Nóxus: A Nova Esperança(Fic Interativa) escrita por G A Garcia


Capítulo 10
Congelados


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, sou eu o Hiraga. Desculpem por não postar durante um mês, mais aconteceu que o carregador do meu notebook tinha quebrado e não pude nem mexer no pc durante este tempo, espero que gostem fiz com muito carinho e amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362332/chapter/10

P.O.V Chris

Não faz muito tempo desde que o velhote deixou a gente aqui, em um paraíso congelado. Não existe nada neste local que não seja coberto com neve, tem algumas arvores e alguns arbustos totalmente brancos. E também tem aquela garota do Norte, não tenho ideia do que é mais gelado, este tempo ou esta garota.

Kenny e eu estamos congelando aqui, e ela... bom ela parece que esta temperatura não fosse nada. Eu até tentei conversar com ela quando chegamos aqui, mais tudo que ela disse foi “não tenho tempo a perder com idiotas feito você”. Não sei o motivo, mais não quero que esta garota pense que sou um idiota, e também não quero que ela morra por pneumonia ou sei lá que doença se pega quando estamos no gelo.
 – Acho que nós devemos fazer uma fogueira... podemos acabar morrendo se não fizermos isto... Kenny, pode pegar algumas lenhas e fazer a fogueira para nós?

 – Afirmativo Senhor – Diz Kenny indo em direção a uma árvore e cortando todos os galhos dela, logo em seguida limpando a neve do chão e juntando os galhos para acender a fogueira.

Aria do nada para, não entendi muito bem e logo em seguida desmaia. Meu corpo de moveu involuntariamente para agarra-la e não deixa-la cair no chão.

 – Ei! Aria! Acorde! Aria! – Seus cabelos castanhos estavam jogados e ela estava parecendo sentir muita dor – Kenny, vasculhe a área rápido e encontre uma caverna, precisamos mantê-la longe do frio! – Eu disse isso e a levei para perto do pequeno fogo que por conta de estar nevando não duraria muito tempo.

 – Afirmativo! – Diz Kenny correndo extremamente rápido e voltando alguns minutos depois. – Senhor! Encontrei uma caverna perto daqui!

 – Ótimo! – Digo pegando ela no colo, não da para acreditar como ela é leve. – Mostre o caminho Kenny

E Kenny fez exatamente isto, foi indo em direção até a caverna. Passamos por várias e várias arvores e alguns animais até chegar na caverna, a caverna em questão, não era muito grande, e isto ajudava a não deixar o fogo que kenny fez antes de voltar para nos avisar apagar.

Mesmo com o fogo, eu sentia que a pela dela estava muito fria, não pensei duas vezes e tirei minha blusa e coloquei por cima dela e logo depois a abracei para que meu corpo esquentasse o dela.

 – O... Onde eu estou? – Diz Aria com um tom de sonolência e muita fraqueza – E por que você está sem camisa?! – Não entendi muito bem mais ela acabou corando muito e me empurrando para longe.

 – Eu estava tentando te aquecer, já que só o fogo não adiantava. E nós estamos em uma caverna que o Kenny acabou encontrando. E mudando de assunto, como é que é possível você ser tão leve? – Ela cora mais ainda, e eu entendo menos ainda

 – I-idiota! O que tinha acontecido?

 – Não sei, eu é quem deveria perguntar, você estava andando e do nada para e desmaia, tudo o que eu fiz foi pega-la para que não caísse no chão e te mantive aquecida para que não ficasse muito doente ou pior...

 – O-obrigada... Mais por que você me ajudou? Eu tinha deixado bem claro que não ajudaria você nem nenhum dos outros.

 – Não é de minha natureza deixar alguma pessoa precisando de ajuda, muito menos se ela corre risco de morte ou está destinada a salvar o mundo – Dou um sorriso claro e feliz com o que digo, e ela me retribui com uma pequena risadinha que deixa escapar.

Nós começamos a conversar e por incrível que pareça, até começamos a nos dar um pouco melhor. Mesmo ela sendo um pouco fria, tenho certeza que dentro dela possui um coração doce, amável e bem quente, só esperando alguém que consiga a compreender e fazer ela se abrir.

Depois de algumas horas ali, ouvimos um barulho estranho vindo do fundo da caverna, como um rosnado ou um grunhido...

