Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Que ódio vou ter que escrever de novo pq não salvou!Oh shit kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/13

POV Thiago

Bati na porta,o professor abriu e eu vi a Naty.Isso vai ser tenso!Entrei na sala relativamente pequena e ela logo desviou o olhar.

O professor passou o conteúdo e a gente tocou We are the Champions(Queen).Nossa minha garota tocava muitooooo!

Depois o professor pediu pra gente cantar e tocar uma música que expressasse o nosso sentimento mais forte no momento.

Ela foi primeiro do que eu.Cantou e tocou teclado Teenage Dream na versão do Glee.

http://www.youtube.com/watch?v=3vO3ZaWH15U

You make me feel I'm livin' a teenage dream

The way you turn me on,I can't sleep

Let's run way and don't ever look back

Don't ever look back

My heart stops when you look at me

Just one touch now baby I believe this is real

So take a chance and don't ever look back

Don't ever look back

Não gostava de ouvir ela cantando tão triste e eu queria que ela me ouvisse.A dor da voz dela estava tão delicada nos meus ouvidos mas no meu coração também doía.

Ela terminou e geral aplaudiu.Depois foi a minha vez.

Resolvi cantar Lego House do Ed Sheeran ela não queria me ouviu falar mas eu podia cantar.Cantei olhando pra ela,podia sentir cada nota como uma verdade,eu precisava que ela acreditasse.

Enquanto eu cantava ela abaixou a cabeça mas deixei as palavras verdeiras da música me atingirem.Nesse momento ela levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram.

http://www.youtube.com/watch?v=Tgjjb5-gzwI

I'm out of touch

I'm out of love

I'll pick you up

When you're getting down

And out of a these things I've done

I think you love you better now


I'm out of sight




I'm out of mind




I'll do it all for you anytime


And out of all these things I've done

I'm think you love you better now


POV Naty




Eu toquei uma música que refletia um pouco do que eu tava sentindo mas principalmente o tom de dor.Eu cantava quase chorando mas não ia chorar na frente dele.




Terminei o pessoal aplaudiu e depois o professor escolheu ele.Tinha que ser!


Só pode ser brincadeira!Ele ainda toca uma das minhas músicas favoritas.

Abaixei minha cabeça quando ele tocou e cantou.Mas não resisti ,aquela voz...ele era tão talentoso.Foco!Levantei minha cabeça e o vi.Ele cantava pra mim,como se só tivesse nós dois naquela sala.Eu queria acreditar na letra daquela música,mas ele não tava sentindo aquilo.Era tudo mentira!

Por quê aconteceu aquilo?Por quê ele me enganou?E de repente eu vejo ele lá beijando tipo a MELANIE.Não dava pra acreditar mas era ele porque eu vi e doeu,de uma maneira tão forte que colocou o que eu sentia por ele contra a parede.Eu tinha que esquecer ele!

O pessoal aplaudiu e o meu celular tocou.Pelo toque da mensagem já sabia que era a minha mãe,me levantei falei com o professor e ele me liberou.

Na mensagem minha mãe disse que teve que viajar de última hora com meu pai a negócios e que eu iria ficar em casa sozinha.Eu gostei da ideia.Tava acostumada.

Eu falei a verdade e menti ao mesmo tempo,eu não sai pela minha mãe mas sim porque eu não aguentava mais ficar na mesma sala que o Thiago,ainda mais depois da música.

Me sentei esperando a Bianca na saída pra a gente ir ao shopping(daqui a pouco ia tocar o sinal).



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incertezas,dúvidas e surpresas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.