Ei Pequena? escrita por RoSomehalder


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Será mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362357/chapter/11

POV Thiago

–Droga! – gritei batendo a porta quando entrei em casa.

Sorte minha que não tinha ninguém em casa só pra variar...

Subi,me tranquei no quarto,peguei a guitarra e literalmente toquei com MUITA raiva e amor também(Naty).

O que eu fiz hein?

http://www.youtube.com/watch?v=h_L4Rixya64

POV Bianca

Entrei em casa recebida pelo som da guitarra do Thiago.É eu já sabia que essa ia ser a reação dele.

Subo até o quarto dele,bato na porta e falo alto pra ele ouvir:

–Thiago será que a gente pode conversar?

–Vai embora Bianca eu quero ficar sozinho!Coloca o fone! – gritou ele. – Eu to cheio de problemas não quero ouvir mais um sobre o de uma menina que conheceu um cara,que mal conhecia ela,tirou a virgindade da garota e depois sumiu quando conseguiu tudo o que queria!

Não respondi.Apenas chorei e quando percebi que o soluça que crescia em minha garganta estava prestes a sair eu simplesmente corri pro meu quarto e me tranquei lá dentro.

POV Thiago

Putz eu só do mancada!Por quê eu tenho que magoar as pessoas que eu gosto?!

Parei de tocar,me levantei da cama e fui até o quarto da minha irmã postiça.

–Bibi eu não queria ter falado aquilo. – disse bem arrependido.

–Mas falou!Sai daqui Thiago! – e eu podia ouvir a voz de choro dela.

–Eu sei e se eu pudesse apagar o que eu falei eu teria apagado juro!Desculpa se eu descontei em você...é que hoje eu simplesmente briguei com a menina que eu to apaixonado...

A porta se destrancou e ela apareceu.

–Eu nunca ouvir você dizer que ta apaixonado por ninguém além de si mesmo. – sussurrou.

–É mais agora não adianta mais.Ela me odeia. – expliquei

–Não ela te ama.

–E como é que você sabe disso? – perguntei triste.

–Porque eu virei amiga da Naty e ela me contou o que aconteceu. – ela disse.

–Bianca eu juro que eu não beijei a Melanie!E desde quando vocês viraram amigas? – indaguei.

–Hoje na coordenação.Você entrou tão nervoso que nem me viu,eu ia falar com a ouvidora mas eu não sabia que era ela.Então você entrou e depois saiu,ela me chamou,comecei a falar sobre... –parei–Enfim ela começou a chorar e a gente meio que trocou de lugar:ela falou e eu ouvi.Fomos pra casa dela depois da escola e a gente virou amigas. – murmurou ela.

–Nossa quem diria? – estranhei.

–Estranho né?Ela virar minha amiga quando ela podia encontra garotas mais sociais pra ela ser amiga. – Bianca falou.

–Não,não é estranho que duas meninas lindas sejam amigas. – sussurrei.

Ela riu e eu a abracei.

–Desculpa. – pedi.

–Ta desculpado,mas precisa se explicar pra um certo alguém...

–Como? – perguntei.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que eu só vou voltar a postar daqui a duas semanas(provas)enquanto isso fiquem na curiosidade e imaginem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Pequena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.