O Diário de Elesis. escrita por Slayt


Capítulo 3
Capítulo III. A Floresta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36235/chapter/3

Elesis começa a folhear o seu Diário, não acha mais nenhuma página com se quer alguma escrita de Ronan. Até que pergunta a seus colegas:

- Para onde nós estamos indo?
- Não sei, o Lass é um imbecil hipócrita, aposto que estamos dando voltas que nem retardados por causa dele. – Fala Jin irritado.
- Cale a sua boca e continue me seguindo. – Responde Lass.

Todos estavam cansados de continuar a caminhada para um lugar que nem sabiam onde era, até que Lass responde a pergunta de todos:

- Ta bom, estamos voltando para Canaban.
- Mas para quê? – Pergunta Lire.
- Porque nossos alimentos estão acabando e nossos armamentos estão se desgastando, seria totalmente impossível lutar contra alguém no estado frágil que nos encontramos. – Responde Lass.
- Por quê? Você não consegue combater ninguém sem suas armas? – Pergunta Jin ironicamente.
- Não, seu imbecil, quem iremos combater tem muita agilidade, força e pode matá-lo com apenas um golpe.
- Até parece! – Fala Jin.
- Qualquer um pode derrotá-lo facilmente, seu hipócrita medíocre. – Fala Lass com raiva.
- Vá se ferrar! – Grita Jin pegando seu armamento e atacando Lass.

Uma briga entre dois amigos acabara de começar, todos estavam tentando separá-los, mas parecia impossível. Até que Lass fica invisível e fala:

- Vem cá me pegar seu imbecil!
- Vá se ferrar seu medroso fica invisível e não agüenta um soco meu! – Grita Jin.
- Ta legal, então veja esta. – Diz Lass enquanto aproxima-se de Jin invisivelmente e ataca-o por trás fazendo-o desmaiar.
- Lass seu imbecil! Agora o Jin está ferido e não iremos conseguir combater ninguém! – Grita Arme.
- Esse verme não serve para nada, ele só serve para morrer ou desmaiar, como agora, derrotei-o em poucos segundos! – Grita Lass dirigindo-se a floresta obscura abandonando os guerreiros Grand Chase.

- Meu Deus, o que faremos agora? – Pergunta Amy com desespero.
- Relaxe, vão fazer uma pequena pausa e esperar o dia seguinte, enquanto eu vou buscar o imbecil do Lass. – Diz Elesis pacificamente e calmamente enquanto direciona-se para a floresta em que Lass se meteu.
- Elesis e se alguém atacá-lo? – Pergunta Ryan.
- Relaxe, não irá acontecer isto. – Diz Elesis.

Elesis retoma o caminho á floresta em que Lass se escondeu.

- Lass... – Pensa Amy consigo mesma.


Elesis começa a chamá-lo, mas não há uma resposta se quer, o silencio predominava aquela floresta era obscura, totalmente sombria.

- Lass venha logo, pare de dar uma de rebelde. – Fala Elesis tentando chamá-lo para o acampamento novamente.

Mas não há nenhuma resposta dali. Até que Elesis começa a ouvir passos rápidos em sua direção e fala:

- Ufa Lass, já estava começando a ficar com medo. – Diz Elesis assustada.

Uma luz repentina cega os olhos de Elesis, ela começa a ouvir vozes, pareciam gritos, pessoas gritando de dor, pedindo ajuda e perdão.

- Lass... Pode parar de me assustar. – Diz Elesis aterrorizada e recuando devagar.

As vozes vão ficando cada vez mais perto, então Elesis corre com medo. Mas nada era efetivo, ela continuava ouvindo as vozes e os passos seguindo-a. Tentando chamar ajuda Elesis tenta gritar, mas sua garganta não saia nem um som...

Elesis continua correndo até que tropeça em uma pedra e tenta fugir arrastando-se no chão. Parecia que aquilo estaria roubando sua alma, ela sentia um frio, não conseguia falar. Sua vida estava sendo roubada.

Os passos continuavam á a seguir, as vozes estavam ficando mais altas, os gritos estavam mais agudos. Cada grito, cada voz estava aumentando.

Elesis estava fria, quase morrendo, e seu inimigo encostara um dedo nela. Estava aterrorizada.

Até que um guerreiro aparece em sua frente, vestia uma veste longa, parecia com Lass, este guerreiro ataca o tão cruel inimigo de Elesis.

A Visão de Elesis estava distorcida, embaçada, ela não enxergava nada em sua frente. Ela sentiu um doce amargo em sua boca, a boca de alguém colou-se a dela, ela sentia um arrepio, ele a carregava delicadamente. Sentiu a grama mover-se em seus braços.

Até que ela acorda, era uma manhã fria e sombria, o céu estava nublado.
Ela encontrou-se no acampamento onde os guerreiros Grand Chase estavam com suas cabanas.

- Ela está bem? – Pergunta Ryan.
- Não sei, ela está muito mal. – Disse Arme tentando ajudá-la.
- O que á atacou ontem? – Pergunta Lire com medo.
- Um monstro, talvez. – Disse Amy.
- Um monstro tão poderoso assim? Elesis nunca se machucou gravemente, mas agora parece que o mesmo aconteceu... – Disse Jin.

Houve um silêncio, Elesis conseguia ouvi-los mas ela não conseguia mover-se, perguntando-se a si mesma, o que ocorreu ontem naquela floresta.

- Talvez possa ter sido Lass. – Disse Jin furioso.
- Aposto que foi o cretino que a feriu. – Disse Ryan.
- Por favor, já estamos em um clima grave, não façam decisões precipitadas, quem sabe nem foi ele que a atacou. – Disse Lire tentando apaziguar a situação.
- Seja lá o que aconteceu quem á atacou é um ser muito poderoso, e se quisermos enfrentá-lo, teremos de treinar muito. – Disse Arme cuidando dos ferimentos de Elesis.

A visão de Elesis ia se desembaçando, ela estava recuperando suas forças, teve força o suficiente para falar uma única palavra:

- Lass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!