Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/18

POV Naty

Eu não sabia se eu olhava para os fogos ou pro Thiago,os dois eram lindos!

Saí da janela,limpei as lágrimas já secas no meu rosto e fui correndo para o jardim.

Então eu o vi e ele me viu,eu sorri e depois nós corremos para nos abraçar.

Era tão bom sentir de novo o calor do corpo dele no meu.Abracei ele com força,ele apertava minha cintura de uma forma tão agradável e beijou os meus cabelos.Depois eu o fitei e ele tirou uma de suas mãos de minha cintura para acariciar o lado esquerdo do meu rosto.Aproximou nossas testas mantendo nossas respirações juntas e finalmente encostou seus lábios nos meus.

Aquele beijo refletia a saudade que a gente sentia um pelo outro.Ele passava preguiçosamente sua língua pelos meus lábios pedindo passagem e eu rapidamente cedi.Um beijo tão quente mas que ainda tinha o poder de me arrepiar.Enquanto ele me beijava com desejo eu afagava seus cabelos aumentando o ritmo do beijo.Só paramos pela maldita falta de ar!

–Eu te amo. –sussurrei ainda ofegante.

–Eu te amo Naty. – Thi disse.

–Me desculpa... – ele me interrompeu encostando seu dedo indicador na frente da minha boca me silenciando.

–Shhhh...vamos esquecer as coisas ruins e só pensar nas boas. – ele murmurou selando nossos lábios de novo.

Pude ouvir aplausos e nós nos afastamos um do outro para olhar a mini plateia:Bianca,Dani,Ju,Gabriel,Gustavo,Carol,Felipe e Lari.

Eu fiquei vermelha todo mundo percebeu e riram(até eu ri) e o Thi me deu um beijo na bochecha o que não ajudou muito mas um beijo dele era sempre Bem vindo!

O resto da noite a gente riu,brincou,dançou e claro váriooooos beijos,inclusive do meu irmão com a minha melhor amiga.WHAT?Ela ia ter que me contar tudo depois!Eles eram tão fofos juntos...

–Vem comigo eu não to a fim de dançar How we do(Party).

Ele segurou a minha mão me trazendo até a entrada.Colocou uma das minhas músicas favoritas para nós dançarmos.

Fez um gesto de cavalheiro,eu ri e fiz o da dama.Coloquei as mãos em volta do pescoço dele e as mãos do Thiago na minha cintura.

http://www.youtube.com/watch?v=UQmlzOW-CLY

–Você ta linda – ele sussurrou no meu ouvido.

–Não tanto quanto você. – disse.

–Nunca mais repita isso!Não se menospreze menina mais bonita da noite!

Eu ri e o beijei mais uma vez.

–Casal eu não quero interromper mas já interrompendo...o pessoal vai embora e eu vou levar a Bianca em casa ela tem que resolver um problema,então ela achou que iam querer ficar mais um tempinho juntos.Ela disse pra vocês não se preocuparem porque não é nada sério.Ela não veio se despedir porque ela já está no carro.Então...tchau. – Dani explicou e se despediu.

Nossa eu ia ficar sozinha com o Thiago!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vai acontecer?