Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"Eu tenho que encontrar o Thiago essa história não vai acabar assim mesmo ainda vai rolar muita coisa me aguarde!

"Cara o que eu vou fazer não tiro essa mina da minha cabeça,to perdido pq eu fui gostar logo dela?Por quê?!Ela é tão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/1

Pov Naty

E aí pessoas?Resumindo eu mesma bom digamos que eu sou o que todos querem ser(sqñ),na verdade eu sou comum só q eu sou tipo a ouvinte do meu colégio,é sério!O meu dever é escutar todo mundo e fazer geral se sentir melhor.Fisicamente?Cabelo castanho,longo,olhos verdes(a cara da riqueza hahaha)e branca acho que tabom né?!

Por quê isso?Bom primeiro porque a assistente social acha que é uma ótima maneira de eu entender o lado das outras pessoas e não só o meu.

Que assistente social?Bom eu sou "diferente" digamos que eu sou a menina que nasceu do casal mais excepcional da Dramaturgia,resumindo filha de importantes atores da televisão nacional.Só que eu não sou famosa por isso e sim porque eu sou uma cantora ou era o que eu já fui,hoje em dia música ainda é minha vida só que eu fui parar na mídia todo mundo se esqueceu de quem eu era e começaram a planejar A Natalie,sinceramente eu decepcionei muito a gravadora com o escândalo de eu agredir e responder mal os parazzi dá pra acreditar?Graças ao Papai e a mamãe não fui processada pelos caras,a gravadora me deu um prazo pra me redescobrir(ou inventar o que eles queriam que eu fosse),ainda teria que cumprir uma "mini prisão",começar a frequentar uma escola de verdade(é isso aí eu tinha professores particulares)e ser a ouvidora de todos as classes,tipo terapeuta particular suuuuuper famosa.Isso não é irônico?

http://www.youtube.com/watch?v=0EAkPISop28


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera próximo capitulo é o Thiago que vai se apresentar para o delírio de TODAS!hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.