Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse particulamente é um dos meus favoritos espero que se torne de vocês também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/16

POV Naty

Depois de tomar banho desci rápido e vi a Bibi com um DVD nas mãos,logo que me viu ela perguntou:

–Ta a fim de assistir um curta?

–Claro é sobre o que? – indaguei.

–Vai ter que assistir pra ver... – ela disse.

Eu ri mas estava curiosa.

–Então coloca e dá o play. – murmurei.

Ela colocou o DVD e foi se sentar comigo no sofá.Pegou o controle e questionou:

–Pronta?

–Sim. – afirmei.

Não era um filme ou um curta,eram imagens da câmera de segurança do colégio de vários ângulos.E pior do dia em que o Thiago acabou com tudo que a gente tinha!

A imagem dele com a Melanie apareceu de vários ângulos inclusive eu apareci olhando incrédula pra eles.

Mas eu olhei as outras,ele não beijou ela.A idiota da Melanie me fez acreditar numa visão que não existia,me fazendo brigar com o Thi só porque ela não gostava de ver ninguém feliz(principalmente eu).

–Entendeu agora amiga?Eu disse que o Thiago não era capaz de fazer isso,eu tinha certeza por isso que na hora do recreio eu invadi a central de segurança e roubei as images só pra provar pra você que ele não era assim,também porque eu quero te ver feliz... – ela explicou.

Eu apenas abracei entre lágrimas uma das melhores pessoas que eu conheceria em toda a minha vida!

–Eu te amo!Você é a melhor! – falei emocionada.

–Eu também ta amo amiga! – ela disse se afastando de mim e me fitando com um sorriso.

De repente o pânico de perder o Thi me invadiu.Eu não podia perder ele!Mas também eu tinha que ter ouvido ele e acreditado!

–Amiga eu tenho que falar com o Thiago agora! – murmurei alarmada.

–Amanhã você liga agora ta tarde.Você tem que descansar,processar tudo o que aconteceu e pensar no que vai falar pra ele... – sussurrou ela.

–Não amiga eu tenho que...

–Sobe no quarto da sua mãe e me espera lá.Vou pegar uma coisa pra te mostrar.

Eu não podia negar nada a ela nesse momento.

–Ok tudo bem.

Subi e quando ia entrar recebi um SMS.

Eu te amo!Olha na cama da sua mãe e use.

Era do Thiago OMG!

Entrei e dei de cara com o vestido que eu escolhi!Meu Deus como eu pude ter maltratado tanto aquele que fazia tudo por mim?

Peguei o vestido e o abracei com força.Olhei e tinham saltos LINDOS também!Fui correndo pro banheiro vestir.

Aproveitei pra fazer uma make e passar aquele perfume...

http://roberta100.polyvore.com/

Estou pronta.

Respondi com mil borboletas no estômago.

Vai até a janela do seu quarto agora.To te esperando...

Fui correndo,abri e vi ele com o violão no meu jardim.Ele sorriu e começou a tocar Two is Better than one.

http://www.youtube.com/watch?v=8t9PSN-kR4w



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.