Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/14

POV Thiago

Ela se levantou falou com o professor e eu não entendi.Mas eu espero que a Bianca consiga cumprir sua parte do plano...

POV Naty

–Me esperando? – Bibi perguntou ao se aproximar de mim.

–É.Saí mais cedo da aula pra ver a mensagem que a minha mãe mandou.Ela vai viajar e eu vou ficar sozinha em casa.E o meu irmão vai sair com uma garota então... – falei –Ta a fim de dormir lá em casa?Tipo festa do pijama?

–Claro!Eu mando um torpedo pra minha mãe lá no shopping.Vamos? – ela perguntou animada.

Então seguimos para o shopping a pé,era perto em dez minutos chegamos.

A gente brincava,ria,tirava foto,até que eu tipo fiz cosplay do Michal com o passinho pra trás(hahaha brincadeira mas eu voltei de costas).Tudo por uma vitrine,ou melhor o vestido!

Ele era lindo demais!Estava prestes a vomitar um arco-íris colorido mas a Bibi falou:

–Vamos entrar!

Entramos e a loja era perfeita!O céu é aqui!

O vestido era rosa mas dava um ar de um lilás bem clarinho...e no bojo dele tinham réplicas de diamantes muito lindas!Ele era leve e curto ,parecia um vestido de princesa!

–Vai lá experimenta!Eu espero aqui –Bibi disse.

Sorri pra ela e a vendedora me entregou o vestido para eu experimentar.

Ficou perfeito!Não trouxe dinheiro suficiente mas vou reservar!


POV Bianca




Chegamos no shopping e eu enviei um sms pro Thiago.




Já estamos aqui aguarde as instruções kkkkkk


Alguns segundos depois ele respondeu:

Ok super espiã!kkkk

Me segurei pra não rir e a Naty não desconfiar de nada.

A gente andou,riu,tirou foto até que a gente passou por uma loja que inicialmente foi despercebida por mim mas a Naty voltou só pra olhar a vitrine,ou melhor o vestido!

–Vamos entrar? – perguntei enquanto ela ainda olhava boquiaberta.

Entramos e ela continuou babando pelo vestido.

–Vai lá experimenta,eu espero aqui. – encorajei ela.

Naty sorriu e eu sorri de volta.

Logo que ela entrou na cabine,eu tratei de cumprir a segunda parte do plano:tirei uma foto do vestido e mandei pro Thiago.

Ela logo voltou e tava MARAVILHOSA!Parecia uma princesa.A vendedora elogiou e eu disse:

–Nossa amiga ficou perfeito em você!

–É mais eu não trouxe dinheiro suficiente pra isso... – ela desanimou –moça eu poderia reservar ele?

–Claro! – ela respondeu simpática.

Enquanto a Naty dava seus dados para a vendedora eu mandei mais uma mensagem pro Thiago.

Estamos indo embora.Agora é a sua vez!

Ele respondeu:

Sua parte ainda não acabou não se esqueça!

Eu ri e a Naty perguntou por quê.

–É que hoje eu acho que vai ser legal! – respondi.

Saímos do shopping,pedi que ela fosse na minha casa me ajudar com as coisas que eu tinha que levar,nós fomos agora eu só tinha que esperar enrolar até 18:00 era uma tarefa difícil,mas não impossível!

http://www.youtube.com/watch?v=NZvnGp9AoJI











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai!