Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer mais uma vez o apoio de vocês leitores na minha fic!Segundo eu queria falar sobre uma coisa que me deixou bem chateada que foi o fato de uma menina ter plagiado o nome do nosso casal,não foi coincidência porque ela só criou a fic dela a dois dias atrás,sendo que quarta feira essa fic tava na primeira página da categoria Originais e a minha sinopse começa com o nome da Natalie e do Thiago(a dela também).Gente sem brincadeira eu fiquei horas escolhendo os nomes pra acontecer esse tipo de situação.Terceiro eu espero que vocês aproveitem muitoooo essa fase romântica e linda de novo,bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/17

POV Thiago

Quando estava tudo pronto a Bianca me enviou uma mensagem dizendo que elas já estavam a caminho da casa e nós fomos nos esconder até a hora final.

Ficamos esperando mais ou menos até 18:30 até que a Bianca apareceu no quarto da Naty dando o sinal.Era agora!Daqui a pouco era a minha pequena que ia estar ali e nos meus braços também!

Peguei o meu celular e enviei um SMS pra ela.

Eu te amo!Olha na cama da sua mãe e use.

Meu coração acelerou só de imaginar ela naquele vestido...

Alguns minutos depois recebi um torpedo dela.

Estou pronta.

Finalmente eu ia ter tudo que eu queria de novo!Tudo que eu mais amo!

Enviei outro SMS.

Vai até a janela do seu quarto agora.To te esperando...

Então a janela se abriu e ela apareceu lá no alto.Como tem que ser:a princesa dentro da torre e seu príncipe a lhe salvar.Era a história favorita de contos de fada dela.

Sorri e comecei a tocar e cantar Two is better than One.

Eu sempre queria olhar pra Naty,linda,perfeita...mas tinha que me concentrar nos acordes do violão pra não errar rsrs...

Aquele vestido nela só fez aumentar a beleza da Natalie e o meu desejo por ela também.O rosa nela era um contraste incrível na pele branca dela...

Acabei de tocar e olhei pra ela mais uma vez com lágrimas e sorrisos no rosto.

Agora a parte mais importante:os cartazes!Dani me entregou e eu vi a Naty boquiaberta.Ri da expressão de surpresa dela.

O resto dos meninos ligaram os refletores que transformavam a luz em pequenos corações e as meninas colocaram a música.

http://www.youtube.com/watch?v=GkJFaIyncUA

Tinha pegado os cartazes e comecei o show:

Eu posso não ser o cara perfeito pra você(apontei pra ela)

Mas eu não sou aquele que vai te fazer sofrer(fiz cara de triste e ela riu)

Eu posso comprar mil rosas pra te dar(peguei a rosa do meu palito e ofereci a ela)

Mas nem todas elas iam explicar

O quanto você me faz ficar sem ar.(prendi a respiração e ela riu mais uma vez)

Eu gosto quando você sorri(ela sorriu pra mim)

E odeio quando você tem que partir

Eu gosto de te roubar um beijo(tinha uma boca desenhada no cartaz)

E você ficar sem jeito(ela corou)

Eu gosto de falar

E você me escutar

Eu gosto de te amar(desenho de casal abraçado)

E não contigo brigar

Nunca falei

...

Que eu sempre te amei!

Desce aqui

E me diz:

Que sem você eu não sou nada

E que você quer ser minha namorada

E aí eu dei o sinal pros fogos:

–PEQUENA EU TE AMO!

http://25.media.tumblr.com/2ddc8d686f924857d00399f367782501/tumblr_mmr30uBCGM1qhlb15o1_500.gif

http://24.media.tumblr.com/c0c88daa85f839fe571f7665cd17f7df/tumblr_mkxt0pua9k1s5vq8eo1_500.gif

http://www.youtube.com/watch?v=ocL-o8GY02k












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.