O Diário de Elesis. escrita por Slayt


Capítulo 7
Capítulo VII. Controle Total.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36235/chapter/7

Na manhã seguinte Elesis encontrava-se em seu quarto no hotel. Assustada, levantou-se rapidamente e foi checar se havia alguém em algum lugar do seu quarto.

- Estranho... – Sussurrou Elesis consigo mesma tentando relembrar o que havia ocorrido para ela estar no seu quarto enquanto abria a janela.

O Dia estava negro, as nuvens escuras cobriam o céu, não havia nenhum sinal de vida nas ruas de Canaban.

Elesis fez sua rotina matinal, preparou-se para o treino, desceu a longa fila de escadas do Hotel, entregou seu molho de chaves, e começou a andar pelas ruas de Canaban em direção á floresta onde Sieghart á treinava.

Após algum tempo de caminhada ela chegara onde

- Olha quem voltou esta manhã. – Diz Sieghart.
- Hunf, tanto faz. – Responde Elesis.
- Ok, vejo que está de ótimo humor, vamos começar o treino. – Diz Sieghart segurando uma lança de madeira em sua mão esquerda e uma espada de madeira em sua mão direita.
- Para quê você vai usar isto? – Diz Elesis olhando para as mãos de Sieghart.
- Para treiná-la, você precisa se acostumar aos ataques, tanto pertos quanto á distância, isto é um dos fatores para ter um controle.

Após alguns minutos, Sieghart entregou á Elesis uma espada. Não parecia uma espada qualquer, sua lâmina assemelhava-se á um sabre, seu tamanho era idêntico a de uma espada comum, parecia ser feita especialmente para Elesis.

- Obrigada. – Diz Elesis testando á espada em um pequeno tronco de árvore.
- De nada, achei que esta espada iria se adequar ao seu estilo certinho de luta e principalmente ao seu gênio. – Responde Sieghart segurando o riso. – Agora vamos começar com isto, o tempo é curto.

Sieghart levanta sua lança e empunha sua espada de uma maneira rústica e começa a atacar Elesis com movimentos contínuos de sua lança. Elesis começa á desviá-los com facilidade. Sieghart começa a atacá-la em ritmos rápidos fundindo sua técnica com espadas e lanças.

- Huhuhu, duvido você escapar disto. – Diz Sieghart.
- Até parece, imbecil. – Diz Elesis.

Sieghart move suas mãos e ataca Elesis em suas costas. Elesis se abaixa para fugir do golpe.

- Até parece. – Diz Sieghart acertando Elesis com sua espada. – Você não tem o mínimo de controle, que ridículo.
- Vá se ferrar, já disse que não consigo lutar com alguém me provocando, que saco! – Grita Elesis enquanto seus olhos ficavam cada vez mais ardentes.
- Entendo, mas não ligo. – Diz Sieghart pegando sua espada e atacando Elesis.
- Maldito, vá para o inferno! – Grita Elesis.

Os olhos de Elesis ficavam cada vez mais ardentes, seu cabelo estava ficando totalmente arrepiado, parecia que uma explosão iria eclodir.

- Frenesi... – Diz Sieghart olhando para Elesis impressionado.

A arma de Elesis brilhava fervorosamente, o suor escorria pelos seus braços, uma aura estava cobria o corpo de Elesis. Elesis suava cada vez mais. Até que desmaiou.

- Elesis, por favor, não me abandone... Acorda Elesis, eu não viverei se acontecer algo á você, por favor.
- Ronan... – Diz Elesis.
- Elesis fique calma, vai ficar tudo bem, estou levando-a para um centro médico.

A chuva estava respingando em seu rosto, sua boca estava imóvel, não tinha força alguma.

- Elesis, por favor... Não acredito que deixei isto acontecer com você, Arme me ajude, traga aquele balde d’água.
- Acalme-se Ronan.
- Não, não irei me acalmar, ela está suja de sangue, totalmente ferida e você ainda quer que eu me acalme?
- Se você ficar estressado só irá piorar a situação.
- Eu sei! Deixe-me em paz! Preciso ajudá-la!
- Para Ronan! Para! Elesis está bem, você só está piorando a situação!
- Elesis, por favor agüente...

Elesis sente um choque em seu braço e acorda do coma em que se encontrava.

- Finalmente, para seu primeiro frenesi você acordou rápido demais. É engraçado como ninguém consegue controlá-lo direito. E a maioria desmaia, que nem você fez. – Diz Sieghart guardando seu armamento.
- Não acredito, você de novo! Estava num sonho tão bom, pelo menos um príncipe encantado estava me salvando. – Diz Elesis levantando-se.
- Pelo menos você progrediu um pouco hoje, mas não sabe domar um frenesi, eu vi o sufoco que você passou por causa de um, de qualquer forma, vá descansar.

Elesis pegou sua espada, voltou para seu quarto no Hotel, abriu seu diário, folheou as páginas. Havia um pequeno texto em cor vermelha em sua ultima página.

Rech chun mahie ataphyr amordan hoaw thorew innhox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elesis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.