Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

To adorando escrever gente!E obrigada pelo grande apoio de vocês leitores! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/15

POV Thiago

Depois que a Bibi me enviou uma mensagem dizendo que elas já tinham ido embora eu fui até a loja.

Entrei e comprei o vestido da foto.Era lindo e ia ficar mais ainda nela se tudo der certo!E vai!

A Bianca me mandou um SMS.

Já saiu?A casa ta livre agora é com você!Enrolando a Naty...

Respondi depois de ler.

Sim comprei e agora to indo pra lá arrumar com o Dani e os caras.

Peguei um táxi e fui pra casa dela.Toquei a campainha e o Dani logo atendeu.

–E aí man pronto pra reconquistar a minha maninha? – perguntou.

–Nasci pronto pra isso! – disse animado.

Entrei na casa grande e a gente levou as coisas especiais para o jardim montando com a ajuda dos meus amigos(Gustavo,Gabriel e Felipe que deixei convidar suas namoradas).

Agora era só esperar ela chegar...


POV Naty


–Tabom né Bianca?Vamos pra minha casa agora que você já pegou TODAS AS SUAS COISAS! – falei irritada eram 18:00 já.

–Ta vamos. – ela disse pegando sua mochila.

Descemos e fomos pra minha casa depois de muito tempo...


POV Bianca


Chegamos na casa dela e ela foi logo tomar um banho.Eu troquei de roupa(porque tomei banho em casa tudo parte do plano "enrolação"),e enquanto ela estava lá em cima peguei a fita na mochila que mudaria tudo!



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será?hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.