Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sou a grande vilã da história hahaha(brincadeira)...
poderia não postar os capítulos principalmente poque eu tenho prova de matemática amanhã mas eu tenho fé que eu vou conseguir estudar!kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/12

POV Bianca

Cara nunca percebi que meu falso maninho era tão romântico(to zuando)...depois de eu dar umas dicas ele soltou a imaginação e agora é que esse pequena não resiste!O plano dele promete!

POV Naty

Cheguei em casa com raiva tudo porque além do chifre que eu levei ainda tive que gravar uma música melosa,putz dá pra ficar pior?É eu sei,claro que vai ficar!

Subi pro meu quarto e decididamente não podia ligar a tv porque estava sempre ligada no canal de músicas.E adivinha qual era a playlist?Desilusões amorosas.Porra agora eu tava bem melhor!Só falta eu descer,pegar um pote de sorvete na cozinha,assistir Lua nova e fazer cosplay da Bella(sqñ)...

Enfim só queria esquecer o que aconteceu pra ver se eu parava de ser idiota.Então acabei me decidindo por dormir melhor do que chorar a noite toda por um Babaca.

Acordei com a luz do sol quente em meu rosto.Me sentei na cama e esfreguei meus olhos.Fui até o meu banheiro(suíte) pra fazer minha higiene matinal,tomar um banho e depois escolhi minha roupa pra poder ir a escola.

Desci,fui tomar café com meus pais que por algum milagre não estavam atrasados hoje e tomando café da manhã comigo!What?

–Bom dia.Isso é real – perguntei confusa.

Eles riram de mim.Nossa a minha vida ta esplêndida...

–Bom dia filha.Quer uma carona? – papai me cumprimentou.

–Precisa perguntar pai? – respondi com uma pergunta.

Riram de novo.Me sentei na mesa e comi meu cereal(sem leite,AMO).

Depois subi pra escovar os dentes,pegar a mochila e quando desci meus pais estavam se beijando.

–ECA! – falei.

–Você sempre gostou de ver nós nos beijarmos!Quando era pequena dizia que ia ter um príncipe que ia beijar você desse mesmo jeito. – minha mãe murmurou.

Pior que era verdade eu falava isso!E esse comentário fez meu coração pesar um pouco.Mas quer saber?Conto de fadas só existe em filme e livro.

–É mãe só que hoje em dia só tem sapo no mercado. – disse fria.

–Você costumava ser mais romântica... – ela destacou.

E mais idiota também...

–Impressão sua mãe é que eu cresci.Vamos pai essa conversa ta me dando vontade de vomitar!

Ele riu,deu um selinho na mamãe e fez um gesto com a mão para que eu passasse pela porta e disse:

–Primeiro as damas.

Entramos no carro e seguimos pra escola.Enquanto estávamos a caminho meu pai sussurrou:

–Parece que alguém acordou de mal humor.

–Pai eu só to...cansada. – menti muito mal.

–Será? – ele indagou parando o carro quando me deparei que já tínhamos chegado.

Não respondi apenas dei um beijo em seu rosto e falei:

–Te amo pai.

Abri a porta do carro e saí correndo sem nem mesmo esperar a resposta dele.

Logo que entrei encontrei a Bibi.

–Oie – ela falou alegremente.

–Oi – tentei ter um tom pelo menos educado,ela não merecia a minha ignorância.

–Ta melhor? – me questionou.

–To ficando. – menti outra vez.

–Naty eu sei que você não quer pensar naquilo então...eu quero saber mais de você se eu realmente vou ser sua amiga eu tenho que sabe do que você gosta né? – cara ela era tão fofa que até me fez dar um sorriso.

–Tipo o quê? – entrei no joguinho dela pra me animar.

–Tipo...tipo qual seu chocolate favorito?

–Essa é fácil:hershey's cookies and cream. – respondi.

–É esse gostoso!E suas flores favoritas? – ela continuou com as perguntas.

–Rosas cor de rosa. – nós rimos do meu trocadilho espontâneo.

–Ta.Música favorita?

–Várias... – não tinha como escolher uma só!

–Uma que te deixa pirada.

–Harlem shake deixa todo mundo pirado!

Com era tão fácil rir e brincar.

–Para boba!To falando sério responde! – ela mandou.

–Sim senhora!Eu não sei mesmo.

Ela me seu a língua e eu ri.

–Ta a fim de ir ao shopping hoje? – Bianca indagou.

–Eu acho que vai ser legal... – quem sabe roupas e acessórios não me animavam?Vai que dá certo?Não custa tentar...

O sinal tocou me tirando dos meus devaneios.

–Vou te esperar na saída a gente vai juntas ok? – ela me perguntou.

–Pode deixar te encontro. – combinei.

A gente se abraçou e seguimos para nossas respectivas aulas.

Que ótimo aula de física!É bem que minha voz interior disse que tinha como ficar pior.

Entrei e me sentei no meio da sala.

Não é que eu odeie física é que eu não suporto mesmo!

Usei minha raiva pra descontar nessa matéria e olha que deu certo.Consegui prestar atenção na aula e fazer os exercícios.

O recreio tocou e todo mundo saiu.

Hoje eu não tinha cabeça pra escutar ninguém!Só a Bibi porque as besteiras dela me faziam rir.

O Bom de hoje é que tinha aula de música!E era minha próxima aula...

Fui até a cantina e consegui ver que na quadra o Thiago tava sentado conversando com seus amigos galinhas que nem ele.

Ele me fitou,peguei a merenda no mesmo instante e saí apressada.

Sentei num banco sozinha mas eu nem me importei.Só que eu ouvi as risadas da Melanie ou como agora eu preferia chamar,coisa excrota!

–Sozinha? – ela se aproximou de mim e me perguntou sínica.

–Não eu to com o Gasparsinho meu amigo camarada.Que feio Melanie não vai dar oi pra ele? – perguntei sarcástica.Quem estava perto começou a rir.

–Garota quando me disseram que você tinha problemas eu fiquei preocupada com as pessoas que te contam os problemas delas,você deve piorar ainda mais! – ela disse seca.

–Não é isso não,é que eu aprendi a falar menos e ouvir mais,eu tenho certeza que você deveria tentar.Mas eu acho meio difícil já que a sua boca é maior que as suas orelhas.Que estranho! – despejei toda a minha ignorância.

Uma rodinha de risos começava a se formar.

–Nossa sua plateia chegou!Vai arrasa Naty. – ela gritou pra todos ouvirem com a intenção de me deixar envergonhada,só que me deixou mais irônica e furiosa.

–Mel eu não vou descer meu nível com você,afinal você já ta no subsolo.

As risadas eram mais altas e o número de pessoas também.

–Bom agora que eu já respondi a sua perguntar licença querida porque a minha mãe me deu a luz a sua deu curto circuito mesmo quando você nasceu.Bye – falei imitando a voz dela na última palavra.

Enquanto passava pode sentir as risadas e aplausos!kkkkkk

De repente encontro a Bianca:

–Você acabou com ela! – praticamente me parabenizou pelas respostas.

–Eu?Ela já era estragada muito antes de eu aparecer! – nós dua rimos.

Quando eu começava a ser ignorante era difícil terminar.

O sinal tocou nos despedimos mais uma vez e eu fui pra aula de música.

O professor me entregou um Taylor(violão) pra tocar e parabenizou meu trabalho.Agradeci e continuei a tocar na minha como uma aluna qualquer.

De repente o Thiago aparece na sala!Eu era forte podia ignorar!Não é?

http://www.youtube.com/watch?v=uvlhr0WXFuY









































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gigante pra satisfazer vocês!Aproveitem e divirtam-se.