Silent Hill Restless Dreams escrita por Lucas Barz


Capítulo 6
6 - Garotinha do 3º andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362305/chapter/6

James sobe as escadas para o 3º andar onde há apenas uma porta.
Saindo num pequeno corredor que de um lado Havia apenas duas portas, e do lado da saída, havia barras de ferro como um bloqueio no meio do corredor.

– Tem uma chave no chão, do outro lado das barras de ferro. Se eu esticar meu braço, acho que eu consigo pegar.

Então James se abaixa e estica o braço pelas barras de ferro tentando alcançar a chave que estava no chão. James faz muito esforço para alcança-la porém está um pouco longe das barras.
Quando James consegue alcançar, alguém chuta a chave para longe de James.

– Hm. Alguém pisa na mão de James.

– Ai! Grita James assustado.

James se levanta e vê uma garotinha do outro lado das barras.

– Ha ha. Ri a garotinha, provocando James.

– Hey, espera! volta aqui! Grita James.

Mas, a garota corre para o fim do corredor escuro, assim fugindo de James...

– Eu não consigo mais ver a chave, M-mais.. quem era aquela menina ?!

James se afasta das barras e se vira para o corredor avistando duas portas.. Uma está trancada, e então James entra na outra.
Ao entrar no quarto, James se depara com um quarto bem bagunçado e com um carrinho de mercado bem no centro da sala.

– Hm, uma pistola! Vai ser útil aqui.

James encontra uma pistola dentro do carrinho, e então ele volta para o corredor, assim indo para o segundo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill Restless Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.