O Diário de Elesis. escrita por Slayt


Capítulo 5
Capítulo V. Treino Duro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36235/chapter/5

Elesis estava totalmente perplexa em ver o seu diário respondendo as suas palavras. Estava com um pouco de medo, mas continuou a escrever:

“Acho que sim, eu só o vi caído ao chão, sangrando. Fiquei totalmente abalada.”

Suas palavras começaram a ficar distorcidas, até que sumiram e reapareceram formando outra frase.

“Achar não é Certeza, mas, vá repousar amanhã você terá um treino duro.”

Elesis estava cansada, então começou a caminhar em direção a pensão á qual ela estava hospedada pelas próximas semanas.

- Tenha uma ótima estadia. – Disse a atendente entregando-lhe as chaves.

Elesis pegou seu molho de chaves e subiu cinco andares de escada, pois lá não havia elevadores. Procurou o número de seu quarto, pegou seu molho de chaves e abriu a porta de seu quarto.

O Quarto parecia aconchegante, lá tinha uma cama pequena localizada ao lado da janela, uma cômoda que havia um abajur em cima.

Elesis deixou sua espada beirada á cômoda, entrou no banheiro e tomou um banho. Logo após, escovou seus dentes e foi deitar-se, cobriu-se com um cobertor quente e caiu em sono profundo.

No dia seguinte, Elesis acordou com a atendente de quarto tocando a campainha:

- Vamos logo, abra esta porta, precisamos arrumar seu quarto.
- Calma, vou abrir em um minuto.

Elesis apanhou suas vestes e ás colocou com rapidez, então abriu a porta de seu quarto.

- Finalmente, por que demorou tanto? – Perguntou o atendente.
- Estava dormindo, caso não tenha percebido. – Responde Elesis com veemência.
- E por que você estava dormindo até este horário? Já são duas horas! – Diz o atendente indignado.
- Meu deus... – Diz Elesis correndo para a porta após lembrar-se que o treino com Sieghart seria ás duas e trinta.

Elesis desceu ás escadas correndo, devolveu ás chaves para o atendente e saiu.

Andou pelas ruas de Canaban rapidamente, nem deu para se apreciar a paisagem, continuando a corrida, Elesis tropeçara num Pepe:

- Só para ajudar. – Disse Elesis recompondo-se.
- Tome mais cuidado, quase você mata-o. – Diz uma voz segurando-a pelo braço.
- Mas não matei agora me deixe seguir o caminho. – Responde com ironia puxando seu braço.
- Vá logo sua vadia! – Diz a voz.
- Do que você me chamou? – Diz Elesis virando-se para a pessoa.
- Vadia, ou puta, como você preferir. – Responde.
- Vá se danar! Você, e seu Pepe infeliz. – Diz Elesis raivosa.
- O Que você disse? – Responde a pessoa anônima dando um soco na cara de Elesis.

Elesis ficara quieta por alguns segundos, controlando sua raiva.

- O Que foi? Já está chorando?

Elesis fechou seu punho e socou-a com a maior força possível, logo após chutou-a:

- Espero que isso já tenha sido suficiente. – Disse Elesis voltando à caminhada.
- Que bela atitude a sua. – Diz Sieghart com ironia.
- Ela me provocou, nem venha dar sermões, e ela teve muita sorte, ainda mais porque eu estou com curativos, se não ela nem conseguiria me dar o soco fraco.
- Mesmo assim, você não pode sair brigando com qualquer pessoa na rua, ainda mais com quem você não conhece. Não sabe nem controlar seus instintos. Duvido que irá ganhar de Warot. – Diz Sieghart.
- Sei controlar sim, mas ela me provocou suficientemente para isto, e quem é Warot?
- O Monstro que á atacou, ele chama-se Warot. – Diz Sieghart caminhando para a floresta.
- Entendo, e qual será o treinamento de hoje? O Que seria tão importante para desviar o meu rumo e dos meus colegas? – Pergunta Elesis.
- Bem, se eu falasse agora estragaria a surpresa. Irei falar na floresta.

Os dois começam a caminhar em direção a floresta, lá havia uma boa quantidade de rochas brilhantes, então Sieghart parou de caminhar:

- Bem Elesis, quero que você tente copiar meus movimentos. – Diz Sieghart enquanto apanha sua espada sai correndo em direção á rocha.
- O Que você está fazendo? Trombando com rochas? – Pergunta Elesis rindo-se.
- Veja e aprenda meu bem.

Sieghart dá um salto consideravelmente alto, e clava sua espada na rocha.

- Tá, e o que tem demais nisto? – Pergunta Elesis.

A Espada de Sieghart começa a brilhar, até que a rocha explode em vários pedaços espalhando-se por várias regiões.

- Então, tente fazer isto Elesis. – Diz Siegheart.
- É fácil. – Diz Elesis correndo em direção a rocha.

Elesis corria com muita velocidade, então pulou e tentou clavar sua espada na rocha. Mas sua espada quebrou estilhaçando-se em vários pedaços.

- Meu deus está de brincadeira comigo! Eu ganhei esta espada de Ronan. – Diz Elesis chocada e perplexa.
- Você tem muitas outras lembranças dele, pode apostar. E além do mais, a espada estava em ótimas condições. – Diz Sieghart.
- Então me dê sua espada e deixe-me tentar. – Diz Elesis enfurecida.
- Eu não, você que quebre esta outra aqui. – Diz Siegheart jogando uma espada platinada para Elesis.

Elesis apunha a espada com firmeza, corre em direção as rochas e clava sua espada nas rochas.

- Finalmente, agora você conseguiu. – Diz Sieghart.
- Está bem, nunca fui boa em feitiços o que você fez para explodir a rocha daquela forma? – Pergunta Elesis.
- Bem, eu dava aulas para Ronan também, só que ele superou muito bem as minhas expectativas, mas isto não vem em conta, digamos que eu fui um mago antes.
- Tá, e de que forma isto vai me ajudar? Você só me mostrou isto para se mostrar ou vai me ensinar logo? – Diz Elesis.
- Pois é, eu enfeiticei a minha espada, você poderia fazer o mesmo com a sua, só requer treino e prática. Agora vá repousar, aposto que você já está suficiente cansada, ainda mais, com estes seus machucados.

Elesis estava curiosa, mas realmente estava cansada, então começou a caminhar de volta para sua pensão. Voltou para a pensão, pegou seu molho de chaves, subiu as escadas e abriu seu quarto.

Ao abrir seu quarto, Elesis sentou-se em sua cama por alguns minutos e depois foi tomar banho.

Durante o banho Elesis ouve um ruído, parecia algo caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!