Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei meio que fugindo desse capítulo kkkkkkk...espero que gostem vou escrever de um jeito diferente.E terá gifs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/19

POV Thiago

Depois que todos foram embora eu e Naty deitamos na grama,ela pousou sua cabeça sobre o meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos e olhava as estrelas.

Como vai ser amanhã?A Melanie...

–Ei o que eu te disse? – interrompi ela.

–Pra gente esquecer as coisas ruins e só lembrar das boas. – ela sussurrou ,levantando a cabeça e me fitando.Sorri e depois a beijei.Era tão bom beijá-la!Ela acariciava meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura.

–Ta meio frio aqui fora né? – Naty se afastou e perguntou.

Concordei com a cabeça.Não queria parar de beijá-la,será que ela não entendia o quanto eu senti falta disso?

–Vamos entrar? – ela perguntou de novo.

–Claro pequena. – falei me levantando e em seguida ela se levantou.

Começou a chover de repente e tipo a gente ficou todo molhado por só ficar três segundos parados.A chuva tava muito forte!Saímos correndo para a casa.

–Nossa to todo ensopado! – murmurei ao olhar o meu estado.

–Você não é o único.

Nós rimos.

–É melhor você tirar a camisa se não vai acabar resfriado... – ela disse.

Tirei e ela sorriu.Fiquei meio constrangido.

–Vou tentar encontrar uma blusa do meu pai pra você,se quiser se esquentar pode acender a lareira.– Naty me deu um selinho e depois se afastou.

Depois que ela subiu,acendi a lareira e me esquentei esperando ela aparecer novamente.

POV Naty

Subi para o quarto do meu pai e pequei uma blusa aparentemente normal que eu achei que serviria no Thiago.

Mas passei pelo meu quarto e queria tirar aquela roupa toda molhada.Só que ainda tava faltando uma coisa pra aquela noite ficar perfeita.

POV Thiago

–Acho que essas servem. – Naty disse ao se aproximar de mim e quando me virei olhei ela.

http://www.polyvore.com/sexy/set?id=82688595

–Na-Na-Naty!– eu gaguejei.

Ela riu pelo nariz e falou:

–Só encontrei essa no meu armário.

Só essa camisola?Não tinha nada um pouco mais sensual não?

–Entendi. – sussurrei com a voz um pouco nervosa. –Eu acho melhor eu ir...

–Não fica,espera a chuva passar...

É a chuva ainda estava muito forte!Mas eu não se eu ia conseguir controlar a vontade de agarra-la.

–Não veste agora a blusa se não você vai ficar com calor.Usa quando você for embora,parece que teve um apagão. – ela disse me entregando a blusa e uma toalha.

–Obrigado. – agradeci enquanto pegava a blusa e a toalha.

Ela se sentou ao meu lado o que só fez piorar o meu auto-controle,o perfume dela era tão doce mas não enjoativo.

Enquanto eu me secava ela fitava o fogo.

–Que foi? – perguntei.

–Nada,senti sua falta... – Naty falou.

Larguei a toalha e a beijei.Mas um beijo lento só que agora sentindo a pele sedosa dela contra a minha.Ela segurou meu rosto e eu acariciei seus cabelos.O beijo foi ficando rápido e eu me dei conta que queria muito mais que aquilo.

–Naty acho melhor a gente parar por aqui... – sussurrei.

E ela voltou a encostar sua boca de novo na minha mais ferozmente do que antes.Aquilo me deixou louco!

–Eu quero. – ela sussurrou no meu ouvido enquanto eu beijava seu pescoço.

–Tem certeza? – perguntei a fitando.

–Como nunca tive antes.

Então tirei sua camisola a deixando apenas de Lingerie e ela me ajudou a tirar minha calça.Cada toque dela em mim era tão único como se aquilo fosse premeditado.Ela era minha e eu era dela.

Coloquei a proteção e enfim nos pertencemos.

http://www.youtube.com/watch?v=N3trFAwjgEM

http://24.media.tumblr.com/e2861fb4f07dd96e36eb0756a59e9176/tumblr_mj5qqagvmM1retrnlo1_500.gif

http://25.media.tumblr.com/0df7a19d39c2f2d3b2fed2c7e343b90c/tumblr_mmema2mnZM1rrx7apo1_400.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvx4ur3LxN1r3gb9ro1_500.gif

http://24.media.tumblr.com/ee9c0c5a6cc0568f09558b7d19b32ab7/tumblr_mn29y11Tn11qfii3ko1_500.gif



























































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.