 – O que acha que é Kenny? – Pergunto ao meu grande amigo, já que ele sabe quase tudo.

 – Provavelmente um urso hibernando – Diz Aria antes mesmo de Kenny dizer algo.

 – Um urso é? Não é melhor checarmos? E se for alguma coisa mais séria? E também, se for vai ser a primeira vez que vejo um sem ser nos filmes e jogos.

 – Concordo com você, mais tomem cuidado, não podemos fazer barulhos muito altos – Afirma Aria indo na frente sorrateiramente

Nós fomos a seguindo, e conforme íamos entrando, a caverna ia ficando maior, e mais fria. Até que chegamos e era mesmo um urso, mais não era um urso comum, e ele não estava hibernando também. O que víamos à nossa frente era um Urso Polar maior do que os normais, ele tinha acho que 3,50 m, ele também tinha o focinho completamente vermelho e olhos totalmente negros e o mais estranho... ELE USAVA UMA ARMADURA!!!

 – Aria... você já viu um urso desses? – Sussurro para que o urso não ouça

 – Não... nunca pensei que existira um urso destes... – Responde para mim no mesmo tom de voz

Mesmo nós fazendo pouquíssimo barulho, o urso acaba se virando para trás e nos vendo.

 – Essa não! Corram! – Diz Aria se afastando rapidamente do local onde estava

O urso com uma expressão de quem estava enfurecido sai disparado em direção a mim e Kenny

 – Kenny rápido, forma armadura – Kenny vira uma armadura de meu tamanho e se encaixa em mim rapidamente e com isto consigo desviar facilmente do urso de armadura.

 – O que é isso? – Aria pergunta um pouco assustada com o que eu e Kenny acabamos de fazer.

 – O que? Kenny pode virar uma armadura e se equipar em mim, qual o espanto?

 – Eu nunca vi nada do tipo...

 – Certo, vamos deixar a conversa de lado por um minuto, precisamos derrotar este animal antes que ele nos coma. O plano é o seguinte: Está vendo aquelas estalactites no teto? – Ela fez que sim – Então, use seu arco e flecha para derruba-los e cercar o urso, em quanto eu o distraio, assim que fizermos isto, você decide se matamos ou fugimos da criatura! – Ela assentiu com a cabeça e começou o serviço e eu o meu – Ei seu monte de pelo, vem aqui!

Ele se virou para mim e começou a correr em direção a mim como da ultima vez, dó que desta ver eu peguei minha espada e corri em direção dele também e o cortei, mais não surtiu efeito devido a armadura. Aria estava fazendo um ótimo trabalho, o urso e eu não demoraríamos muito a ficarmos cercados por estalactites, eu me garantia para fugir do local fechado se isso ocorre-se ou se ela decidisse que deveríamos matar o bicho. Eu continuei a distraí-lo, disferindo golpe atrás de golpe no bicho, mais todos sem efeito devido a armadura e eu também não estar usando muita força neles. Aria conclui seu trabalho cercando a mim e o urso dentro do cercado de gelo.

 – Eai, qual é o veredito? Ele morre ou vive? – Grito para ela

 – ... Acabe com ele! – Diz receosamente como se ela não quisesse que eu fizesse isto. Mais como foi o pedido dela eu cumpri...

Eu corri rapidamente em direção ao urso e fechei os olhos para que não me visse matando uma criatura. Eu desferi um golpe da ponta de seu nariz até a ponta de seu rabo, logo depois, tudo o que vi foi um sangue preto sendo jorrado e eu fui banhado por este sangue... nunca me senti tão mal em toda a minha vida...

Eu desativei o modo armadura e Kenny destruiu uma das estalactites que estavam nos cercando e sai ao lado dele sem dizer nada... Quando ela me viu saindo, veio correndo e me abraçou, não entendi muito bem e também não entendi o motivo de que eu a abracei muito forte e comecei a chorar logo em seguida... ficamos ali parados nos abraçando e chorando, até que aparece um buraco bem abaixo de nós e caímos nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isto. Se gostaram por favor deixem reviews, o próximo acho que a Cell-chan é quem vai fazer, se não fizer eu mesmo faço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nóxus: A Nova Esperança(Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.