Silent Hill Restless Dreams escrita por Lucas Barz


Capítulo 5
5 - Apartamentos Wood Side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362305/chapter/5

Assim que James chega até a frente dos apartamentos, James pega a chave encontrada no corpo e destranca o portão.
Várias criaturas se aproximam de James, porém ele consegue entrar pelo portão e fugir dos monstros que estavam do lado de fora. Assim sumindo pela neblina...
James entra pela porta da frente do apartamento, entrando em uma sala muito escura uma uma escada no meio, ele viu pendurado na parede um papel, que parecia ser o mapa dos apartamentos.
James vê que existe uma porta atrás da escada, porém ao tentar abri-la ela está trancada.

- Melhor eu subir as escadas e checar lá em cima..

Assim James sobe as escadas entrando em um corredor que o lavava para uma unica porta.
Estava muito escuro ali dentro, James mal podia ver. Havia uma escada que dava para o terceiro andar, mas James achou melhor vasculhar um andar de cada vez.
James entra na porta e sai em um longo corredor, escuro e ouvindo sons de pegadas e grunhidos de monstros. Seu rádio começa a fazer os mesmos barulhos estranhos de quando foi atacado pelos monstros na cidade.

- Aqui deve estar infestado daquelas coisas! oh Deus me ajude...

James anda pelo corredor, tentando encontrar algo... todas as portas que ele encontrava estavam trancadas...
Até que James encontra uma porta destrancada.. James entra no quarto e se depara com uma luz vindo dali de dentro, James se vira e vê um manequim usando as mesmas roupas de que Mary usava, em uma foto que James tinha como lembrança dela. No manequim havia uma lanterna de bolso que iluminava uma pequena parte do quarto escuro.

- M..Mas são as roupas de Mary!? Bom, de qualquer forma, é melhor eu pegar a lanterna, está muito escuro aqui..

Assim que James pega a lanterna, uma estranha criatura se levanta de trás do manequim, e emitindo sons estranhos começa a caminhas na direção de James. A criatura era uma espécie de manequim, porém na parte da cintura ao invés de um tórax e braços haviam um par de pernas.
O monstro atacava James com as pernas de cima, James pegou o cano que encontrou no velho túnel e matou o monstro.

- Meu Deus, O que é isto? Outro tipo de monstro!? Mais que droga está acontecendo nesta cidade?!

Quando James saiu do quarto, viu que haviam mais daqueles "manequins" pelos corredores, e aqueles "sem braços" agora podiam espirrar um líquido tóxico na direção de James.
Procurando por mais portas, James era atacado pelos monstros que gemiam e se contorciam ao serem atingidos pelos golpes de James, alguns se arrastavam como aranhas e saiam correndo para fugir de James.

- Isso é loucura! gritou James enquanto atacava um dos monstros.

E então, após vasculhar todos os corredores do segundo andar, James resolve vasculhar o terceiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill Restless Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.