*Flash back On

Desci as escadas um pouco nervosa mas vê-lo ali na lareira sem camisa,vendo os músculos entalhados perfeitamente em seu corpo,me deu um impulso de coragem para seguir adiante.

–Acho que essas servem. – disse ao chegar perto do Thiago.

Então ele se virou meio que ficou surpreso.

–Na-Na-Naty! – ele gaguejou por me ver assim?

Não me segurei e ri pelo nariz.

–Só encontrei essa no meu armário. – menti me referindo a camisola que eu vestia.

–Entendi.Acho melhor eu ir... – ele sussurrou.

Nesse momento dei um passo mais a frente e disse:

–Não fica,espera a chuva passar...

Os fatores climáticos estavam a meu favor mas tudo dependia da vontade dele também.

–Não veste agora a blusa se não vai ficar com calor.Usa quando você for embora,parece que teve um apagão. – o informei lhe entregando a blusa e uma toalha.

–Obrigado. – ele agradeceu pegando a blusa e a toalha.

Um minuto de coragem!Eu podia fazer aquilo.Me sentei ao seu lado fitando o fogo ardente da lareira.

–Que foi? – ele me questionou.

Me virei para fitá-lo e murmurei:

–Nada,senti sua falta...

Nesse momento ele se aproximou mais de mim e me beijou.O beijo de tão lento fazia cócegas no meu céu da boca me arrepiando por inteira.Ele percebeu e apertou mais a minha cintura,mantendo verdadeiramente nossos corpos colados e ele acariciava meus cabelos me fazendo querer muito mais.

–Naty acho melhor a gente parar por aqui... – ele dizia ofegante.

Não eu não queria parar!Então voltei a colar meus lábios nos dele mais selvagem provando que eu queria muito mais.

Acho que eu ganhei.Enquanto ele beijava e mordicava a pele fina do meu pescoço eu disse:

–Eu quero.

–Tem certeza? – ele me olhou preocupado.

–Como nunca tive antes. – afirmei com certeza absoluta em cada palavra.

Eu podia sentir cada parte do corpo dele conectada ao meu.Eu podia sentir seus lábios percorrendo pelo meu corpo,minha unhas arranhando suas costas,tudo!Quando subimos para o quarto e chegando ao êxtase juntos.

*Flash back off

Acordei bem cedo e fui me arrumar para a escola(hoje roupa normal estava liberada).

Abri meu closet e escolhi um short preto rasgado de cintura alta,uma t-shirt dos Rolling Stones e um all star vermelho.

http://www.polyvore.com/atitude_rock/set?id=82534841

Enquanto tomava meu banho lembrei de cada toque e beijo da noite passada.

Saí,escovei os dentes,coloquei a roupa e fui fazer o make:Delineador gatinho,blush pêssego e batom red.

Ao sair do banheiro vi ele acordando.

–Bom dia! – ele disse animado.

–Bom dia. – respondi.

–Que horas são? – ele perguntou.

–Sete horas.

–Sete!Droga!Eu tenho que ir voando pra casa agora!Eu posso tomar um banho? – indagou ele.

–Ta,claro. apontei para o banheiro e o entreguei uma toalha.

–Valeu Naty. – ele me deu um selinho enquanto passava para o banheiro.

Eu ri e em poucos minutos ele já estava de volta.Nossa homem realmente não demora pra se arrumar!

Ele se sentou na cama enquanto eu colocava meu all star.Me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido:

–Você é linda!Te amo.

Corei,fiquei de pé e olhei pra ele.

–Também te amo muito... – falei dando um selinho bem demorado nele. –Bom agora você tem que ir,pegar sua mochila...

–Ta me expulsando? – ele perguntou incrédulo.

–Não palhaço to dizendo que você tem aula. – respondi.

–Chata!

–Bobo! – falei dando um beijo na bochecha dele.

–Me leva lá embaixo pelo menos?

–Levo sim. – falei rindo.

Descemos e nos despedimos.

–Te vejo na escola pequena. – ele disse me dando um beijo final.

–Eu estarei lá.

Nós dois rimos,depois ele se afastou e foi embora.

Será que isso é sonho?Não...acho que a realidade pode ser melhor que a fantasia mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=uelFpQC4s6E































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!